"We are boys."

Tradução:Nós somos meninos.

February 19, 2013

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


fabianoleonel

BOYS = MENINOS E GAROTOS

August 30, 2013

mariza10

to errando tudo :(

March 2, 2013

ruan284robcop
  • como dizem: para vitória terá muitas perdas
March 27, 2014

Otavik

não se preocupa vc vai melhorar

December 21, 2013

ElaineDant1

Eu tambem erro bastante

February 24, 2015

naara.andr

Tudo que for importante é bom anotar e nos tempos livres dá uma lida, :-*

June 11, 2014

GuilhermeS135628

Are é só usados para pronomes no plural?

May 4, 2015

Danmoller

Para todos os plurais, usa-se are, mas o "você" singular também usa are.

Veja como fica para todas as pessoas:

  • I am (eu sou)
  • You are (você é / tu és)
  • He is / She is / It is (ele é / ela é)
  • We are (nós somos)
  • You are (vocês são)
  • They are (eles são / elas são)
July 29, 2015

KeilaMicadei

Também poderia ser "Somos meninos" (com o sujeito "nós", oculto).

September 15, 2014

Danmoller

Sim :)

Mas em inglês o sujeito sempre tem que estar à vista, não podemos esconder o "we".

July 29, 2015

SandyNonat

Estou me dando super bem, adorando esse app

September 22, 2014

Dany.lyma

Como é plural usa are

December 16, 2014

Domingosloura

I AM YOU are HE/SHE/ IT IS WE ARE THEY ARE

April 7, 2015

JenniferVi756169

O "are" só se usa no You,we e they não é?

July 13, 2015

Danmoller

Isso aí :)

July 29, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.