"Wereadnewspapers."

Tradução:Nós lemos jornais.

5 anos atrás

162 Comentários


ajsc31424

O problema é que essa garota ou seja la quem for ,fica falando tudo embolado e é ai que eu não entendo nada

3 anos atrás

AlunaGi

ás vezes me perco nas pronuncias da mulher que fala nos áudios. mais alguém?

2 anos atrás

Emilymary9

Deveria ter a opcao de falar mais lento

1 ano atrás

GabrielaMa241209

Mas tem

1 ano atrás

ricardoolliveira

Clica na tartaruguinha do lado do Micrifone

8 meses atrás

caique787062

Ja tem

5 meses atrás

Maskti

verdade, não entendo nadinha.

1 ano atrás

sandra284471

Eu nao

1 ano atrás

Gabriiell09

2

1 ano atrás

CamilaLuiz4

Eu tbm kkkk

1 ano atrás

MatheusShev

Ela devia falar mais devagar.

2 anos atrás

AlunaGi

I think the same/I agree

2 anos atrás

WebsCunha

This site the pronunciation is better. http://www.linguee.com.br/portugues-ingles

2 anos atrás

FelipeBarb136187

Esse é um problema comum. Pratique bastante as pronúncias das palavras e a sua Escuta ! Não fique preso apenas na gramática !

1 ano atrás

Samuel727747

É mesmo eu tambem comfundo

1 ano atrás

VaniaBatis2

verdade

2 anos atrás

VaniaBatis2

ok

2 anos atrás

AlunaGi

Its true

2 anos atrás

tiago.amor2

Às vezes, isso é bom! Porque sempre que nós formos assistir algo em inglês ou falar com alguém em inglês, será nesta pronúncia. ;)

1 ano atrás

GNK

Tem o adendo de que se for UM jornal não indica numeral mas sim qualquer jornal enquanto O jornal seria um específico.

5 anos atrás

katiafilip4

Esta certi

1 ano atrás

juh8rW

Gyy

2 anos atrás

phisac12

hue

3 anos atrás

Ana996668

L

2 anos atrás

leylaPessoa

Aff so pq eu coloquei um espaço a mais ele deu errado :P

4 anos atrás

AlunaGi

hahahah agora eu descobri isso, tinha esta dúvida, mas não queria errar. Thanks hahah

2 anos atrás

LuisaHageV2

Vc pode dar risada estão querendo saber viuu!!!!

1 ano atrás

vlucia49
vlucia49

Por que "jornal" vai para o plural, se eu posso dizer que "nós estamos lendo um (numeral) jornal". ?

5 anos atrás

Kisly
Kisly

Bem, você não deixa de estar certo, mas nesta lição a frase está no presente do indicativo (nós lemos jornais = we read newspapers) e não no presente continuo (Nós estamos lendo um jornal = We are reading a newspaper). Ademais na em ambos os tempos a flexão do número do substantivo não seria diferente, caso você estivese lendo vários jornais: we are reading newspapers.

5 anos atrás

vlucia49
vlucia49

Obrigada por sua explicação!

4 anos atrás

aparecidagaidos

Gostei

3 anos atrás

kaillipereira

sua explicação ajudou tanto para vlucia49 como pra mim muito obrigada kisly.

3 anos atrás

CayoRafael1

Pra eu*

2 anos atrás

AlunaGi

parece que alguém está necessitando aprender mais português do que english hahah

2 anos atrás

Isaa_17

obrigado........

5 anos atrás

ArthurTorquato

Vc está certa

3 anos atrás

VaniaBatis2

ok

2 anos atrás

GelStos

Mas não pode ser: Nós lemos jornal?

3 anos atrás

Kisly
Kisly

Não GelStos, porque o substantivo está no plural. :)

3 anos atrás

EduSilvestre

Podeira ser "nos lemos um jornal" se estivesse escrito "we read newspaper". No caso quem escreveu quis jornais exatamente para treinar o plural.

4 anos atrás

alexandrebr

acredito , que vc está levando em consideração o ''nós'' , ou seja mais de uma pessoa, o que todavia não interfere no substantivo ''jornais'', por exemplo na frase, Eu leio jornais.

5 anos atrás

pfvrleticia23

Isso ai

4 anos atrás

VaniaBatis2

ok

2 anos atrás

femmefroide

mas nesse caso não tem o numeral.

5 anos atrás

Isaa_17

annnnnnnnnnnnnnnn.

5 anos atrás

Isaa_17

tb , quero saber ....

5 anos atrás

tony.66

esta incorreto colocar o artigo ? ( o ) ( a ) na discrição da fala, pois o sentido e o mesmo ,não muda o conteudo ou muda???

4 anos atrás

philippeM14

Quis dizer mesmo jornal,nao varios jornais.

