1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas são mulheres."

"Elas são mulheres."

Tradução:They are women.

February 19, 2013

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


LallahBah

Apareceu "Them" como traduçao e eu coloquei . Deu incorreto :'(


ceaer

"them" significa "elas/eles" quando são objetos.

Ex: Give it to them

"they" significa "elas/eles" quando são sujeitos.

Ex: They are nice


calopsita123

Poderia ser ''they are ladies?''


ceaer

"ladies" é mais "senhoras"


RodrigoFM

por que não pde ser " they are females" ?


KevinChichetti

Porque seria, elas são femininas


FernandoSziedat

Não pode ser Women. Man é homen, woman é mulher.. . . esse eh o ingles correto.


icostap85

"Women" é o plural de "woman", assim como "men" é plural de "man". Ex the man = o homem e the men = os homens.


camilasanches67

Coloquei 'she' ao invés de they... omg


ceaer

"she" é singular = ela

"they" é plural = elas ou eles

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.