"Elas são mulheres."

Tradução:They are women.

February 19, 2013

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


LallahBah

Apareceu "Them" como traduçao e eu coloquei . Deu incorreto :'(

February 11, 2014

ceaer

"them" significa "elas/eles" quando são objetos.

Ex: Give it to them

"they" significa "elas/eles" quando são sujeitos.

Ex: They are nice

May 11, 2015

calopsita123

Poderia ser ''they are ladies?''

August 28, 2013

ceaer

"ladies" é mais "senhoras"

May 11, 2015

RodrigoFM

por que não pde ser " they are females" ?

October 14, 2013

KevinChichetti

Porque seria, elas são femininas

October 28, 2013

FernandoSziedat

Não pode ser Women. Man é homen, woman é mulher.. . . esse eh o ingles correto.

February 18, 2014

camilasanches67

Women é o plural

March 27, 2015

andressahipolito

Pq women ?

September 17, 2014

icostap85

"Women" é o plural de "woman", assim como "men" é plural de "man". Ex the man = o homem e the men = os homens.

January 13, 2015

camilasanches67

Coloquei 'she' ao invés de they... omg

March 27, 2015

ceaer

"she" é singular = ela

"they" é plural = elas ou eles

May 11, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.