"Nous lisons la nouvelle lettre."

Tradução:Nós lemos a nova carta.

1/24/2017, 11:28:29 AM

10 Comentários


Valeshka11

Qual a diferença de se colocar "carta nova" , em vez de "nova carta" ? Achei que não houvesse problema com a ordem nessa situação...

1/24/2017, 11:28:29 AM

luizfalves

também não entendi.

1/28/2017, 7:48:05 AM

ErickSanto745177

Verdade! Coloquei e dei que estava errado

5/19/2018, 10:14:02 PM

LuanaP27

Como sabemos a diferença entre "nós estamos lendo" e "nós lemos"?

8/15/2017, 1:43:53 PM

JooVictorM421611

Até onde sei, era pra ser aceito das duas formas. Inclusive eu usei "estamos lendo" e não foi aceito.

9/17/2017, 6:27:32 AM

xdkenon

Contexto

11/25/2018, 4:49:35 PM

EduardaOli233557

Alguém poderia me explicar como que o adjetivo masculino "nouveau" virou para o adjetivo feminino "nouvelle". Merci

6/26/2017, 3:06:58 PM

Ivcord

Lettre é feminino, logo o adjectivo tem de se adequar ao nome.

8/22/2017, 3:40:25 PM

JooVictorM421611

Escrevi "Nós estamos lendo a nova carta" e deu errado. Erro meu ou do Duolingo?

9/17/2017, 6:33:14 AM

choracavaco

"Esquecimento" do DL que já foi corrigido, ambos são aceitos agora.

10/25/2018, 2:30:42 PM

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.