"Você deve citar esse autor."

Tradução:Tu dois citer cet auteur.

1 ano atrás

4 Comentários


MariaCarvalho55

eu não consigo entender quando usa cet e ce

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod
  • Ce, para substantivos masculinos singulares iniciados com consoante: ce garçon, ce livre, ce chapeau.
  • Cet, para substantivos masculinos singulares iniciados com vogal ou -h mudo: cet homme, cet arbre, cet auteur.
  • Cette, para todos os substantivos femininos singulares: cette femme, cette huile, cette amitié.
  • Ces, para todos os substantivos plurais: ces garçons, ces hommes, ces femmes, ces amitiés.
1 ano atrás

MariaCarvalho55

Obrigada!

1 ano atrás

MariaCarvalho55

será que é por causa da vogal 'a' da palavra auteur?

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.