"Ich mag es, wenn es einfach ist."

Tradução:Eu gosto, quando é fácil.

2 anos atrás

11 Comentários


MU75CA

Porque wenn nao pode ser traduzido por se?

7 meses atrás

Guilherme56070

A tradução de Wenn é se. Está errado traduzir por PORQUE

7 meses atrás

Jani664907

Se ist é do verbo ser e estar, deveria aceitar quando está fácil.

4 meses atrás

Vero4M0RiMSOUL

Ok, mas cadê a preposição que o verbo 'gostar' pede? E realmente essa vírgula não cabe. Essa tradução está confusa.

4 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/Qb6mGJfLrag https://youtu.be/-CcZ1u8sxGc

Acabei de postar 2 aulas sobre as conjunções!

Nessas 2 aulas, falarei sobre um assunto importantíssimo do idioma alemão: as conjunções! Quando se traduz frases do alemão para o português ao pé da letra, frequentemente parece Yoda do Star Wars falando, né? kkk No entanto, na aula de hoje, você finalmente entenderá o porquê atrás disso. Então, assista ao novo vídeo para entender a posição dos verbos na língua alemã!

2 meses atrás

MquinaHuma

Para que serve esse "es"?

3 semanas atrás

CarmindaNa

hoje termino porque assim não dá. O tradutor devagar fala, e vocês põem errado

6 dias atrás

Caio_Meira

A ideia da frase seria: "Quanto mais fácil, mais eu gosto"?

2 anos atrás

surfx2015

Aqui você você altera o sentido original da frase adicionando intensidade. A frase original não expressa que o interlocutor gosta mais à medida que é mais fácil, apenas que gosta quando é fácil

2 anos atrás

Caio_Meira

Perfeito, compreendi. Neste caso, então, creio que não há vírgula na frase: "Eu gosto quando é fácil" - a não ser que a frase estivesse na ordem inversa: "Quando é fácil, eu gosto"... Obrigadíssimo!

2 anos atrás

CachaBH

e "quando está fácil" Por que não aceitou?

8 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.