1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quem são os seus pais?"

"Quem são os seus pais?"

Tradução:Who are your parents?

February 18, 2013

37 Comentários


Paulo8232340

parents sempre será usado para pais no sentido de pai e mãe (casal - homem e mulher), fathers são pais (dois homens), mothers são mães (duas mulheres).


eslovaco

Exatamente. Assim como BROTHERS são os irmaos (homens), SISTERS são as irmãs (mulheres) e SIBLINGS são os irmãos e irmãs (homens e mulheres), não?


Altieli

your = seu e seus tb? e o que siginifica yours?


Dan_el3

your = seu, seus - é pronome possessivo de You = você, vocês.

Em inglês, existem duas formas de pronome possessivo, uma para os pronomes possessivos adjetivos (possessive adjectives) e outra para os pronomes possessivos substantivos (possessive pronouns).

Exemplos:

  • a) Este é meu livro. - This is my book.= possessive adjective
  • b) Este livro é meu. - This book is mine.= possessive pronoun

Possessive Pronouns substituem um substantivo:

  • This is my pen. That is yours (Yours substituiu pen)
  • Is that her book? Yes, it is hers (hers substituiu book)
  • I love my family. Do you love yours? (Yours substituiu family)

É para não ficar repetitivo, por isso o uso dos possessive pronouns.

Também são usados no fim das frases, dessa forma:

  • This is her car. - This car is hers.
  • These are her cars. - These cars are hers.

O –s no final de "yours", "hers", "its", "ours" e "theirs" não indica plural. Em inglês, nunca se usa artigo (the, a, an) antes dos pronomes possessivos.


Jonas_Castro

Very good ! big buddy!!


Weriton373

Você é professor?


OsmarMatos1

Yes, i do. Thanks.


janilson.r

your = seu e seus tb? e o que siginifica yours? (2)


felipe.bf.

Não tenho ctz, mas acho que yours é usado qnd no final da frase.


Dan_el3

"Yours" e todos os pronomes possessivos substantivos (possessive pronouns), realmente, são os únicos possessivos que podem vir no final da frase, mas também podem vir no início de uma oração. Ex:

  • My car is blue, your car is red. = My car is blue, yours is red.

Obs: Os "Possessive Pronouns" nunca são usados antes de substantivos, porque a função deles é substitui-los.


Nanamiichaan

Escrevi "are who your parents?" E deu como incorreto. Mas em caso de perguntas nao deveria inverter mesmo as palavras? =/


JonatanCrz

Também viajei.. huahua


Dani_Victor

mas afinal ! nao usa o "do" em perguntas? eu enfiei o do e deu creps, como saber qd uso?


Bruno.Siqueira

O auxiliar 'do' não se usa em determinados verbos como por exemplo o 'to be'. Who are (verbo to be) her parents. mesma coisa acontece com o verbo 'Can' e 'May'


luismarmuniz

Porque não "WHOSE are your parents" ?


Dan_el3

Aqui vão alguns exemplos do uso de who e whose em questões:

Who é usado para obter informações sobre pessoas:

  • Who are you? (Quem é você?)
  • Who are you going to travel with? (Com quem você vai viajar?)

Whose se refere a posse:

  • Whose suitcase is this? (De quem é essa mala?)
  • Whose turn is it to play? (De quem é vez de jogar?)
  • Whose books are those? (De quem são aqueles livros?)

gladisap

Legal Dan, me ajudou muito sua explicação, obrigada


AnandaNasc

Eu coloquei: "Are who your parents?" não entendi por que não foi aceito, sendo que em pergunta muda a posição do verbo.


Timo940685

'Yours' sempre será usado depois da terceira pessoa do singular. Ex: He is yours father. Terceira pessoa do singular. I am your father. Primeira pessoa do singular.


fabio.cerq1

Eu coloquei Your e nao foi aceito dizendo que era Her agora coloco Her ele fala que é Your ... ai fica dificil entender o que quer


marciel.le

Porque não posso usar isso Who're ?


DesafioAceito

Nem todas as formas do verbo "to be" aceitam contração. "Who are" é uma dessas formas. Além disso, se fosse pronunciar o que você escreveu, ficaria igual a "whore", que significa OUTRA COISA que nem vale a pena comentar aqui... Heheheh


GabrielCre3

Acabei de saber q posso falar ao inves de escrever


maicon_gomes

coloquei "who are the your parents " e deveria ter aceito porque a tradução tem "o"


rovicto

Eu respondi who are the your parents pq esta errado


DesafioAceito

Porque, em Inglês, não se usa artigo antes de pronome possessivo. ;)


JeniferHel1

who their parents Porque está errado??


DesafioAceito

Sua frase está sem verbo... Se fosse traduzida para o Português, ficaria como "Quem seus pais?" ou "Quem os seus pais?" É isso.


marceloavmaia

Tem gente que tem dois pais (homens), nesse caso seria "who are your fathers?", assim como duas mães: "who are your mothers?". Deveriam ter aceito "who are your fathers?", sim. Corrijam isso!


Jansen_Felipe

Eu coloquei: Who are THE your parents? Por que nao posso usar o THE nesta fras?


RodrigoAlexandro

porque nesta frase não se usa "the" antes do your ???


eleonisnunes1234

Porque nao usa who e nao when

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.