"Você corre."

Tradução:You run.

February 20, 2013

6 Comentários


guilherme968014

Usa runs quando é she he it run so se usa quando é i etc...

April 21, 2016

nalanda684335

Não to conciguindo entender o plural ali

April 18, 2016

VitorAlves208820

Não é plural.

Você bota o "S" porque é 3° pessoa you é segunda

Ex:I run = Eu corro You run = Você corre He/she/It runs = Ele/Ela/Isso corre

May 8, 2017

Paulo15018

Na terceira pessoa usa-se verbo no plural

June 20, 2016

EduardoSen20

Porque não posso usar "dash" ao inves de "run"?

October 31, 2016

VitorAlves208820

Dash a tradução é traço, más não sei por quê vocês usam isso como gírias em jogos

May 8, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.