O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu vi o sol depois da chuva."

Tradução:I saw the sun after the rain.

1
4 anos atrás

10 Comentários


Vanessa_Viel

"I saw the sun after of the rain", mostrou como erro. Alguém sabe me dizer quando exatamente usamos "of the" ou apneas "the", ou apenas "of"? Obrigada.

3
Responder4 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

O problema não é "of the", é "after of". Não pode dizer "after of". Em inglês não pode usar duas preposições juntos.

"of the" está bem em outros contextos, como "The roof of the house" (o telhado da casa) mas nunca pode dizer "after of".

30
Responder34 anos atrás

Egyptiansun

Bah...! Sua resposta valeu pelo dia de estudo. Obrigado!

1
Responder3 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

ceaer sua resposta sanou minha dúvida. Obrigado!

0
Responder4 anos atrás

dewilson

li no ingles na ponta da lingua que o have seen é usado quando a ação está acontecendo :http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/12/como-aprender-o-present-perfect-em.html. Tirem suas conclusões

1
Responder4 anos atrás

MauricioCeolin

Por que nao after raining?

1
Responder3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Porque "a chuva" é um substantivo - "the rain".

"raining" é um gerúndio, uma forma do verbo "to rain" (chover). Ex: Está chovendo = It is raining.

4
Responder13 anos atrás

MauricioCeolin

entendi..obrigado pela rsposta, Cear....foi de muito ajuda...

1
Responder3 anos atrás

sueliruis
sueliruis

me responda saw é igual a serra, see é igual ver, me responda onde está o erro?

0
Responder1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"saw" tem mais de um significado. Pode ser substantivo ou verbo.

O verbo "to see" (ver) é irregular no passado. Presente: I see (eu vejo); passado: I saw (eu vi)

0
Responder1 ano atrás