"The boys drink water."

Tradução:Os meninos bebem água.

February 20, 2013

38 Comentários


AdrielSantos

Não seria "The boys drinks water"?

February 24, 2013

Metaller

Pelo que pesquisei não vai o "S" no verbo, pois Boys é "Eles", isto é, They. He/She/It acrescenta-se o "S" no verbo, I/You/We/They não se acrescenta.

February 27, 2013

ninah.alve

Sua pesquisa está correta!

October 7, 2013

felisbina

muito boa a dica...eu errei pq coloquei think ao invés de drink..eu sempre troco...

May 7, 2013

wandoraphael

Não, pois "boys" é plural (Eles). O "S" só aparece acompanhando a 3º pessoa do singular (Ele/Ela;He/She/It).

April 16, 2013

Laecio.A

Boys= They(eles) Boy= He(ele) usa o "S" no verbo

March 8, 2014

eduardosan833133

Não porque só se acrescenta o s no verbo quando o sujeito está na terceira pessoa do singular.... no plural não se acrescenta.

May 6, 2014

Sandro_Kenvi

O acréscimo do "s" está errado, pois só se usa esse acréscimo apenas com: "He, she e it" não com "the boys" que representa "they"

July 23, 2014

isabela_gam

Não porque não está no singular :-)

May 31, 2015

Erikawalki1

Boys e eles que seria They (The boys drink water) so se usa o "S" quando se tem He,She e It

April 15, 2017

_zMiKaka_

Não Pois O Drinks Se Usa Em Terceira Pessoa (He, She, Etc ..)

June 6, 2018

Klebinhooliveira

A palavra Boys não serve também pra garotos?

September 6, 2014

vivisaurus

Serve.

May 10, 2015

Rodrigo_Alexand

Nesse caso ee o sujeito "they" ( eles )

May 15, 2015

aslivs

Então o The serve para plural e singular?

December 1, 2014

vivisaurus

Sim! =]

May 10, 2015

lima546028

É para adivinhar que boys vai ser traduzido como moços. Traduzi boys=meninos e ficou errado. Vai entender!

July 4, 2015

Luis_Domingos

"Meninos" é uma das hipóteses corretas e aceites pelo programa. É provável que tenha feito um erro noutra parte da frase.

July 30, 2015

doresdutra

the boys está no plural, drink nao leva o "S" porque boys corresponde a 2ª pessoa , e somente a terceira pessoa do singular leva um S

July 22, 2015

Luis_Domingos

"Boys" está na 3.ª pessoa, mas do plural. Só na 3.ª pessoa do singular (equivalente a Ela/Ele) é que recebe o -s.

July 30, 2015

LuhBrito80

Entao The girl drinks water The boy drinks water

The girls drink water The boys drink water Certo?

August 28, 2015

Luis_Domingos

Sim, é essa a ideia.

August 28, 2015

LuanaCarva381897

USAMOS “S” NO FINAL DA PALAVRA QNDO FOR A TERCEIRA ´PESSOA DO SINGULAR “HE/SHE/IT” EXEMPLO: THAT WOMAN SHE DRINKS WATER

September 1, 2015

emanuelesa899631

Ele nao reconhece minha voz

October 13, 2015

Inaires_ba

cara eu falei certo mais n aceitou

October 17, 2015

LuciaGomes11

correto, eles e não ele que é = he.

October 23, 2015

MayconPereira11

Não esqueçam do plural.

October 30, 2015

amanda.cun10

Kkkk

February 28, 2016

Iamrebk

The boys drink beer* rsrs

March 8, 2017

TatianeSan177753

Eu coloquei acento e disseram que estava errado

September 2, 2017

Catharina0608

Eu amo duolingo é a coisa mais divertida que eu já vi

September 12, 2017

Mariana537192

Eu nao entendo eu pemsso que e portugues

October 20, 2017

MariaJosFl15

Kkkkkkk

January 29, 2018

MariaJosFl15

Eu amei esse duolingo

January 29, 2018

DalvaCeles2

Eu coloquei s no verbo poque boy e menino e pela regra :he , she , it acrescenta o s no verbo.

May 22, 2018

DalvaCeles2

Entendi .Como significa: boys está no plural corresponde eles. Ok

May 22, 2018

.Bruno.Nunes

Porque em alguns casos se usa "boys drink" e em outros "boys drinks"? Como eu vou saber quando usar e qual usar?

June 21, 2018

ILKABARBOSAGOMES

Obrigada!

January 24, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.