O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Que signifie cette évolution ?"

Tradução:O que significa essa evolução ?

1 ano atrás

2 Comentários


csnak
csnak

não poderia ser: "que significa essa evolução"

1 ano atrás

FelipeKail.an

Não, pois não está "o mais literal possível"

Muitas pessoas se acostumam querendo traduzir tudo pela palavra mais parecida, por exemplo, fille para "filha", toda santa hora. Por mais que as palavras pareçam, elas têm diferentes significados em contextos diferentes, então não se pode traduzir fille para "filha" toda hora!

Por isso, vamos trabalhar, ponha seu cérebro pra funcionar! Não é decorar a tradução da palavra, e sim seu significado!

(Ah, e nesse caso, que não faz muito sentido. O curso quer que você aprenda que, nesse contexto, ele significa o que.)

1 ano atrás