1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você corre."

"Você corre."

Tradução:You run.

February 20, 2013

7 Comentários


guilherme968014

Usa runs quando é she he it run so se usa quando é i etc...


nalanda684335

Não to conciguindo entender o plural ali


VitorAlves208820

Não é plural.

Você bota o "S" porque é 3° pessoa you é segunda

Ex:I run = Eu corro You run = Você corre He/she/It runs = Ele/Ela/Isso corre


EduardoSen20

Porque não posso usar "dash" ao inves de "run"?


VitorAlves208820

Dash a tradução é traço, más não sei por quê vocês usam isso como gírias em jogos


VictorTheLead

Dash também é correr

Sonic dashed a lot yesterday.


Paulo15018

Na terceira pessoa usa-se verbo no plural

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.