O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Necesito un segundo."

Tradução:Eu preciso de um segundo.

1 ano atrás

3 Comentários


Fabi_Paz

o "de" é por conta da regência do verbo necessitar? Então por que na frase "Ellas llaman a la policía" a tradução não considerou a crase: a + la = à?

1 ano atrás

marco17.br
marco17.br
  1. O verbo necesitar nem sempre precisa do "de".

  2. Esse "a" no espanhol é diferente do "a" do português. Ele precisa ser usado sempre que o objeto direto da frase (no caso, a polícia) for um ser humano ou algo que envolva sentimento de afeto. Em português o verbo chamar não precisa do "a" depois dele.

1 ano atrás

Fabi_Paz

Gracias.

1 ano atrás