"His sister has a lot of skirts."

Tradução:Sua irmã tem muitas saias.

February 18, 2013

42 Comentários


fabii123

Agora nao entendo o porque do 'of' nessa frase. Alguem explica, please?

June 30, 2013

Paulenrique

A lot of é literalmente "um monte de" (= muitos, as) por isso o uso de OF

June 30, 2013

VerdandiFate

Isto quer dizer que a palavra LOT vem sempre acompanhada do "A" e do "OF" ?!! Ou seja: É sempre "A lot OF. É isto?!!

October 30, 2013

Caioco

Se a intenção da tradução for "um monte de" sim.

December 24, 2013

PikadasGalaxias2

A LOT: muito..... A LOT OF: muitos.

January 15, 2014

wellington2020

Sua irmã tem uma porção de saias. Deveria estar correto!

February 18, 2013

Hurryk

Porção não é sinonimo de quantidade elevada

August 20, 2013

wellington2020

Eu tenho uma porção de coisas! É o mesmo q dizer, eu tenho um monte de coisas. Porção tem mais de 1 significado.

August 20, 2013

luciofagner

você respondeu a sua própria pergunta, por ter mais de um significado pode ficar incoerente, uma porção pode ser uma porção grande ou uma porção pequena, portanto não é sinônimo de coisa elevada, como "a lot of" expressa, nós comumente usamos para grande quantidade, mas não significa que não tenha outros significados.

December 5, 2013

wellington2020

Isso depende de contexto, e neste caso acredito estar certo. Em nenhum momento disse ser sinônimo. Mas é sempre bom comentar para que alguém mais experiente responda. Na frase em que disse " Eu tenho uma porção de coisas" não deixa duvida de que estou a falar de quantidade elevada. "Eu tenho uma porção de saias" "Eu tenho uma pequena porção de saias. Acredito que para ser uma pequena porção precisaria estar especificado.

December 7, 2013

ValeriaSQ

Concordo wellington2020, depende do contexto. E na frase em questão "lot" está no sentido de quantidade (subtendida quantidade elevada). Quando a palavra porção tem sentido de quantidade ela é sinônima de monte. P.S: Também coloquei porção na minha resposta.

December 25, 2013

luciofagner

Dicionário Aurélio:

porção

[Do lat. portione.] Substantivo feminino.

1.Parte de alguma coisa; bocado, parcela, fração.

2.Quantidade (1) limitada de alguma coisa; dose: Esta porção de açúcar é suficiente para adoçar o café.

3.Anat. Designação genérica de parte de órgão ou de estrutura (12).

4.Bras. V. quantidade (3). [Dim.: porciúncula.]

Porção cervical supravaginal. 1. Anat. Porção do colo do útero que não faz saliência na vagina.

Em momento algum ele fala que porção é quantidade elevada, ele fala que é quantidade, mas não que é elevada, não sei pq me negativaram!

January 7, 2014

wellington2020

Este site de sinônimos pode ajudar a entender um pouco melhor. Há 5 significados. http://www.sinonimos.com.br/porcao/

January 7, 2014

Adorno

Concordo!

November 18, 2013

lory14

sua irma tem um monte de saias deveria esta correto

March 4, 2013

Hurryk

eu coloquei isso e aceitou

August 20, 2013

vavolina

Aceita sim eu filo assim

May 7, 2013

lublu

Em português coloquial usamos "uma porção" como sinônimo de muitas/muitos. É, no mínimo, tão adequado quanto "um monte"!...

October 26, 2013

vivisaurus

Sim, se um monte é aceito, pode ser que aceitem uma porção. Por favor reporte a sugestão diretamente ao duolingo e ajude a melhorar o sistema! =)

October 26, 2013

luciofagner

"Uma Porção" por ter mais de um significado pode ficar incoerente, uma porção pode ser uma porção grande ou uma porção pequena, portanto não é sinônimo de coisa elevada, como "a lot of" expressa, nós comumente usamos para grande quantidade, mas não significa que não tenha outros significados, assim não retrata exatamente o que a frase quer exprimir!

December 5, 2013

SuellenCosta

Era para ser: sua irmã tem um monte de saias

March 6, 2013

luisougabriel

"A irmã dela tem um monte de saias" ñ ta certo desse jeito????

