1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elles peuvent retourner à le…

"Elles peuvent retourner à leurs places."

Tradução:Elas podem retornar a seus lugares.

January 16, 2017

10 Comentários


ArthurInToronto

Coloquei "elas podem retornar aos seus lugares" e não aceitou.


Vic.BR

A SEUS LUGARES ~ AOS SEUS LUGARES


SandraPiola

Aos seus lugares seria o correto.


Dezo_

O uso de artigos antes de pronomes possessivos adjetivos é facultativo em português e, portanto, tanto a resposta "a seus" (em que a é apenas preposição), quanto "aos seus" (em que aos é resultado da junção da preposição a com o artigo definido plural os) são gramaticalmente corretas.

Se quaisquer dessas formas não forem aceitas, é possível reportar.


diogobesson

"elas podem retornar aos lugares delas"


Diomar625691

Penso que "retornar" deveria ser aceito.


M3S5J7

M3S5J7- Regressar, retornar e voltar são sinônimos.


MariaAlice713111

Porque é que voltar está errado?


dZDIWnJ6

elas podem regressar aos seus lugares. MESMO NÃO SENDO ACEITE, É ASSIM


JeanGODARD1

Elas podem voltar para seus lugares / correto ou não

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.