"Quem quer um copo?"

Tradução:Who wants a cup?

February 19, 2013

29 Comentários


elianes

copo = glass, xícara = cup

February 19, 2013

lino4000

glass = vidro

cup = copo, xícara ou taça, depende da situação. Lembra do World Cup? Não é xícara do mundo...

July 6, 2013

luana12oli

glass também é copo

July 11, 2013

fabio.patu

Ou cup também pode ser aqueles copos de plástico descartáveis das lanchonetes.

October 11, 2013

augustoramos6

Ninguém vai responder essa dúvida? Por que tem que ser wants e não want?

April 30, 2013

andbks

Who wants a cup. Who age como o pronome "quem" expondo o sujeito oculto, substituindo It (que pela regra gramatical inglesa obrigatoriamente deve ser representado de alguma forma), portanto nessa frase: Who = It que é pronome da terceira pessoa no singular e logo: he, she, it -> wants (I, you, we, they -> want).

May 30, 2013

sandro.dbarros

Ótima explicação....

August 19, 2013

Scripit

very good

August 24, 2013

augustoramos6

Obrigado, ótima explicação.

March 31, 2014

Jonescley

Want é quando você quer alguma coisa Ex: I want coffe (Eu quero café) Wants é quando você está falando sobre Ela ou Ele Ex: She/He wants coffe (Ela/Ele quer café)

May 2, 2013

bela60figueiro

eu boiei também

June 8, 2013

Bruna-Marcella

porque para he/she/is usa-se S no final e QUEM faz parte do IT : quem deles..---> Eles.. Entendeu?

June 14, 2013

rikaCristi

Porque quando é terceira pessoa (he, she, it) tem que colocar a letra s nos verbos

December 22, 2013

diegoleesam

porque want passar para wants na frente de (who)

March 27, 2013

andbks

Who wants a cup. Who age como o pronome "quem" expondo o sujeito oculto, substituindo It (que pela regra gramatical inglesa obrigatoriamente deve ser representado de alguma forma), portanto nessa frase: Who = It que é pronome da terceira pessoa no singular e logo: he, she, it -> wants (I, you, we, they -> want).

May 30, 2013

Luksthefriend

eu também não entendi isso..

April 9, 2013

eduardo.treska

Também não entendi o motivo.

April 12, 2013

jeeucarvalho

Who , não fala se é HE SHE OU IT , porque tem que usar o wants ?

April 15, 2013

talita_goulart

Who/quem é terceira pessoa do singular. Exemplo: "Quem quer pão?" ou "Quem quer tomates?".

May 11, 2013

alanfcl

minha dúvida também!!!

April 15, 2013

Irineu2803

no caso o "who" seria alguém que pode ser he she ou it

April 21, 2013

vlucia49

Não entendi porque "wants" !

April 24, 2013

AndreiaAlmeida

Enviei a dúvida para o suporte técnico e me responderam o seguinte: Oi,

Obrigado por ter entrado em contato! Se você tem uma dúvida sobre o idioma, publique sua pergunta no fórum do idioma que você está aprendendo http://duolingo.com/#/discussion. Dessa forma, todos terão a oportunidade de responder e aprender com você, discutindo a frase, apalavra ou a questão que você apontou.

Atenciosamente,

Marssy

May 2, 2013

LopesJunior13

Coloquei "want" ao invés de "wants" após o Who. Deu alternativa errada. Não é tão compreensível admitir a forma "wants" se a frase não se refere à he/she/it. Mesmo sem entender o porquê, aprendi que após "who" deve se colocar o verbo no presente como se estivesse se referindo a he/she/it.

May 3, 2013

anitamaxb

por que usamos o S na pergunta se ela não indica o sujeiro do verbo he she ou it?

May 23, 2013

Bruna-Marcella

xicara = Cup Copo= cup e glass mas cup é xicara Da pra entender? Pois é

June 14, 2013

Veniciokalel

eu respondi ''who wants a cup?'' e deu certo -.-' quando foi-me questionado ''quem quer um copo?'' eu respondi ''who wants a cup?'' e deu como se eu tivesse errado, uatafox?

July 4, 2013

raptraca

nao precisa ser usado o DO como auxiliar dando sentido de pergunta ou ARE no verbo to be?

November 4, 2013

TiagoGarbo

Não tinha que ser: Who does want a glass?

March 31, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.