O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Depois é muito simples."

Tradução:Ensuite c'est très simple.

1 ano atrás

5 Comentários


RafaelCarolino

Quando usar o est, ou c'est?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Est é o verbo être conjugado na terceira pessoa do singular no presente do indicativo, traduzido como é/está. Ele sempre vai estar acompanhado de um sujeito, que pode ser il, elle, ce, on, ceci, cela, um substantivo singular, etc. C'est é a associação do pronome ce com o verbo est. Essa forma é usada em declarações impessoais em francês, onde ce pode ser traduzido como isso ou ficar sem tradução.

"C'est difficile" = "Isso é difícil" ou "É difícil".

E também é usado em frases que introduzem um substantivo ou pronome. Nesse caso, o mais comum é ce ficar sem tradução, mas pode ser traduzido de várias formas, depende do que soa melhor em português.

C'est un homme. = É um homem.

1 ano atrás

RafaelCarolino

Muito Obrigado!

1 ano atrás

Pedrohenri85922

Ensuite c'est très simple. - porque não pode usar "Depuis" ?

11 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Porque depuis significa desde. Você deve estar confundindo com puis, que realmente significa depois é uma alternativa adequada para essa frase.

11 meses atrás