1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Chinese writing does not use…

"Chinese writing does not use letters."

Tradução:Escrita chinesa não usa letras.

March 2, 2014

4 Comentários


nichmath

Se em algum momento, você vir um verbo no gerúndio e ele não estiver no local habitual, ele está sendo usado como substantivo. Como, por exemplo: "Your teachings are wonderful."= " Seus ensinamentos são maravilhosos." E nesse caso: "Chinese writting" = "Escrita chinesa".

Espero ter ajudado.


MarcosKlig

Como seria Chineses escrevendo?


ceaer

A frase teria que mudar: The Chinese do not use letters when writing ou The Chinese do not use letters when they are writing


JamesRedBlue

Errei ao colocar "Do" ao em vez de "Does"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.