"Ichmages,wenneseinfachist."

Tradução:Eu gosto, quando é fácil.

1 ano atrás

5 Comentários


MU75CA
MU75CA

Porque wenn nao pode ser traduzido por se?

5 meses atrás

Guilherme56070

A tradução de Wenn é se. Está errado traduzir por PORQUE

4 meses atrás

Jani664907

Se ist é do verbo ser e estar, deveria aceitar quando está fácil.

1 mês atrás

Vero4M0RiMSOUL

Ok, mas cadê a preposição que o verbo 'gostar' pede? E realmente essa vírgula não cabe. Essa tradução está confusa.

1 mês atrás

chucrutehans

https://youtu.be/Qb6mGJfLrag https://youtu.be/-CcZ1u8sxGc

Acabei de postar 2 aulas sobre as conjunções!

Nessas 2 aulas, falarei sobre um assunto importantíssimo do idioma alemão: as conjunções! Quando se traduz frases do alemão para o português ao pé da letra, frequentemente parece Yoda do Star Wars falando, né? kkk No entanto, na aula de hoje, você finalmente entenderá o porquê atrás disso. Então, assista ao novo vídeo para entender a posição dos verbos na língua alemã!

1 semana atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.