1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boys drink water."

"The boys drink water."

Tradução:Os meninos bebem água.

February 20, 2013

39 Comentários


AdrielSantos

Não seria "The boys drinks water"?


Metaller

Pelo que pesquisei não vai o "S" no verbo, pois Boys é "Eles", isto é, They. He/She/It acrescenta-se o "S" no verbo, I/You/We/They não se acrescenta.


ninah.alve

Sua pesquisa está correta!


felisbina

muito boa a dica...eu errei pq coloquei think ao invés de drink..eu sempre troco...


wandoraphael

Não, pois "boys" é plural (Eles). O "S" só aparece acompanhando a 3º pessoa do singular (Ele/Ela;He/She/It).


Laecio.A

Boys= They(eles) Boy= He(ele) usa o "S" no verbo


eduardosan833133

Não porque só se acrescenta o s no verbo quando o sujeito está na terceira pessoa do singular.... no plural não se acrescenta.


Sandro_Kenvi

O acréscimo do "s" está errado, pois só se usa esse acréscimo apenas com: "He, she e it" não com "the boys" que representa "they"


isabela_gam

Não porque não está no singular :-)


Erikawalki1

Boys e eles que seria They (The boys drink water) so se usa o "S" quando se tem He,She e It


SweetSayori

Não Pois O Drinks Se Usa Em Terceira Pessoa (He, She, Etc ..)


Klebinhooliveira

A palavra Boys não serve também pra garotos?


Rodrigo_Alexand

Nesse caso ee o sujeito "they" ( eles )


aslivs

Então o The serve para plural e singular?


lima546028

É para adivinhar que boys vai ser traduzido como moços. Traduzi boys=meninos e ficou errado. Vai entender!


Luis_Domingos

"Meninos" é uma das hipóteses corretas e aceites pelo programa. É provável que tenha feito um erro noutra parte da frase.


doresdutra

the boys está no plural, drink nao leva o "S" porque boys corresponde a 2ª pessoa , e somente a terceira pessoa do singular leva um S


Luis_Domingos

"Boys" está na 3.ª pessoa, mas do plural. Só na 3.ª pessoa do singular (equivalente a Ela/Ele) é que recebe o -s.


LuhBrito80

Entao The girl drinks water The boy drinks water

The girls drink water The boys drink water Certo?


Luis_Domingos

Sim, é essa a ideia.


LuanaCarva381897

USAMOS “S” NO FINAL DA PALAVRA QNDO FOR A TERCEIRA ´PESSOA DO SINGULAR “HE/SHE/IT” EXEMPLO: THAT WOMAN SHE DRINKS WATER


emanuelesa899631

Ele nao reconhece minha voz


Inaires_ba

cara eu falei certo mais n aceitou


LuciaGomes11

correto, eles e não ele que é = he.


MayconPereira11

Não esqueçam do plural.


Iamrebk

The boys drink beer* rsrs


TatianeSan177753

Eu coloquei acento e disseram que estava errado


Catharina0608

Eu amo duolingo é a coisa mais divertida que eu já vi


Mariana537192

Eu nao entendo eu pemsso que e portugues


MariaJosFl15

Eu amei esse duolingo


DalvaCeles2

Eu coloquei s no verbo poque boy e menino e pela regra :he , she , it acrescenta o s no verbo.


DalvaCeles2

Entendi .Como significa: boys está no plural corresponde eles. Ok


.Bruno.Nunes

Porque em alguns casos se usa "boys drink" e em outros "boys drinks"? Como eu vou saber quando usar e qual usar?


RafaBortone

Escrevi garotos invés de meninos e disse que tava errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.