O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós somos calmos."

Tradução:Nous sommes calmes.

1 ano atrás

4 Comentários


Luiz39754

Provavelmente não, pois "suis" seria singular. Nós somos calmos, talvez ficasse algo como nós "sou" calmos.

1 ano atrás

LiangridNu1

Sont? Oq é ?

8 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Conjugação do verbo être na 3ª pessoa do plural (ils/elles), equivale a são/estão em português:

  • Je suis (Eu sou/estou)

  • Tu es (Tu és/estás; você é/está )

  • Il/elle/on est (Ele/ela é/está)

  • Nous sommes (Nós somos/estamos)

  • Vous êtes (Vós sois/estais; vocês são/estão)

  • Ils/elles sont (Eles/elas são)

6 meses atrás

DamasioMad

.

1 semana atrás