"Tuportesunobjet."

Tradução:Você traz um objeto.

2 anos atrás

5 Comentários


SantiagoMunozGil

A tradução para o verbo porter no propio Duolingo é : portar, levar , carregar ai colococa errado quando faço a tradução usando levar e carregar e coloca como certa trazer. onde esta o erro??????

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Não estaria errado traduzir porter como levar ou carregar. Se não for aceito assim em outras frases, reporte. Só atenção que, quando se fala de roupas, porter normalmente significa usar (porter une robe = usar um vestido).

2 anos atrás

rosananobe

porquê nesta sentença a palavra PORTES significa TRAZ ?

5 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Porter também pode ter o sentido de trazer, tudo depende da frase. Quando não existe contexto, eu acho que a sua melhor tradução seria carregar ou usar (caso o objeto seja uma peça de vestuário). Para trazer [aguma coisa] se emprega bastante apporter.

5 meses atrás

Leo2528
Leo2528

Está realmente desagradável usar o Duolingo. As frases que deveriam ser aceitas são consideradas erradas Desanimador!

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.