1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We have cats."

"We have cats."

Tradução:A gente tem gatos.

February 19, 2013

42 Comentários


Anderson.pires

Por favor acertem isso, é nós temos gatos, a gente tem gatos não se escreve, na língua coloquial se usa, mas na escrita não.


Alcides283721

Concordo: erro grosseiro


anapgnogueira

Como saber se é feminino ou masculino? Gatos ou gatas rs


Carl_os
Mod

Em Inglês não há esta diferenciação, o nome cat vale para gato ou gata.


maumau1020304050

Verdade gato ou gata se diz cat em ingles


ThaisBalce2

Era pra ser nos temos gatos tambem ao contrario da frase a gente tem gatos


suzana139457

Pensava que só adicionava o "s" apenas no he/she/it.. alquem pode me explicar por favor?


Carl_os
Mod

Olá suzana139457 o "s" em CATS foi colocado porque na frase é dito que "Nós temos gatos(as)" ou seja trata-se de mais de um gato (ou gata). Espero ter ajudado.


BrenoPorte

Pena que o app tem muitas frases repitidas


PriscilaPazLima

Só eu que notei o erro no Dicas& observações? tá escrito '' os plurais em inglês são nem mais simples que os plurais em inglês''


Carl_os
Mod

Tudo indica que sim PriscilaPazLima, só você parece ter notado o erro. Vou reportar. Obrigado.


GabrielMar564625

Como sei quando é We ou Our?


Carl_os
Mod

Oi GabrielMar56425. We = Nós e Our = Nosso e tem também o US que é = Nos, Nós, A nós. Ok? Espero ter ajudado.


RafaelKends

We pode ser usado como "a gente"???


Geovana459859

Não, infelizmente está errado no aplicativo.


EdsonGabri13

Não seria "Nós temos gato" o correto? "A gente" geralmente não usamos isso em escrita, apenas falamos!


poka12rs

Porque está errado???


Nikkishift

Por favor usem "nós"


JhonyMorei

Era para ser ....Nós temos gatos


ThaisM644478

A gente tem gatos? É isso mesmo?


PriscilaPe645452

Onde ficam as dicas e observações?


MariseDeit

Bem estranho mesmo


MauricioSe237842

Esta errado, o certo seria "Nós temos gatos"


Gabelinha

A gente tem gatos???? Sério isso??


cris769534

A gente tem gatos ? Super errado .


Johnathas3

eu estou escrevendo certo pq nao esta indo


MarcosAurl16119

Não está aparecendo as palavras corretas


GilbertoAp13

Por favor acertem isso, é nós temos gatos, a gente tem gatos não se escreve, na língua coloquial se usa, mas na escrita não.


vivi188885

Nós temos gatos seria o correto


Carlos424782

"A gente tem gatos." é informal deveria ser considerado o formal, "nos temos gatos".


FabioConce6

Ridiculo esse erro


AlyssonNer

Realmente colocar a gente tem tá errado complicou a resposta


Alcides283721

Tradução confusa o certo é : Nós temos gatos


Bia868430

Hi, for those who want to be part of a Spanish group 4E87YQ


NicollyOzo

faço sem olhar nada so quando to com duvida e muito mal muito obrigado por me ensina a fala em ingles duolindo


gaGabriela17

Coloquei certo e disseram q tava errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.