1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have my own cats."

"I have my own cats."

Tradução:Eu tenho meus próprios gatos.

February 19, 2013

11 Comentários


HelderMira1

Eu escrevi: "EU tenho meus proprios gatos" e deu erro! Nao entendi.. Nao posso usar o "EU"?


JoCavalcanteM

geralmente, quando esqueço de colocar os acentos nas palavras, eles me alertam a colocá-los (isto quando uso o meu celular "smartphone"). Agora, no caso que você está apresentando, acredito que negaram as letras "eu" ambas em maiúscula, forçando a escrever "Eu", somente maiúscula no começo da frase. O que acha?


stela.bene

Teria que ser "Eu" ( u minúscolo)


Marina819544

Eu disse a msma coisa e deu certo


izabeldias

No exercício a palavra "own" aparece com o significado errado quando você passa o mouse sobre ela.


OseasRB

'Eu tenho meus gatos.' Aceito


lih_strange

Na pronúncia qual a diferença de own e on?


Igor_Almeida53

Eu acho que você esta confundindo, usa-se "I" (em maiusculo ate no meio da frase) em inglês. Mas no português "eu" so presica estar com a INICIAL maiuscula no começo das frases.


Laura746149

Certamente não irão aceitar o uso do pronome "eu" pois o verbo "ter" já tras esse lance de possessividade


PedroAlmei59058

eu notei um pleonasmo vicioso


Wilson651672

Espere aí Dou, a lição que estou pede para escrever o quê se escuta, porém os comentários são sobre a "tradução." Como se explica?!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.