1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She does not answer me."

"She does not answer me."

Tradução:Ela não me responde.

February 20, 2013

11 Comentários


fabii123

É uma frase negativa, se usa "Does" para he,she,it, no mais é do not!

August 8, 2013

Marcelo959453

Isso mesmo

April 25, 2017

JoseCarlos348518

Doesn't não foi aceito

October 12, 2015

AnaCarolin610223

Como seria essa frase do passado? Obrigada

October 25, 2016

QueirozMM

She did not answer me OU She didn't answer me

October 25, 2016

AnaCarolin610223

Muito obrigada!!

October 25, 2016

carolguedes1996

Diferença de respond, answer, response e reply? Alguém?

January 11, 2017

jonylima

"Ela nao responde me " nao foi aceito

March 20, 2016

VitorAmericaz

Fator de próclise. O adverbio "Não" puxa o pronome para si, por isso o correto é "ela não me responde".

July 5, 2018

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 1, 2017

AlaniaCarv

Escrevi certo e nao considerou

July 28, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.