"She does not answer me."

Tradução:Ela não me responde.

5 anos atrás

10 Comentários


fabii123

É uma frase negativa, se usa "Does" para he,she,it, no mais é do not!

5 anos atrás

Marcelo959453

Isso mesmo

1 ano atrás

JoseCarlos348518

Doesn't não foi aceito

3 anos atrás

AnaCarolin610223

Como seria essa frase do passado? Obrigada

2 anos atrás

QueirozMM
QueirozMM

She did not answer me OU She didn't answer me

2 anos atrás

AnaCarolin610223

Muito obrigada!!

2 anos atrás

carolguedes1996

Diferença de respond, answer, response e reply? Alguém?

1 ano atrás

jonylima

"Ela nao responde me " nao foi aceito

2 anos atrás

VitorAmericaz

Fator de próclise. O adverbio "Não" puxa o pronome para si, por isso o correto é "ela não me responde".

5 meses atrás

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.