O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La personalidad es una cosa importante."

Tradução:Personalidade é uma coisa importante .

1 ano atrás

10 Comentários


BrunooPN
BrunooPN

Sério que considerou errado só por que pus o artigo "a"? Achei uma palhaçada, sinceramente. Revejam essas traduções, pois são nesses momentos em que o aprendizado aqui é contestado.

3 meses atrás

ReginaSouto1957

Concordo contigo.

3 meses atrás

MARIACORREA14

Não entendo porque colocar o artigo em português é errado

1 ano atrás

ReginaSouto1957

O Duolingo desestimula a gente, umas idiotices sem sentido algum. E o chato é que eles não consertam, pois a gente refaz o curso e o erro continua lá, existem queixas de 1 a 4 anos atrás, portanto não estão corrigindo. Acontece com o Alemão, Espanhol e Inglês.

3 meses atrás

MaurilioFr3

So por causa que coloquei A no começo da frase? Nada a cer

3 meses atrás

DianeteCar
DianeteCar

La em português seria a com toda certeza, Duo errou de novo.

3 meses atrás

Bartolomeu656685

Mais uma pegadinha imbecil, ridicula, estapafúrdia e sem caráter pedagógico.

3 semanas atrás

LidiaAlves17

Está travando, vou parar

4 meses atrás

PauloCampo242202

Na língua inglesa há uma regra que afirma que em caso de substantivos abstratos, omite-se o determinante (pronome definido), portanto tradução seria: "Personality is important". Na língua portuguesa entretanto desconheço alguma regra nesse sentido, portanto "A personalidade é importante." deveria ter sido aceito. Concluí o curso de Inglês do Duolingo e encontrei pouquíssimos erros. Infelizmente não posso dizer o mesmo do de Espanhol.

3 meses atrás

Nona120

"A personalidade" é a tradução correta

1 mês atrás