3 anos atrás

GigiJeronymo

lol eu entendi estou na escola bem hoje eu faltei mas a proxima prova de inglês vai cair isso então é melhor revisar

5 anos atrás

joaobizett

SABE DE NADA INOCENTE

4 anos atrás

caian.grij

Por que tenho q por newspapaer se durante as licoes pude por paper ? Deve se utilizar da mesma forma ne a que for correta e rever o aplicativo

4 anos atrás

altobellimelo

agora entendo melho "we read newspeper"

4 anos atrás

BrunaKarol13987

Se tem o we (nos) e se identificarmos logo perceberemos que tudo tem que ir para o plural

3 anos atrás

clalves

Porque ao traduzir "The" lentamente ela pronuncia "Vá", não entendo o som desta palavra.

1 ano atrás

zilda.fern

Ainda nao entendi!!!!

4 anos atrás

totozinha04

Que difícil

4 anos atrás

HillsValois

porque a frase não pode ser considerada, se podemos dizer: nos lemos jornal??

4 anos atrás

PatrciaMadchan

Até onde é, falamos : nós lemos jornais

Nós lemos jornal, está errado porque

Nós=plural Lemos=plural Jornal=singular

Entendeu ?

2 anos atrás

Wlading

Nossa, como eu to ruim de plural ... *-

4 anos atrás

ThamirisSo7

Por que eu não posso dizer " Nós lemos OS jornais"?

3 anos atrás

vitoriamellaci

Nos temos um jornal não esta certo

2 anos atrás

BruninhoBraha

Caracas essa travou a língua rsrs

2 anos atrás

sarah283960

jentem me ajudem eu coloquei NÓS LEMOS OS JORNAIS e disseram que estava errado, então eu vi a tradução e repetir denovo então eu coloquei a tradução certa mas o duolindo disse que estava errado e o certo era o que eu botei antes , fiz as mesmas coisas mais de 12 vezes e nada! eu acho que é erro do duolingo, se não for me ajudem!

1 ano atrás

clebersena37

Voces estao de brincadeira com esse exercício

4 anos atrás

clebersena37

Mas nao é no plural o exercício

4 anos atrás

Samuelvalente0

Eu deveria ter acertado!(we read papers )

4 anos atrás

PatrciaMadchan

Nao deveria: O certo seria we read NEWPAPERS= nos lemos jornais !!

2 anos atrás

vitoria.al20

:)

4 anos atrás

KawandersonA

Geralmente esqueço o s ali no cantinho, mas dessa vez lembrei

3 anos atrás

DboraDeSen

Meu plural é péssimo...

3 anos atrás

BrbaraPere9

Muito fácil

3 anos atrás

maria.gabi.

Aff q saco

3 anos atrás

DeisePetra1

Poxa, errei por que coloquei newspaper (sem s no final)

3 anos atrás

nicolly.br2

Facil de mais

3 anos atrás

JorgeClesio

Acertei: Nós lemos jornais.

3 anos atrás

Serienema

Meu Deus, esse Duolingo é muito bom!

3 anos atrás

SahLacerda1

Serio legal

3 anos atrás

SahLacerda1

Lara e troxa

3 anos atrás

DollynhoDuo

esse ingles q essa mulher fala é sotaque britanico.

3 anos atrás

Rosy291679

Pelo oquer entendo,read e le

3 anos atrás

Djalm1r

para entender melhor:

pronomes pessoais: eu, tu, ele, nos, vos, eles

dai a palavra vai variar na tradução de acordo com a conjugação do verbo (exemplos):

ele le, nos lemos, eles leem

3 anos atrás

gabrielofo

Esta palavra newspapers é confusa

3 anos atrás

luisclaudi894151

Ok. Faltou concentração.

3 anos atrás

CristianeA309603

Eu sei que o plural de newspaper ( jornal ) é newspapers ( jornais ) mas não sei o plural de "the, he,she"

3 anos atrás

luca021

Agr é sério,amo duolingooo,me ajuda muuuito!

3 anos atrás

IsabellaCa838080

Começei esses dias a fazer este curso e estou toda enrolada

3 anos atrás

CristianoG594576

Eu nao errei

3 anos atrás

Julia727537

Bom gente pra mim ou a frase ta errada ou a resposta

3 anos atrás

Rodrigo190812

❤❤❤❤❤ não aceitou só pq botei nós sem acento... Tnc

3 anos atrás

Arthur_benfica

"nós lemos os jornais" não rola.

3 anos atrás

limapou

O microfone nao fuciona

3 anos atrás

GysonSilva

Eu desafiei o programa colocando lemos os jornais e não nos lemos os jornais e deu certo.

2 anos atrás

Moi563
Moi563

meu vô lê jornal

2 anos atrás

madoro57

Naoes

Nao estou fazendo mais o curso por que nunca entende o que falo

2 anos atrás

beatrizsou484716

I no read newspapers

2 anos atrás

Lucio661430

We reads newspaper. Pq (read) não está no plural ?

2 anos atrás

abacaxi800

Nós lemos os jornais e mesma coisa que (nós lemos jornais)

2 anos atrás

jessy926415

Affa ele falam rápido dms

2 anos atrás

kallieu

Esta ❤❤❤❤❤ ja me irritouuuuu

2 anos atrás

kallieu

Nossa

2 anos atrás

adrilio

esqueci o s e me fudi

2 anos atrás

jaldoperei

Na frase tem o verbo Read e nao o verbo Have.

