O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nous mangeons des petites baguettes."

Tradução:Nós comemos pequenas baguetes.

1 ano atrás

5 Comentários


frederico608387

qnd o "des" vai ser uns?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Sempre que fizer sentido e soar bem, você pode traduzir des como uns e umas. Se não for aceito assim, reporte.

1 ano atrás

frederico608387

merci

1 ano atrás

guschavesf
guschavesf

Se falar que come as "baguetes pequenas" também deveria ser considerado

3 meses atrás

NatliaDeCa16

Em relação ao artigo acho que não, porque o artigo para "as" teria que ser "les"

3 meses atrás