1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We read newspapers."

"We read newspapers."

Tradução:Nós lemos jornais.

February 18, 2013

118 Comentários


ajsc31424

O problema é que essa garota ou seja la quem for ,fica falando tudo embolado e é ai que eu não entendo nada


AlunaGi

ás vezes me perco nas pronuncias da mulher que fala nos áudios. mais alguém?


Emilymary9

Deveria ter a opcao de falar mais lento


ricardoolliveira

Clica na tartaruguinha do lado do Micrifone


Maskti

verdade, não entendo nadinha.


MatheusShev

Ela devia falar mais devagar.


AlunaGi

I think the same/I agree


FelipeBarb136187

Esse é um problema comum. Pratique bastante as pronúncias das palavras e a sua Escuta ! Não fique preso apenas na gramática !


GNK

Tem o adendo de que se for UM jornal não indica numeral mas sim qualquer jornal enquanto O jornal seria um específico.


leylaPessoa

Aff so pq eu coloquei um espaço a mais ele deu errado :P


AlunaGi

hahahah agora eu descobri isso, tinha esta dúvida, mas não queria errar. Thanks hahah


LuisaHageV2

Vc pode dar risada estão querendo saber viuu!!!!


vlucia49

Por que "jornal" vai para o plural, se eu posso dizer que "nós estamos lendo um (numeral) jornal". ?


Kisly

Bem, você não deixa de estar certo, mas nesta lição a frase está no presente do indicativo (nós lemos jornais = we read newspapers) e não no presente continuo (Nós estamos lendo um jornal = We are reading a newspaper). Ademais na em ambos os tempos a flexão do número do substantivo não seria diferente, caso você estivese lendo vários jornais: we are reading newspapers.


vlucia49

Obrigada por sua explicação!


kaillipereira

sua explicação ajudou tanto para vlucia49 como pra mim muito obrigada kisly.


Isaa_17

obrigado........


EduSilvestre

Podeira ser "nos lemos um jornal" se estivesse escrito "we read newspaper". No caso quem escreveu quis jornais exatamente para treinar o plural.


alexandrebr

acredito , que vc está levando em consideração o ''nós'' , ou seja mais de uma pessoa, o que todavia não interfere no substantivo ''jornais'', por exemplo na frase, Eu leio jornais.


tony.66

esta incorreto colocar o artigo ? ( o ) ( a ) na discrição da fala, pois o sentido e o mesmo ,não muda o conteudo ou muda???


philippeM14

Quis dizer mesmo jornal,nao varios jornais.


GigiJeronymo

lol eu entendi estou na escola bem hoje eu faltei mas a proxima prova de inglês vai cair isso então é melhor revisar


joaobizett

SABE DE NADA INOCENTE


caian.grij

Por que tenho q por newspapaer se durante as licoes pude por paper ? Deve se utilizar da mesma forma ne a que for correta e rever o aplicativo


altobellimelo

agora entendo melho "we read newspeper"


BrunaKarol13987

Se tem o we (nos) e se identificarmos logo perceberemos que tudo tem que ir para o plural


clalves

Porque ao traduzir "The" lentamente ela pronuncia "Vá", não entendo o som desta palavra.


zilda.fern

Ainda nao entendi!!!!


HillsValois

porque a frase não pode ser considerada, se podemos dizer: nos lemos jornal??


PatrciaMadchan

Até onde é, falamos : nós lemos jornais

Nós lemos jornal, está errado porque

Nós=plural Lemos=plural Jornal=singular

Entendeu ?


Wlading

Nossa, como eu to ruim de plural ... *-


Thamibelyne

Por que eu não posso dizer " Nós lemos OS jornais"?


vitoriamellaci

Nos temos um jornal não esta certo


BruninhoBraha

Caracas essa travou a língua rsrs


sarah283960

jentem me ajudem eu coloquei NÓS LEMOS OS JORNAIS e disseram que estava errado, então eu vi a tradução e repetir denovo então eu coloquei a tradução certa mas o duolindo disse que estava errado e o certo era o que eu botei antes , fiz as mesmas coisas mais de 12 vezes e nada! eu acho que é erro do duolingo, se não for me ajudem!


clebersena37

Voces estao de brincadeira com esse exercício


clebersena37

Mas nao é no plural o exercício


Samuelvalente0

Eu deveria ter acertado!(we read papers )


PatrciaMadchan

Nao deveria: O certo seria we read NEWPAPERS= nos lemos jornais !!


