"Você não vai chegar lá."

Tradução:You are not going to get there.

5 anos atrás

22 Comentários


jaymeserva

Será a pressa o motivo de tantos erros primários?

5 anos atrás

felipewatanabedh

Verdade

10 meses atrás

utrash

Jovens, aqui na tradução foi utilizado o "to get". Como saber o seu significado, já que esse verbo possui tantos, num contexto como este do Duolingo, com frases soltas?

4 anos atrás

PauloStuar

Por que usar "arrive" no lugar de "get" está errado?

4 anos atrás

ezequias5153

Está certo. Duolingo aceitou.

3 anos atrás

martajsbuo

nao aceitou comigo

1 mês atrás

MarVinFeBar
MarVinFeBar

How the hell would you stop me?

1 ano atrás

juniorfire

por que não: you are not going to come there

2 anos atrás

Reyfagundes58

You are not going to come here = você (s) não vai (vão) vir aqui.

8 meses atrás

KeteryRodrigues

Porque aren't não foi aceito? Aren't é só uma abreviação are not. Melhore duolingo.

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

É aceito - provavelmente você digitou alguma letra errada e aí deu como errado =\

Mas o sistema aceitas as abreviações mais formais (you're, aren't, isn't, etc) C:

1 ano atrás

CarlosFerr284936

Usei "You will not get there" e aceitou.

10 meses atrás

DjalmaPrad

Get + there - chegar la

9 meses atrás

ANTONIADIA145655

NÃO FAZ SENTIDO ESTA FRASE...!

2 meses atrás

Reyfagundes58

You are not going to get there on foot, only by car = você não vai chegar lá (indo) à pé, só de carro.

2 meses atrás

Vilmasonia2

Para Fernando Campos.....Se vc prefere o BABEL...Então não critique o DUO....Fique com o outro.Vc é livre e tbm é um babaca...

2 anos atrás

PaulodaSil34612

Boa, concordo com a Vilma Sonia... 15-07-2017

1 ano atrás

THIAGODAPRATTA

Eu nunca fiz curso e fiquei fluente em 8 anos , para aprender inglês realmente exige muita dedicação . E estudando em casa com 3 metodos eu alcancei a tão sonhada fluencia , o mais dificil foi o listening e os connect speechers . Eu gostaria de compartilhar esse metodo e te ajudar a ser até mais fluente do que eu . Eu te digo nem a Wizard tem esse conhecimento , fui visitar lá e me assustei com os metodos ineficaveis , siga me no duolingo and ask me how to learn english easier .

Follow me please' I have a method very efficient to understand easier the english and to earn the listening skill , the better way to learn english , with this method that I've reached the fluency and perfect listening ability to speak and understand them, follow and ask me how to do this right now

1 ano atrás

FernandoCa49890

Duolingo tá truncado. Tem que melhorar muito. Eu juro que não entendo que gramática lixada é essa que não reconhece a sentença "You don't gonna arrive there" Eu vivo na Inglaterra e frequentemente eles usam esse tipo de frase. Sem falar nos sons que são do pior. Robotizadissimo não da pra perceber. Por isso prefiro o Babel. Não é gratuito mas ta bem melhor e explicar gramaticalmente o porque das coisas e faz maia sentido.

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.