"We have cats."

Tradução:Nós temos gatos.

February 19, 2013

42 Comentários


Anderson.pires

Por favor acertem isso, é nós temos gatos, a gente tem gatos não se escreve, na língua coloquial se usa, mas na escrita não.

September 19, 2016

Alcides283721

Concordo: erro grosseiro

December 21, 2017

jeremiasar357267

concordo

January 12, 2018

Marcelosim20
August 23, 2018

anapgnogueira

Como saber se é feminino ou masculino? Gatos ou gatas rs

January 29, 2015

Carl_os
Mod

Em Inglês não há esta diferenciação, o nome cat vale para gato ou gata.

May 25, 2015

maumau1020304050

Verdade gato ou gata se diz cat em ingles

June 5, 2015

ThaisBalce2

Era pra ser nos temos gatos tambem ao contrario da frase a gente tem gatos

October 3, 2016

suzana139457

Pensava que só adicionava o "s" apenas no he/she/it.. alquem pode me explicar por favor?

June 24, 2015

Carl_os
Mod

Olá suzana139457 o "s" em CATS foi colocado porque na frase é dito que "Nós temos gatos(as)" ou seja trata-se de mais de um gato (ou gata). Espero ter ajudado.

June 24, 2015

BrenoPorte

Pena que o app tem muitas frases repitidas

December 26, 2015

PriscilaPazLima

Só eu que notei o erro no Dicas& observações? tá escrito '' os plurais em inglês são nem mais simples que os plurais em inglês''

July 7, 2015

Carl_os
Mod

Tudo indica que sim PriscilaPazLima, só você parece ter notado o erro. Vou reportar. Obrigado.

July 8, 2015

GabrielMar564625

Como sei quando é We ou Our?

October 5, 2015

Carl_os
Mod

Oi GabrielMar56425. We = Nós e Our = Nosso e tem também o US que é = Nos, Nós, A nós. Ok? Espero ter ajudado.

October 5, 2015

RafaelKends

We pode ser usado como "a gente"???

October 3, 2016

Geovana459859

Não, infelizmente está errado no aplicativo.

September 13, 2017

EdsonGabri13

Não seria "Nós temos gato" o correto? "A gente" geralmente não usamos isso em escrita, apenas falamos!

October 23, 2016

mariavitor191592

Quer ajuda

July 30, 2018

poka12rs

Porque está errado???

December 11, 2016

Nikkishift

Por favor usem "nós"

January 5, 2017

JhonyMorei

Era para ser ....Nós temos gatos

January 13, 2017

ThaisM644478

A gente tem gatos? É isso mesmo?

January 13, 2017

PriscilaPe645452

Onde ficam as dicas e observações?

January 26, 2017

MariseDeit

Bem estranho mesmo

February 4, 2017

MauricioSe237842

Esta errado, o certo seria "Nós temos gatos"

February 6, 2017

Gabelinha

A gente tem gatos???? Sério isso??

March 4, 2017

cris769534

A gente tem gatos ? Super errado .

March 6, 2017

Viviane537951

Nós temos gatos

March 8, 2017

Johnathas3

eu estou escrevendo certo pq nao esta indo

March 16, 2017

MarcosAurl16119

Não está aparecendo as palavras corretas

March 22, 2017

lopes_walter

Nós temos gatos;

March 22, 2017

GilbertoAp13

Por favor acertem isso, é nós temos gatos, a gente tem gatos não se escreve, na língua coloquial se usa, mas na escrita não.

July 3, 2017

vivi188885

Nós temos gatos seria o correto

July 7, 2017

Carlos424782

"A gente tem gatos." é informal deveria ser considerado o formal, "nos temos gatos".

August 1, 2017

FabioConce6

Ridiculo esse erro

August 19, 2017

AlyssonNer

Realmente colocar a gente tem tá errado complicou a resposta

September 1, 2017

Alcides283721

Tradução confusa o certo é : Nós temos gatos

December 20, 2017

Bia868430

Hi, for those who want to be part of a Spanish group 4E87YQ

January 24, 2018

NicollyOzo

faço sem olhar nada so quando to com duvida e muito mal muito obrigado por me ensina a fala em ingles duolindo

February 2, 2018

gaGabriela17

Coloquei certo e disseram q tava errado

September 7, 2018

Rafael703996

I like cats

December 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.