KawandersonA

Geralmente esqueço o s ali no cantinho, mas dessa vez lembrei


DboraDeSen

Meu plural é péssimo...


DeisePetra1

Poxa, errei por que coloquei newspaper (sem s no final)


JorgeClesio

Acertei: Nós lemos jornais.


Serienema

Meu Deus, esse Duolingo é muito bom!


DollynhoDuo

esse ingles q essa mulher fala é sotaque britanico.


Rosy291679

Pelo oquer entendo,read e le


Djalm1r

para entender melhor:

pronomes pessoais: eu, tu, ele, nos, vos, eles

dai a palavra vai variar na tradução de acordo com a conjugação do verbo (exemplos):

ele le, nos lemos, eles leem


gabrielofo

Esta palavra newspapers é confusa


luisclaudi894151

Ok. Faltou concentração.


CristianeA309603

Eu sei que o plural de newspaper ( jornal ) é newspapers ( jornais ) mas não sei o plural de "the, he,she"


luca021

Agr é sério,amo duolingooo,me ajuda muuuito!


IsabellaCa838080

Começei esses dias a fazer este curso e estou toda enrolada


Julia727537

Bom gente pra mim ou a frase ta errada ou a resposta


Rodrigo190812

❤❤❤❤❤ não aceitou só pq botei nós sem acento... Tnc


Arthur_benfica

"nós lemos os jornais" não rola.


limapou

O microfone nao fuciona


GysonSilva

Eu desafiei o programa colocando lemos os jornais e não nos lemos os jornais e deu certo.


MoisesDanilo

meu vô lê jornal


madoro57

Naoes

Nao estou fazendo mais o curso por que nunca entende o que falo


beatrizsou484716

I no read newspapers


Lucio661430

We reads newspaper. Pq (read) não está no plural ?


abacaxi800

Nós lemos os jornais e mesma coisa que (nós lemos jornais)


jessy926415

Affa ele falam rápido dms


kallieu

Esta ❤❤❤❤❤ ja me irritouuuuu


adrilio

esqueci o s e me fudi


jaldoperei

Na frase tem o verbo Read e nao o verbo Have.


yChamuscaDBZ

Não pode ser "Nós lemos os jornais"


Nanda.155cross

Que ❤❤❤❤❤ isso


Rakepdas

No caso We read the newspapers, também pode ser falado?


MarcoValen278079

escrevi "nós lemos jornais." e deu errado.


felipe52343

O verbo nao fica no plural?


LuisaHageV2

Hello friends your star giovanna balducci


Yuri920085

Vai a ❤❤❤❤❤ por causa de 1 acento desconsiderou a resposta que ❤❤❤❤❤.


Denilson325946

Só faltou um S no final, aff


Nickolas.Dutra

Não gosto dos audios do doulingo eu falo correto e não vai


Nickolas.Dutra

Esse audio nunca vai


eduardopt6

oii tou 4 level gosto de jornais


BKcvyv

Sem nexo, seu ❤❤ eh o espelho meu pau eh o reflexo


ingrid68104

É um pouco difícil de entender oque essa mulher doida do áudio fala... Então eu procuro a mesma frase do áudio na internet e escuto então fica bem melhor para aprender como se fala bem certinho. Fica a fica pessoinhas. Goodmorning


washingtonms

traduzi como: "nós lemos jornais." o duolingo não aceita


FabioCrist19

A tradução mais adequada seria "Nós lemos os jornais"!


CindyDamas2

Fala pra mim escrever We read newspapers dai eu escrevo e aparece que precisa do The dai eu coloco e aparece que não pode ter o the to boiando


Adaila.beautiful

essa mulher tambem com a voz bugada

Como vou aprender se n entendo nada


SamuelPere207421

as vezes eu confundo we por se


MatheusHen157396

escrevi certo e apareceu como errada


DprimionX

essa infeliz dessa mulher falando WE ou HE e a mesma ❤❤❤❤❤ q raiva mano melhora isso porfavor


adenaldobe

eu ouvi reads, e não read. As vezes não compreendo o áudio também.


caique787062

l has a dog, isso nao pode eu escrevi certo disse que estava errado


GiuliaLima429990

Pq n poderia ser assim ? "Nos lemos os jornais"


Andr162762

Por que não pode ser "lemos jornais" como no outro exemplo?


Andr162762

Por que não pode ser somente: "lemos jornais"??

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.