1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We read newspapers."

"We read newspapers."

Tradução:Nós lemos jornais.

February 18, 2013

118 Comentários


ajsc31424

O problema é que essa garota ou seja la quem for ,fica falando tudo embolado e é ai que eu não entendo nada


AlunaGi

ás vezes me perco nas pronuncias da mulher que fala nos áudios. mais alguém?


Emilymary9

Deveria ter a opcao de falar mais lento


ricardoolliveira

Clica na tartaruguinha do lado do Micrifone


Maskti

verdade, não entendo nadinha.


MatheusShev

Ela devia falar mais devagar.


AlunaGi

I think the same/I agree


[conta desativada]

    This site the pronunciation is better. http://www.linguee.com.br/portugues-ingles


FelipeBarb136187

    Esse é um problema comum. Pratique bastante as pronúncias das palavras e a sua Escuta ! Não fique preso apenas na gramática !


GNK

    Tem o adendo de que se for UM jornal não indica numeral mas sim qualquer jornal enquanto O jornal seria um específico.


leylaPessoa

    Aff so pq eu coloquei um espaço a mais ele deu errado :P


AlunaGi

    hahahah agora eu descobri isso, tinha esta dúvida, mas não queria errar. Thanks hahah


LuisaHageV2

    Vc pode dar risada estão querendo saber viuu!!!!


vlucia49

    Por que "jornal" vai para o plural, se eu posso dizer que "nós estamos lendo um (numeral) jornal". ?


moncsilva

    Bem, você não deixa de estar certo, mas nesta lição a frase está no presente do indicativo (nós lemos jornais = we read newspapers) e não no presente continuo (Nós estamos lendo um jornal = We are reading a newspaper). Ademais na em ambos os tempos a flexão do número do substantivo não seria diferente, caso você estivese lendo vários jornais: we are reading newspapers.


vlucia49

    Obrigada por sua explicação!


kaillipereira

    sua explicação ajudou tanto para vlucia49 como pra mim muito obrigada kisly.


Isaa_17

    obrigado........


EduSilvestre

    Podeira ser "nos lemos um jornal" se estivesse escrito "we read newspaper". No caso quem escreveu quis jornais exatamente para treinar o plural.


alexandrebr

    acredito , que vc está levando em consideração o ''nós'' , ou seja mais de uma pessoa, o que todavia não interfere no substantivo ''jornais'', por exemplo na frase, Eu leio jornais.


tony.66

    esta incorreto colocar o artigo ? ( o ) ( a ) na discrição da fala, pois o sentido e o mesmo ,não muda o conteudo ou muda???


philippeM14

    Quis dizer mesmo jornal,nao varios jornais.


GigiJeronymo

    lol eu entendi estou na escola bem hoje eu faltei mas a proxima prova de inglês vai cair isso então é melhor revisar


joaobizett

    SABE DE NADA INOCENTE


caian.grij

    Por que tenho q por newspapaer se durante as licoes pude por paper ? Deve se utilizar da mesma forma ne a que for correta e rever o aplicativo


altobellimelo

    agora entendo melho "we read newspeper"


BrunaKarol13987

    Se tem o we (nos) e se identificarmos logo perceberemos que tudo tem que ir para o plural


clalves

    Porque ao traduzir "The" lentamente ela pronuncia "Vá", não entendo o som desta palavra.


zilda.fern

    Ainda nao entendi!!!!


HillsValois

    porque a frase não pode ser considerada, se podemos dizer: nos lemos jornal??


PatrciaMadchan

    Até onde é, falamos : nós lemos jornais

    Nós lemos jornal, está errado porque

    Nós=plural Lemos=plural Jornal=singular

    Entendeu ?


Wlading

    Nossa, como eu to ruim de plural ... *-


Thamibelyne

    Por que eu não posso dizer " Nós lemos OS jornais"?


vitoriamellaci

    Nos temos um jornal não esta certo


BruninhoBraha

    Caracas essa travou a língua rsrs


sarah283960

    jentem me ajudem eu coloquei NÓS LEMOS OS JORNAIS e disseram que estava errado, então eu vi a tradução e repetir denovo então eu coloquei a tradução certa mas o duolindo disse que estava errado e o certo era o que eu botei antes , fiz as mesmas coisas mais de 12 vezes e nada! eu acho que é erro do duolingo, se não for me ajudem!


clebersena37

    Voces estao de brincadeira com esse exercício


clebersena37

    Mas nao é no plural o exercício


Samuelvalente0

    Eu deveria ter acertado!(we read papers )


PatrciaMadchan

    Nao deveria: O certo seria we read NEWPAPERS= nos lemos jornais !!


