O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sinto."

Tradução:I feel it.

0
1 ano atrás

30 Comentários


Aramis159473

Coloquei só "I feel" e não foi, alguém explica como e por que tem que colocar o it no final?

16
Responder1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Alguns verbos em inglês são sempre transitivos. Isto é, sempre precisam do objeto, seja esse objeto uma ideia, uma pessoa, etc.

"Feel" é um deles e sempre requer o complemento. O "it" está aí para isso.

62
Responder51 ano atrás

jrmilnor
jrmilnor

I am a native speaker (American). This answer is incorrect. It is PERFECTLY acceptable to say I feel without an object. This is wrong.

9
Responder12 meses atrás

geneoconnor
geneoconnor

Discordo com este comentário com todo respeito. Para mim, "I feel" tem sentido sem o "it." Se uma pessoa diz "I feel" eu entendo que ele quer dizer "Eu sinto. Sou uma pessoa com sentimentos."

Uma vez, uma pessoa famosa disse "Cogito ergo sum." No inglês "I think therefore I am." Eu vou mudar a frase um pouco. Minha versão: "I think and I feel, therefore I am."

1
Responder13 meses atrás

jrmilnor
jrmilnor

I'm a native speaker and you are correct. The moderator is just flat wrong. It is 100% acceptable in English to say I feel.

2
Responder2 meses atrás

tarcilamon

Não preciso do IT no final da frase.

1
Responder51 mês atrás

diobermacedo

Agradeço a sua resposta, era exatamente o que eu havia perguntado em minha mente quando respondi essa questão e de repente apareceu o "it".

0
Responder1 ano atrás

carteira
carteira

Sua explicação não confere, pois o Duolingo coloca a frase " I change" e não coloca o "it". Eu mudo o quê? Deveria ser I change it.

0
Responder6 meses atrás

natiom

Os verbos intransitivos (intransitive verbs) não têm um objeto como complemento verbal, já os verbos transitivos (transitive verbs) têm, enquanto que alguns verbos podem ser usados com ou sem um objeto, dependendo da situação ou do sentido.

  1. Normalmente muitos verbos não têm um objeto. Eles são chamados de “verbos intransitivos”. Geralmente se referem a:

  2. Existence (existência): appear, disappear, exist happen, live, occur, remain, vanish.

  3. The human Body (corpo humano): ache, bleed, blush, faint, shiver, smile.

  4. Human noises (Barulho humano): cough, laugh, cry, scream, sign, snore, speak, yawn.

  5. Light, smell, vibration (luz, cheiro e vibração): gleam, glow, shine, sparkle, stink, throb, vibrate.

  6. Position, movement (posição, movimento): arrive, come, depart, fall, flow, go, jump, kneel, pause, run, sit sleep, stand, swim, wait, walk, work.

Exemplos: - An awful thing has happened. (Uma coisa maravilhosa aconteceu) - The girl screamed during the horror movie. ( A garota gritou durante o filme de terror)

  1. Normalmente muitos verbos têm um objeto. Eles são chamados de “verbos transitivos”. Geralmente se conectam com:

  2. Physical objects (objetos físicos): build, buy, carry, catch, cover, cut, damage, destroy, fill, hit, own, remove, rent, sell, use, waste, wear.

  3. Senses (sentidos): feel, hear, see, smell, taste, touch.

  4. Feelings (sentimentos): admire, dislike, enjoy, fear, frighten, hate, interest, like, Love, prefer, surprise, trust, want.

  5. Facts, ideas (fatos, idéias): accept, believe, consider, correct, discuss, expect, express, forget, include, know, mean, remember, report.

  6. People (pessoas): address, blame, comfort, contact, convince, defy, kill, persuade, please, tease, thank, warn.

Ex. - Did you see the rainbow? (Você viu o arco-íris?) - He hit the ball really hard. (Ele bateu a bola muito forte) - Winnie bought a new house. (Winnie comprou uma nova casa)

https://www.infoescola.com/ingles/intransitive-and-transitive-verbs-verbos-intransitivos-e-transitivos/

7
Responder5 meses atrás

jrmilnor
jrmilnor

I am a native speaker of American English and live in Brazil. I understand why Duolingo wants to put "it" at the end of this verb, but honestly, as a native speaker, they are flat wrong. It is PERFECTLY acceptable to say "I feel" in English without an object. It is more poetic sounding, and I wouldn't necessarily say it like that in daily life, but there is NOTHING wrong with I feel without an object...

Sou falante nativo de ingles que mora no Brasil. Dentro do contexto do falante de portugues aprendendo ingles eu entendo porque o Duolingo quer insistir no "it" nessa frase, mas simplesmente e errado. Nao tem problema NENHUM usar "to feel" sem objetivo.

Isso eh o que acontece quando nao tem falante nativo desenhando o curso...

2
Responder72 meses atrás

exito12345

por que "It" e não só I feel = Eu sinto ?

1
Responder8 meses atrás

KCryz
KCryz

Feel é em inglês é um verbo transitivo, requer complemento de um objeto, pessoa etc. Logo usa-se "It", no caso de dizer que apenas sente.

4
Responder6 meses atrás

JulianoLim3

Nao entendi nada

1
Responder6 meses atrás

carteira
carteira

Duolingo, por que não "I change it"

1
Responder6 meses atrás

TiagoDaneluzzi

Baseado nas respostas acima, acredito haver alguns verbos transitivos em inglês (que precisam do sujeito), sendo "FEEL" um caso, e "CHANGE" não sendo um caso.

0
Responder6 meses atrás

julia651498

Pq precisa de um "it" no final?

1
Responder5 meses atrás

Pablo645243

Esse duolingo está cheio de bug, aí ferra com o estudante.

1
Responder3 meses atrás

alaidepsan

Por que'' I feel it. Eu na posso colocar so I feel. Ou um complemento com um sentido mais amplo como. I feel much.

0
Responder3 meses atrás

moraes.may

Por que deu errado quando eu coloquei ''I sorry'' ?!

0
Responder1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Para pedir desculpas é necessário usar "I am sorry".

8
Responder11 ano atrás

MasterReset

Ta desculpado

4
Responder111 meses atrás

exito12345

Me desculpe, já tinha a explicação. Obrigada, agora eu entendí

0
Responder8 meses atrás

LuisAugusto08

Eu sinto que eu estou estudando

0
Responder7 meses atrás

mariarosamalhado

está incorreto "I feel" porquê escrever o it? qual o significado?

0
Responder6 meses atrás

PedroHenri35921

Eu colquei i fell pq esta errado

0
Responder5 meses atrás

LIBIAALMEI

o certo seria "I feel"

0
Responder3 meses atrás

AlexandreP679997

Com todo respeito, não importa se é transitivo ou não. "i feel" é usado SIM duolingo ta tentando ensinar inglês sendo específico demais na gramática... pessoas querem aprender inglês e não bacharelado em lingua inglesa.

0
Responder3 meses atrás

Vinicius519666

I feel - eu sinto. I Feel it -eu sinto isso

0
Responder2 meses atrás

JonesUnbox

Eu sinto pode ser I feel. Não necessita do it. Mandatório seria apenas se fosse "Eu o sinto" ou "Eu a sinto". Daí obrigatoriamente deveria ser "I feel it".

0
Responder2 meses atrás

NobusukeKa

Obrigado pela correcao e explicacao

0
Responder1 mês atrás