"Quem são os seus pais?"

Tradução:Who are your parents?

February 18, 2013

37 Comentários


Paulo8232340

parents sempre será usado para pais no sentido de pai e mãe (casal - homem e mulher), fathers são pais (dois homens), mothers são mães (duas mulheres).

July 3, 2013

eslovaco

Exatamente. Assim como BROTHERS são os irmaos (homens), SISTERS são as irmãs (mulheres) e SIBLINGS são os irmãos e irmãs (homens e mulheres), não?

June 15, 2014

Danmoller

Isso aí :)

August 18, 2015

Altieli

your = seu e seus tb? e o que siginifica yours?

July 1, 2013

Dan_el3

your = seu, seus - é pronome possessivo de You = você, vocês.

Em inglês, existem duas formas de pronome possessivo, uma para os pronomes possessivos adjetivos (possessive adjectives) e outra para os pronomes possessivos substantivos (possessive pronouns).

Exemplos:

  • a) Este é meu livro. - This is my book.= possessive adjective
  • b) Este livro é meu. - This book is mine.= possessive pronoun

Possessive Pronouns substituem um substantivo:

  • This is my pen. That is yours (Yours substituiu pen)
  • Is that her book? Yes, it is hers (hers substituiu book)
  • I love my family. Do you love yours? (Yours substituiu family)

É para não ficar repetitivo, por isso o uso dos possessive pronouns.

Também são usados no fim das frases, dessa forma:

  • This is her car. - This car is hers.
  • These are her cars. - These cars are hers.

O –s no final de "yours", "hers", "its", "ours" e "theirs" não indica plural. Em inglês, nunca se usa artigo (the, a, an) antes dos pronomes possessivos.

March 3, 2014

luciana.lucy

Thanks

September 30, 2014

Jonas_Castro

Very good ! big buddy!!

April 9, 2015

Weriton373

Você é professor?

December 6, 2015

OsmarMatos1

Yes, i do. Thanks.

December 9, 2015

janilson.r

your = seu e seus tb? e o que siginifica yours? (2)

January 22, 2014

felipe.bf.

Não tenho ctz, mas acho que yours é usado qnd no final da frase.

June 1, 2014

Dan_el3

"Yours" e todos os pronomes possessivos substantivos (possessive pronouns), realmente, são os únicos possessivos que podem vir no final da frase, mas também podem vir no início de uma oração. Ex:

  • My car is blue, your car is red. = My car is blue, yours is red.

Obs: Os "Possessive Pronouns" nunca são usados antes de substantivos, porque a função deles é substitui-los.

June 1, 2014

Nanamiichaan

Escrevi "are who your parents?" E deu como incorreto. Mas em caso de perguntas nao deveria inverter mesmo as palavras? =/

March 5, 2014

JonatanCrz

Também viajei.. huahua

June 22, 2016

Dani_Victor

mas afinal ! nao usa o "do" em perguntas? eu enfiei o do e deu creps, como saber qd uso?

October 1, 2013

Bruno.Siqueira

O auxiliar 'do' não se usa em determinados verbos como por exemplo o 'to be'. Who are (verbo to be) her parents. mesma coisa acontece com o verbo 'Can' e 'May'

October 10, 2013

luismarmuniz

Porque não "WHOSE are your parents" ?

January 20, 2014

Dan_el3

Aqui vão alguns exemplos do uso de who e whose em questões:

Who é usado para obter informações sobre pessoas:

  • Who are you? (Quem é você?)
  • Who are you going to travel with? (Com quem você vai viajar?)

Whose se refere a posse:

  • Whose suitcase is this? (De quem é essa mala?)
  • Whose turn is it to play? (De quem é vez de jogar?)
  • Whose books are those? (De quem são aqueles livros?)
March 3, 2014

DesafioAceito

Whose = De quem

June 13, 2014

gladisap

Legal Dan, me ajudou muito sua explicação, obrigada

March 30, 2014

AnandaNasc

Eu coloquei: "Are who your parents?" não entendi por que não foi aceito, sendo que em pergunta muda a posição do verbo.

August 22, 2015

Timo940685

'Yours' sempre será usado depois da terceira pessoa do singular. Ex: He is yours father. Terceira pessoa do singular. I am your father. Primeira pessoa do singular.

September 15, 2015

fabio.cerq1

Eu coloquei Your e nao foi aceito dizendo que era Her agora coloco Her ele fala que é Your ... ai fica dificil entender o que quer

February 6, 2014

marciel.le

Porque não posso usar isso Who're ?

April 13, 2014

DesafioAceito

Nem todas as formas do verbo "to be" aceitam contração. "Who are" é uma dessas formas. Além disso, se fosse pronunciar o que você escreveu, ficaria igual a "whore", que significa OUTRA COISA que nem vale a pena comentar aqui... Heheheh

June 13, 2014

GabrielCre3

Acabei de saber q posso falar ao inves de escrever

May 30, 2014

maicon_gomes

coloquei "who are the your parents " e deveria ter aceito porque a tradução tem "o"

June 21, 2014

rovicto

Eu respondi who are the your parents pq esta errado

July 2, 2014

DesafioAceito

Porque, em Inglês, não se usa artigo antes de pronome possessivo. ;)

July 3, 2014

JeniferHel1

who their parents Porque está errado??

July 3, 2014

DesafioAceito

Sua frase está sem verbo... Se fosse traduzida para o Português, ficaria como "Quem seus pais?" ou "Quem os seus pais?" É isso.

July 3, 2014

JeniferHel1

Thank you

July 8, 2014

marceloavmaia

Tem gente que tem dois pais (homens), nesse caso seria "who are your fathers?", assim como duas mães: "who are your mothers?". Deveriam ter aceito "who are your fathers?", sim. Corrijam isso!

April 1, 2015

polygeezer

Ta complicado

April 2, 2015

Jansen_Felipe

Eu coloquei: Who are THE your parents? Por que nao posso usar o THE nesta fras?

September 16, 2015

RodrigoAlexandro

porque nesta frase não se usa "the" antes do your ???

December 15, 2015

eleonisnunes1234

Porque nao usa who e nao when

December 23, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.