1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "When I was a girl, I used to…

"When I was a girl, I used to walk by your house."

Tradução:Quando eu era uma menina, eu costumava andar por perto da sua casa.

February 18, 2013

3 Comentários


vitor84slb

"quando eu era uma menina, eu costumava caminhar pela tua casa" não está bem?


vinicius.albuq

Nesta frase, "walk by" significa "caminhar/andar perto".


josefernan108

When I was a girl, I used to walk by your house.=quando eu era uma menina eu costumava caminhar pela vossa casa. O duo deu errado " vossa" mas your é = seu,sua: seus suas: teu, tua: teus tuas: vosso vossa: vossos vossas: o tal, os tais assim deveria aceitar como correto. a diferença está! a frase está no singular ou no plural,refiro-me á frase em inglês

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora