1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quem quer um copo?"

"Quem quer um copo?"

Tradução:Who wants a cup?

February 19, 2013

29 Comentários


elianes

copo = glass, xícara = cup


lino4000

glass = vidro

cup = copo, xícara ou taça, depende da situação. Lembra do World Cup? Não é xícara do mundo...


luana12oli

glass também é copo


fabio.patu

Ou cup também pode ser aqueles copos de plástico descartáveis das lanchonetes.


augustoramos6

Ninguém vai responder essa dúvida? Por que tem que ser wants e não want?


andbks

Who wants a cup. Who age como o pronome "quem" expondo o sujeito oculto, substituindo It (que pela regra gramatical inglesa obrigatoriamente deve ser representado de alguma forma), portanto nessa frase: Who = It que é pronome da terceira pessoa no singular e logo: he, she, it -> wants (I, you, we, they -> want).


sandro.dbarros

Ótima explicação....


augustoramos6

Obrigado, ótima explicação.


Jonescley

Want é quando você quer alguma coisa Ex: I want coffe (Eu quero café) Wants é quando você está falando sobre Ela ou Ele Ex: She/He wants coffe (Ela/Ele quer café)


bela60figueiro

eu boiei também


Bruna-Marcella

porque para he/she/is usa-se S no final e QUEM faz parte do IT : quem deles..---> Eles.. Entendeu?


rikaCristi

Porque quando é terceira pessoa (he, she, it) tem que colocar a letra s nos verbos


diegoleesam

porque want passar para wants na frente de (who)


andbks

Who wants a cup. Who age como o pronome "quem" expondo o sujeito oculto, substituindo It (que pela regra gramatical inglesa obrigatoriamente deve ser representado de alguma forma), portanto nessa frase: Who = It que é pronome da terceira pessoa no singular e logo: he, she, it -> wants (I, you, we, they -> want).


Luksthefriend

eu também não entendi isso..


eduardo.treska

Também não entendi o motivo.


jeeucarvalho

Who , não fala se é HE SHE OU IT , porque tem que usar o wants ?


talita_goulart

Who/quem é terceira pessoa do singular. Exemplo: "Quem quer pão?" ou "Quem quer tomates?".


alanfcl

minha dúvida também!!!


Irineu2803

no caso o "who" seria alguém que pode ser he she ou it


vlucia49

Não entendi porque "wants" !


AndreiaAlmeida

Enviei a dúvida para o suporte técnico e me responderam o seguinte: Oi,

Obrigado por ter entrado em contato! Se você tem uma dúvida sobre o idioma, publique sua pergunta no fórum do idioma que você está aprendendo http://duolingo.com/#/discussion. Dessa forma, todos terão a oportunidade de responder e aprender com você, discutindo a frase, apalavra ou a questão que você apontou.

Atenciosamente,

Marssy


LopesJunior13

Coloquei "want" ao invés de "wants" após o Who. Deu alternativa errada. Não é tão compreensível admitir a forma "wants" se a frase não se refere à he/she/it. Mesmo sem entender o porquê, aprendi que após "who" deve se colocar o verbo no presente como se estivesse se referindo a he/she/it.


anitamaxb

por que usamos o S na pergunta se ela não indica o sujeiro do verbo he she ou it?


Bruna-Marcella

xicara = Cup Copo= cup e glass mas cup é xicara Da pra entender? Pois é


Veniciokalel

eu respondi ''who wants a cup?'' e deu certo -.-' quando foi-me questionado ''quem quer um copo?'' eu respondi ''who wants a cup?'' e deu como se eu tivesse errado, uatafox?


raptraca

nao precisa ser usado o DO como auxiliar dando sentido de pergunta ou ARE no verbo to be?


TiagoGarbo

Não tinha que ser: Who does want a glass?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.