1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She does not answer me."

"She does not answer me."

Tradução:Ela não me responde.

February 20, 2013

11 Comentários


fabii123

É uma frase negativa, se usa "Does" para he,she,it, no mais é do not!


JoseCarlos348518

Doesn't não foi aceito


AnaCarolin610223

Como seria essa frase do passado? Obrigada


QueirozMM

She did not answer me OU She didn't answer me


carolguedes1996

Diferença de respond, answer, response e reply? Alguém?


jonylima

"Ela nao responde me " nao foi aceito


VitorAmericaz

Fator de próclise. O adverbio "Não" puxa o pronome para si, por isso o correto é "ela não me responde".


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


AlaniaCarv

Escrevi certo e nao considerou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.