1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "His sister has a lot of skir…

"His sister has a lot of skirts."

Tradução:Sua irmã tem muitas saias.

February 18, 2013

37 Comentários


fabii123

Agora nao entendo o porque do 'of' nessa frase. Alguem explica, please?


Paulenrique

A lot of é literalmente "um monte de" (= muitos, as) por isso o uso de OF


VerdandiFate

Isto quer dizer que a palavra LOT vem sempre acompanhada do "A" e do "OF" ?!! Ou seja: É sempre "A lot OF. É isto?!!


Caioco

Se a intenção da tradução for "um monte de" sim.


PikadasGalaxias2

A LOT: muito..... A LOT OF: muitos.


wellington2020

Sua irmã tem uma porção de saias. Deveria estar correto!


roribeir

Porção não é sinonimo de quantidade elevada


wellington2020

Eu tenho uma porção de coisas! É o mesmo q dizer, eu tenho um monte de coisas. Porção tem mais de 1 significado.


lory14

sua irma tem um monte de saias deveria esta correto


roribeir

eu coloquei isso e aceitou


vavolina

Aceita sim eu filo assim


lublu

Em português coloquial usamos "uma porção" como sinônimo de muitas/muitos. É, no mínimo, tão adequado quanto "um monte"!...


vivisaurus

Sim, se um monte é aceito, pode ser que aceitem uma porção. Por favor reporte a sugestão diretamente ao duolingo e ajude a melhorar o sistema! =)


luciofagner

"Uma Porção" por ter mais de um significado pode ficar incoerente, uma porção pode ser uma porção grande ou uma porção pequena, portanto não é sinônimo de coisa elevada, como "a lot of" expressa, nós comumente usamos para grande quantidade, mas não significa que não tenha outros significados, assim não retrata exatamente o que a frase quer exprimir!


SuellenCosta

Era para ser: sua irmã tem um monte de saias


luga_666

"A irmã dela tem um monte de saias" ñ ta certo desse jeito????


Paulenrique

Nao. His é masculino. Nesse caso deveria ser a irmã dele.


sources

Não. sua resposta está errada porque: his é masculino


Aldair_Oliveira

Sistema na Verão Beta... Tem que enviar os erros que vocês encontram.


larissa3mm

His sister has a lot of skir --- eu coloquei SUA IRMÃ TEM MUITAS SAIAS (e deu certo),,,mais fiquei na dúvida se poderia: Seu irmão tem muitas saias (já que HIS é masculino ne)


Paulenrique

É que às vezes confunde. O correto é: sua irmã (já que o possessivo concorda com o objeto seguinte). Podemos usar também "a irmã dele",mas não sei se duo aceita. "Seu irmão" seria his/her BROTHER


vanessaoliver

quando eu boto has aparece a frase errada e quando eu boto has aparece na correcao have ????? sacanagem, pÔ palhacada


vivisaurus

Oi vanessaoliver! Segue a conjugação do verbo ter, que em inglês é "to have":

I have
You have
He/She/It has
You have
We have
They have

"His sister" é a mesma coisa que she (ela). Bons estudos! :)


vanessaoliver

sim sim, mas quando eu boto has que eu sei que esta correto é que aparece errada, ai a maneira correta aparece como have e eu sei que esta errada entende ? acho q deve ser algum probleminha


vivisaurus

Que estranho. Você reportou o problema ao duolingo?


luciofagner

depende, meu caro, você colocou o substantivo no singular ou no plural? se estiver no singular é has, se estiver no plural é have, exemplos:

the girl has

the girls have

the boy has

the boys have

the man has

the men have

the woman has

the women have

his sister, é o mesmo que ela (she)! se fosse his sisters seria have, pois o pronome seria equivalente a elas (they)!


fabii123

Coloquei Sua irma tem muitas saias e deu certo!


lory14

i love america


DiogoLadorucki

Alguém me explica com detalhes e clareza a questão do her his him ?


luciofagner

pronomes possessivos (indicam que algo pertencem a alguém), Her (dela, sua[ou seu, dependendo da frase]), His (dele, seu) exemplo:

Her dress (o vestido dela, o seu vestido), His dog (o cachorro dele, seu cachorro)

Pronomes pessoais do caso oblíquo [Object pronouns] (função de complemento na frase), Her (a, lhe - podendo ser traduzido no duolingo por: para ela, a ela), Him (o, lhe - podendo ser traduzido no duolingo por: para ele, a ele) exemplo:

I tell him (eu contei para ele, eu contei-lhe, eu contei a ele), I find him (eu o encontrei, eu encontrei ele, eu lhe encontrei)

I tell her (eu contei para ela, eu contei-lhe, eu contei a ela), I find her (eu a encontrei, eu encontrei ela, eu lhe encontrei)

Espero ter ajudado, não consegui ser mais sucinto que isso!


gisele_duarte

Para a tradução ser "Sua irmã..." a frase deveria ser "Your sister...", certo?


Paulenrique

wrong! sua irmã = his/her/your/their sister.


vivisaurus

Paulenrique está certo. Para ser especificamente "your sister", o duolingo pede "tua irmã". =)


rodcrazy

minha resposta foi a seguinte: "a irmã dele tem muitas saias." e o duolingo aceitou, quanto ao "His sister" eu entendo que seja = irmã dele. por exemplo e se a frase fosse: "her sister has a lot of skirts."? olha só o que eu achei no youtoba. http://www.youtube.com/watch?v=ukbosSFGEEU


moacirmagal

Porque o "a" antes do "lot"?


rodrigomelo.x

não deveria ser "a irmã dele tem..."

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.