1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are boys."

"We are boys."

Tradução:Nós somos meninos.

February 19, 2013

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


fabianoleonel

BOYS = MENINOS E GAROTOS


mariza10

to errando tudo :(


ruan284robcop
  • como dizem: para vitória terá muitas perdas

Otavik

não se preocupa vc vai melhorar


ElaineDant1

Eu tambem erro bastante


naara.andr

Tudo que for importante é bom anotar e nos tempos livres dá uma lida, :-*


GuilhermeS135628

Are é só usados para pronomes no plural?


Danmoller

Para todos os plurais, usa-se are, mas o "você" singular também usa are.

Veja como fica para todas as pessoas:

  • I am (eu sou)
  • You are (você é / tu és)
  • He is / She is / It is (ele é / ela é)
  • We are (nós somos)
  • You are (vocês são)
  • They are (eles são / elas são)

KeilaMicadei

Também poderia ser "Somos meninos" (com o sujeito "nós", oculto).


Danmoller

Sim :)

Mas em inglês o sujeito sempre tem que estar à vista, não podemos esconder o "we".


SandyNonat

Estou me dando super bem, adorando esse app


Dany.lyma

Como é plural usa are


Domingosloura

I AM YOU are HE/SHE/ IT IS WE ARE THEY ARE


JenniferVi756169

O "are" só se usa no You,we e they não é?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.