March 11, 2013

Paulenrique

Nao. His é masculino. Nesse caso deveria ser a irmã dele.

March 11, 2013

sources

Não. sua resposta está errada porque: his é masculino

July 25, 2013

Aldair_Oliveira

Sistema na Verão Beta... Tem que enviar os erros que vocês encontram.

March 20, 2013

larissa3mm

His sister has a lot of skir --- eu coloquei SUA IRMÃ TEM MUITAS SAIAS (e deu certo),,,mais fiquei na dúvida se poderia: Seu irmão tem muitas saias (já que HIS é masculino ne)

April 19, 2013

Paulenrique

É que às vezes confunde. O correto é: sua irmã (já que o possessivo concorda com o objeto seguinte). Podemos usar também "a irmã dele",mas não sei se duo aceita. "Seu irmão" seria his/her BROTHER

April 19, 2013

vanessaoliver

quando eu boto has aparece a frase errada e quando eu boto has aparece na correcao have ????? sacanagem, pÔ palhacada

May 28, 2013

vivisaurus

Oi vanessaoliver! Segue a conjugação do verbo ter, que em inglês é "to have":

I have
You have
He/She/It has
You have
We have
They have

"His sister" é a mesma coisa que she (ela). Bons estudos! :)

June 13, 2013

vanessaoliver

sim sim, mas quando eu boto has que eu sei que esta correto é que aparece errada, ai a maneira correta aparece como have e eu sei que esta errada entende ? acho q deve ser algum probleminha

June 14, 2013

vivisaurus

Que estranho. Você reportou o problema ao duolingo?

June 14, 2013

luciofagner

depende, meu caro, você colocou o substantivo no singular ou no plural? se estiver no singular é has, se estiver no plural é have, exemplos:

the girl has

the girls have

the boy has

the boys have

the man has

the men have

the woman has

the women have

his sister, é o mesmo que ela (she)! se fosse his sisters seria have, pois o pronome seria equivalente a elas (they)!

December 5, 2013

fabii123

Coloquei Sua irma tem muitas saias e deu certo!

June 30, 2013

lory14

i love america

August 26, 2013

DiogoFelipe

Alguém me explica com detalhes e clareza a questão do her his him ?

October 15, 2013

luciofagner

pronomes possessivos (indicam que algo pertencem a alguém), Her (dela, sua[ou seu, dependendo da frase]), His (dele, seu) exemplo:

Her dress (o vestido dela, o seu vestido), His dog (o cachorro dele, seu cachorro)

Pronomes pessoais do caso oblíquo [Object pronouns] (função de complemento na frase), Her (a, lhe - podendo ser traduzido no duolingo por: para ela, a ela), Him (o, lhe - podendo ser traduzido no duolingo por: para ele, a ele) exemplo:

I tell him (eu contei para ele, eu contei-lhe, eu contei a ele), I find him (eu o encontrei, eu encontrei ele, eu lhe encontrei)

I tell her (eu contei para ela, eu contei-lhe, eu contei a ela), I find her (eu a encontrei, eu encontrei ela, eu lhe encontrei)

Espero ter ajudado, não consegui ser mais sucinto que isso!

December 5, 2013

gisele_duarte

Para a tradução ser "Sua irmã..." a frase deveria ser "Your sister...", certo?

December 4, 2013

Paulenrique

wrong! sua irmã = his/her/your/their sister.

December 4, 2013

vivisaurus

Paulenrique está certo. Para ser especificamente "your sister", o duolingo pede "tua irmã". =)

December 5, 2013

rodcrazy

minha resposta foi a seguinte: "a irmã dele tem muitas saias." e o duolingo aceitou, quanto ao "His sister" eu entendo que seja = irmã dele. por exemplo e se a frase fosse: "her sister has a lot of skirts."? olha só o que eu achei no youtoba. http://www.youtube.com/watch?v=ukbosSFGEEU

December 10, 2013

moacirmagal

Porque o "a" antes do "lot"?

December 13, 2013

rodrigomelo.x

não deveria ser "a irmã dele tem..."

October 8, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.