1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "J'écris mon nom sur la deman…

"J'écris mon nom sur la demande."

Tradução:Eu escrevo o meu nome na solicitação.

January 10, 2017

4 Comentários

Filtrado por post popular

cezarcamelo

Sugeri acrescentarem "eu escrevo meu nome sobre o pedido".

January 10, 2017

BAwful

Eu escrevo meu sobrenome sobre o pedido

April 29, 2017

eltoncomputacao

Facil de confundir... MoN = pronome NoM = substantivo

February 3, 2018

Ghraa1

Solicitar e pedir não é a mesma coisa?

December 12, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.