KawandersonA

    Geralmente esqueço o s ali no cantinho, mas dessa vez lembrei


DboraDeSen

    Meu plural é péssimo...


DeisePetra1

    Poxa, errei por que coloquei newspaper (sem s no final)


JorgeClesio

    Acertei: Nós lemos jornais.


Serienema

    Meu Deus, esse Duolingo é muito bom!


DollynhoDuo

    esse ingles q essa mulher fala é sotaque britanico.


Rosy291679

    Pelo oquer entendo,read e le


Djalm1r

    para entender melhor:

    pronomes pessoais: eu, tu, ele, nos, vos, eles

    dai a palavra vai variar na tradução de acordo com a conjugação do verbo (exemplos):

    ele le, nos lemos, eles leem


gabrielofo

    Esta palavra newspapers é confusa


luisclaudi894151

    Ok. Faltou concentração.


CristianeA309603

    Eu sei que o plural de newspaper ( jornal ) é newspapers ( jornais ) mas não sei o plural de "the, he,she"


luca021

    Agr é sério,amo duolingooo,me ajuda muuuito!


IsabellaCa838080

    Começei esses dias a fazer este curso e estou toda enrolada


Julia727537

    Bom gente pra mim ou a frase ta errada ou a resposta


Rodrigo190812

    ❤❤❤❤❤ não aceitou só pq botei nós sem acento... Tnc


Arthur_benfica

    "nós lemos os jornais" não rola.


limapou

    O microfone nao fuciona


GysonSilva

    Eu desafiei o programa colocando lemos os jornais e não nos lemos os jornais e deu certo.


MoisesDanilo

    meu vô lê jornal


madoro57

    Naoes

    Nao estou fazendo mais o curso por que nunca entende o que falo


beatrizsou484716

    I no read newspapers


slaydigestor

    We reads newspaper. Pq (read) não está no plural ?


abacaxi800

    Nós lemos os jornais e mesma coisa que (nós lemos jornais)


jessy926415

    Affa ele falam rápido dms


kallieu

    Esta ❤❤❤❤❤ ja me irritouuuuu


adrilio

    esqueci o s e me fudi


jaldoperei

    Na frase tem o verbo Read e nao o verbo Have.


yChamuscaDBZ

    Não pode ser "Nós lemos os jornais"


Nanda.155cross

    Que ❤❤❤❤❤ isso


Rakepdas

    No caso We read the newspapers, também pode ser falado?


MarcoValen278079

    escrevi "nós lemos jornais." e deu errado.


felipe52343

    O verbo nao fica no plural?


LuisaHageV2

    Hello friends your star giovanna balducci


Yuri920085

    Vai a ❤❤❤❤❤ por causa de 1 acento desconsiderou a resposta que ❤❤❤❤❤.


Denilson325946

    Só faltou um S no final, aff


Nickolas.Dutra

    Não gosto dos audios do doulingo eu falo correto e não vai


Nickolas.Dutra

    Esse audio nunca vai


eduardopt6

    oii tou 4 level gosto de jornais


BKcvyv

    Sem nexo, seu ❤❤ eh o espelho meu pau eh o reflexo


ingrid68104

    É um pouco difícil de entender oque essa mulher doida do áudio fala... Então eu procuro a mesma frase do áudio na internet e escuto então fica bem melhor para aprender como se fala bem certinho. Fica a fica pessoinhas. Goodmorning


washingtonms

    traduzi como: "nós lemos jornais." o duolingo não aceita


FabioCrist19

    A tradução mais adequada seria "Nós lemos os jornais"!


CindyDamas2

    Fala pra mim escrever We read newspapers dai eu escrevo e aparece que precisa do The dai eu coloco e aparece que não pode ter o the to boiando


Adaila.beautiful

    essa mulher tambem com a voz bugada

    Como vou aprender se n entendo nada


SamuelPere207421

    as vezes eu confundo we por se


MatheusHen157396

    escrevi certo e apareceu como errada


DprimionX

    essa infeliz dessa mulher falando WE ou HE e a mesma ❤❤❤❤❤ q raiva mano melhora isso porfavor


adenaldobe

    eu ouvi reads, e não read. As vezes não compreendo o áudio também.


caique787062

    l has a dog, isso nao pode eu escrevi certo disse que estava errado


liagiuMila

    Pq n poderia ser assim ? "Nos lemos os jornais"


Andr162762

    Por que não pode ser "lemos jornais" como no outro exemplo?


Andr162762

    Por que não pode ser somente: "lemos jornais"??

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.