2 anos atrás

yChamuscaDBZ

Não pode ser "Nós lemos os jornais"

2 anos atrás

Nanda.155cross

Que ❤❤❤❤❤ isso

2 anos atrás

Rakepdas

No caso We read the newspapers, também pode ser falado?

2 anos atrás

_kakau_ale

Helllooooo

1 ano atrás

MarcoValen278079

escrevi "nós lemos jornais." e deu errado.

1 ano atrás

tete765760

Gostei foi fasio

1 ano atrás

felipe52343

O verbo nao fica no plural?

1 ano atrás

WerickSilv1

like duolingo

1 ano atrás

WerickSilv1

i speak inglish

1 ano atrás

LuisaHageV2

Hello friends your star giovanna balducci

1 ano atrás

Yuri920085

Vai a ❤❤❤❤❤ por causa de 1 acento desconsiderou a resposta que ❤❤❤❤❤.

1 ano atrás

katiafilip4

Certi

1 ano atrás

katiafilip4

Certi

1 ano atrás

katiafilip4

Entendi

1 ano atrás

Denilson325946

Só faltou um S no final, aff

1 ano atrás

Nickolas.Dutra

Não gosto dos audios do doulingo eu falo correto e não vai

1 ano atrás

Nickolas.Dutra

Esse audio nunca vai

1 ano atrás

Bruno11001

Jogo top

1 ano atrás

eduardopt6

oii tou 4 level gosto de jornais

1 ano atrás

BKcvyv

Sem nexo, seu ❤❤ eh o espelho meu pau eh o reflexo

1 ano atrás

ingrid68104

É um pouco difícil de entender oque essa mulher doida do áudio fala... Então eu procuro a mesma frase do áudio na internet e escuto então fica bem melhor para aprender como se fala bem certinho. Fica a fica pessoinhas. Goodmorning

1 ano atrás

Letcia775765

Oi gente

1 ano atrás

washingtonms

traduzi como: "nós lemos jornais." o duolingo não aceita

1 ano atrás

FabioCrist19

A tradução mais adequada seria "Nós lemos os jornais"!

1 ano atrás

Sevrod

sem áudio

1 ano atrás

CindyDamas2

Fala pra mim escrever We read newspapers dai eu escrevo e aparece que precisa do The dai eu coloco e aparece que não pode ter o the to boiando

1 ano atrás

Alanis741288

Q fita

1 ano atrás

Adaila.beautiful

essa mulher tambem com a voz bugada

Como vou aprender se n entendo nada

1 ano atrás

SamuelPere207421

as vezes eu confundo we por se

1 ano atrás

MatheusHen157396

escrevi certo e apareceu como errada

1 ano atrás

DprimionX

essa infeliz dessa mulher falando WE ou HE e a mesma ❤❤❤❤❤ q raiva mano melhora isso porfavor

1 ano atrás

adenaldobe

eu ouvi reads, e não read. As vezes não compreendo o áudio também.

1 ano atrás

caique787062

l has a dog, isso nao pode eu escrevi certo disse que estava errado

5 meses atrás

GiuliaLima429990

Pq n poderia ser assim ? "Nos lemos os jornais"

5 meses atrás

Andr162762

Por que não pode ser "lemos jornais" como no outro exemplo?

2 meses atrás

Andr162762

Por que não pode ser somente: "lemos jornais"??

2 meses atrás

deise23722

Pq tem coisa que é simples e a palavra em ingles é grande ??? Eu estou muito confusa com essa parte!!!...

1 ano atrás

FlayraTami

As vezes não entendo oque eles falam dai eu escuto muitas vezes e entendo

1 ano atrás

Anne921799

As vezes não entendo a fala da moça

11 meses atrás

Giuliano934072

a tradução correta é Nós lemos jornais. e no aplicativo está nós temos jornais. ou seja, errada! corrige ai pessoal....

10 meses atrás

luca021

Zoando

3 anos atrás

Ana996668

KZbhzizk

2 anos atrás

Ash639081

Deveria falar mais devagar

1 ano atrás

victorhugopfb

FINALE!!!

5 anos atrás

WandersonD3

Entendi

5 anos atrás

josy.santo2

É errei

4 anos atrás

AziulLuiza

Kkkkk

3 anos atrás

Gii_Santos

Afe

3 anos atrás

BeatrizFon197607

F O D A - S E

3 anos atrás

Jonh-Wick-Two

Because?

1 ano atrás

FernandaCa895098

Oi

3 anos atrás

feeh_geeh

jjujk

3 anos atrás

luca021

Chamem no whats 071 9316-8022

3 anos atrás

luca021

Mandem nudes

3 anos atrás

homeroamb

errei!

5 anos atrás

Edson3385

eu entendi we need newspapers óóóoó

5 anos atrás

fabiopvh30

Eu sempre erro essa palavra " newspaper"

4 anos atrás

wellington543825

Treina na frente do espelho ou então fique mentalizando várias vezes, fale a palavra apenas no pensamento várias vezes e após isso vc pronuncia

4 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.