1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir sind stärker."

"Wir sind stärker."

Tradução:Nós somos mais fortes.

January 9, 2017

2 Comentários


YasmineHorta

Eu escrevi "Nós somos fortes" e foi considerado errado. Disse que o certoi é: "Nós somos mais fortes." Onde está a palavra "mais" nesta frase?

January 9, 2017

R.Dysangelium

Em stärker. Comparativos recebem a terminação -er. Alguns adjetivos monossilábicos com as vogais a, o ou u acabam tendo um Umlaut no grau comparativo.

stark - forte

stärker - mais forte (grau comparativo) / como a frase está no plural, você permanece concordando, no caso ''mais fortes''.

January 9, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.