1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella habla de seguir al mari…

"Ella habla de seguir al marido."

Tradução:Ela fala em seguir o marido.

January 26, 2017

5 Comentários


carteira

Por que não "el marido"?


Gabriel370753

É que por ser transitivo indireto, o verbo "seguir" necessita da preposição "al" antes do complemento verbal "marido".


Carollplays

marido não a mesma coisa que esposo?


BardoVelho

Sim, mas "marido" é mais comum.


sofia700277

Ella es una Yandere

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora