1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The girl drinks orange juice…

"The girl drinks orange juice."

Tradução:A menina bebe suco de laranja.

February 17, 2013

19 Comentários


carlospedroso

Pessoal. É feio ficar botando defeito em tjudo, eu estou gostando bastante deste programa, e olha que tive de pesquisar bastante para encontrar ele, ou seja, não to vendo coisa melhor por ai não. Resumindo, na minha opinião: 'quem não agradece pelo favor, o minimo q pode fazer e não reclamar.


Leomass

Beleza, porém quem "reclama" ajuda a melhorar o programa, encontrado os erros. Por isso tem essa opção de feedback.


AlexandreFerreir

Reponda no lugar certo! "Reporte um erro" Nos comentários não adianta. Concordo com o Carlos e com o Leo. Deve se reclamar , mas no lugar correto! E se não reclamar não tem evolução !


Michele.Correia

não entendo por que a frase " A menina bebe suco de laranja." quando passada para o inglês fica "The girl drinks orange juice." por que diz laranja suco?!

Se eu não entendesse o contexto iria traduzir: A menina bebe laranja suco. Como saber que o complemento vem depois?


Jully_Singer

SUCO DE LARANJA. O "DE LARANJA" é o adjetivo do suco,e como deve saber,em ingles tem essa troca,o adjetivo vem antes do substantivo. Exemplo: Bebê pequeno-Little baby. Little:pequeno Baby:bebê


Heitorsega

No inglês o adjetivo vem na frente do substantivo "Orange juice", "Blue car", "Fat cat" etc..


dudusribeiro

Como vou saber se drinks se refere ao tomar ou beber ?


ceaer

No sentido de ingerir uma bebida, "tomar" e "beber" não são sinônimos?


[conta desativada]

    Que eu saiba são as mesmas coisas.

    Ele esta tomando agua = He's drinking water

    Ele esta bebendo agua = he's drinking water

    Talvez ele pode tar falando isso, porque pessoas geralmente falam tomando pra refrigerante. Tambem é usado falar ele esta tomando agua

    Mas para traduzir isso para o ingles fica a mesma maneira

    Ele esta tomando cerveja = He's drinking beer

    Ele esta tomando refrigerante = He's drinking soda


JulianaFer513643

    Gente,estou com uma dúvida,a palavra 'drinks' mesmo sem o S,a traduçao é a mesma de 'drink' me desculpem nao colocar o ponto de interrogaçao,e que o botao nao ta funcionando


ceaer

    He/she/it drinks = Ele/ela bebe

    I/you/we/they drink = eu bebo, você bebe, nós bebemos, eles/elas/vocês bebem


EduardoDua440270

    Alguem me diz como fasso pra saber quando colocar uma palavra antes tipo : adventure time = hora de aventura ou green day = dia verde !! Pq troca e como eu irei saber ?


ceaer

    Os adjetivos sempre vai antes dos substantivos em inglês.


Gabriel272398

    Verdade sem raclamacao o aplicativo fica uma ❤❤❤❤❤ porisso tem a opcao de reclamar amenos que vc quira que o progama fique um ❤❤❤❤❤


GracielleP4

    Como eu faço quando desligo o microfone sem querer ?


ceaer

    Pode ir a suas configuracoes para ligar outra vez. https://www.duolingo.com/settings/account


katia.anjos

    Consegui pedir suco de laranja e outras situações simples quando viajei, graças as lições do Duolingo. No pouco tempo que saí sozinha em outro país, pude me virar bem. As frases são bobas pra conversação mas ajudam bastante no vocabulário e na memorização. Obrigada :-)


JoaoD7

    sou português e em Portugal costuma ser: a "rapariga" bebe "sumo "de laranja, porque tem de ser suco ou menina?


ceaer

    O curso foi feito com português do Brasil e inglês americano. Respostas em português de Portugal ou inglês britânico podem ser acrescentado a base de dados usando o ícono de bandeira para reportar um problema

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.