O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nous lisons la nouvelle lettre."

Tradução:Nós lemos a nova carta.

1 ano atrás

8 Comentários


Valeshka11

Qual a diferença de se colocar "carta nova" , em vez de "nova carta" ? Achei que não houvesse problema com a ordem nessa situação...

1 ano atrás

luizfalves

também não entendi.

1 ano atrás

ErickSanto745177

Verdade! Coloquei e dei que estava errado

4 meses atrás

LuanaP27

Como sabemos a diferença entre "nós estamos lendo" e "nós lemos"?

1 ano atrás

JooVictorM421611

Até onde sei, era pra ser aceito das duas formas. Inclusive eu usei "estamos lendo" e não foi aceito.

1 ano atrás

EduardaOli233557

Alguém poderia me explicar como que o adjetivo masculino "nouveau" virou para o adjetivo feminino "nouvelle". Merci

1 ano atrás

Ivcord
Ivcord

Lettre é feminino, logo o adjectivo tem de se adequar ao nome.

1 ano atrás

JooVictorM421611

Escrevi "Nós estamos lendo a nova carta" e deu errado. Erro meu ou do Duolingo?

1 ano atrás