O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É a comida!"

Tradução:It is the food!

5 anos atrás

24 Comentários


Vanildinha

eu escrevi it is the meal e o duo colocou errado. Onde está o erro? food e meal não significam comida?!

4 anos atrás

GravityWaves

O meal significa Refeição, porém concordo que seria a mesma coisa Refeição e Comida são a mesma coisa

4 anos atrás

Raissa575939

Nao

6 meses atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Não esta correto "Is a food" mas, porquê?

5 anos atrás

gesants

Está! Entretanto, estamos em fase inicial e o programa não nos deixa praticar abreviações ainda. Teremos que escrever "I'am" em vez de "I'm" e "It is" para "Is". Espero ter esclarecido. Boas aulas!

5 anos atrás

soldameialua

Desculpa, mas a abreviação de It is é It´s e não somente o is. "It" é a pessoa e o "is" o verbo.

5 anos atrás

bobychoqueano

isso mesmo cara bem lembrado

5 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Ajudou sim, obrigado. Eu havia formulado a pergunta de maneira errada, pensei uma coisa escrevi outra. O que eu deveria ter escrito é: Is the food

5 anos atrás

bobychoqueano

na verdade tem que vir acompanhado de "it" na "ESCRITA", porém ele naõ aparece qnd falamos, é cm se fosse neutro

5 anos atrás

o2o443

eu escrevi (is the food) e errei o correto deles e it is the food

4 anos atrás

Rittamac

Estaria errado do mesmo jeito. Nao pode tirar o "it" dessa frase.

3 anos atrás

plsouza4

People... eles não tem que corrigir nada, foi como já disseram aqui nos comentários. O inglês do Duolingo é ensinado de maneira bem básica inicialmente, sem o uso de abreviações para os usuários irem aprendendo o significado das palavras por meio da curiosidade. Então, muita paciência pra você que já tem conhecimento de abreviações e de um inglês mais avançado.

Se a lição tá pedindo para responder " It is the food" é isso e pronto...! Na curiosidade de estar certo ou errado, pesquise e aprenda mais... pois a preguiça é inimiga da aprendizagem.

hugs!

1 ano atrás

lcbrasil

quando usar the ou a ou an

5 anos atrás

bobychoqueano

o "the = o,os,a,as" : é um artigo definido, ele vem antes do substantivo, como o nome ja diz, ele defeine, limita ou modifica o seu uso.

Quando usar o Artigo Definido - When to use the Definite Article Substantivos únicos em sua espécie: The Sun (o sol), the Moon (a lua)

Nomes Geográficos de rios, mares, canais, oceanos, pólos, desertos, golfos, grupos de ilhas e cadeias de montanhas: The Amazonas River, The Pacif Ocean

"a/an = um, uma" : é um artigo indefinido, ou seja,acompanham o substantivo do qual o falante/leitor ainda não tem conhecimento.

1) A (um, uma) é utilizado antes de palavras que iniciem por som de consoante, ou seja, antes de consoantes, da semivogal Y e do H sonoro/audível: A book (um livro) A house (uma casa) A year (um ano) A university (uma universidade)

2) AN (um, uma) é utilizado antes de palavras que iniciem por som de vogal, ou seja, antes de vogais e do H mudo/não audível: An egg (um ovo) An evening (uma noite)
An opera (uma ópera)
An arm (um braço)

5 anos atrás

JonasFerreira

Bem o The é artigo definido então vai quando se afirma uma condição Ex. The boy = o menino, It is the food = é a comida. O ''a'' É usado antes de consoante e o ''an'' é usado antes de vogal pra não ficar assim oh....ex: A woman eats a sandwich and an orange/ maneira certa agora maneira errada A woman eats an sandwich and a orange... é por ai =D ....

5 anos atrás

RenanChristiano

Alguem pode explicar em qual ocasião o It é traduzido e pronunciado e em qual ele é apenas parte da frase sem tradução? Isso me confunde muito...

3 anos atrás

VictorH985353

Pq se usa o "It is the" mas em outra frases só o I"t is"

8 meses atrás

MagalhesRf

Qual a diferença entre "food" e "meal"?

7 meses atrás

Kamilaa979556

Food é comida e Meal é refeição. Espero ter ajudado. :)

7 meses atrás

WagnerOneP

Quando se usa is depois do it ? Ou antes ? E porque eles tem que estar juntos ?

7 meses atrás

EdineiRamo

Coloquei it is the food eno duo deu errado

7 meses atrás

guilhermef399598

It is food. Estaria errado?

7 meses atrás

juliaberna278547

Eu tb fiquei com dúvida em it is food

6 meses atrás

Rafael389976

"It is a food" não seria isso é uma comida???

2 meses atrás