O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Realmente es un gran momento."

Tradução:Realmente é um grande momento.

1 ano atrás

7 Comentários


CenaTraya

Alguém pode me dizer se são todas ou quase todas as palavras com terminação "mente" que significam a mesma coisa tanto ao espanhol quanto ao português e são escritas iguais? Obrigada

1 ano atrás

MarcosAndre2017

A maioria.

1 ano atrás

DavidFaria525492

Generalmente (geralmente) n se escribe igual por ex.

1 ano atrás

lslimaif

Reparei isso também...

10 meses atrás

Tyemi_Naka

Qual a diferença de "gran" e "grande" ? Quando uso um ou outro ? Em outra frase, eu usei o "gran", em vez de grande, e deu como erro.

1 ano atrás

CicaXavier

Tenho a mesma dúvida da Tyemi_Naka. Qual a diferença e quando se usa "gran" e "grande"?

1 ano atrás

Scappelli2

Achei uma explicação bem interessante que poderá nos ajudar. Peço permissão ao Duolingo para postar o endereço para auxílio dos colegas estudantes. https://blog.influx.com.br/aprenda-quando-usar-grande-e-gran-em-espanhol

4 meses atrás