1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles são meninos."

"Eles são meninos."

Tradução:They are boys.

February 21, 2013

86 Comentários


PauloCF

He = Ele. no singular They = Eles; Elas. Quando se referindo a pessoas. Para objetos, animais etc... se usa IT. ^^ Se me lembro bem é isso hahah


dudss.vieira

Obg você me ajudou muito rs


MariaEduar690846

O se ajudou,o DOLINGO mudou a minha vida eu so tenho 10 anos e aprendi a falar inglês em um mês


AnaBeatriz628902

É Maria Eduarda em que escola vc estuda?


amandamira721523

Eu ja fiz ingles mas parei e esto fazendo oq eu ja sei


Danmoller

No plural, os objetos também usam "they" :)


RayannMelo

Nessa questao deveria ser usado "crianças" para "children" e não "meninos" . isso me fez perder essa questao


vanessacorreaa_

nao HE é ELE e THEY é ELES entendeu


FahAp17

Quando usamos am e quando usamos are


Juuh_Sorveti

I = Eu (Se usa "am") He, she, it = Ele, ela, isto (Se usa " is") You, we, they = Você, nós, eles/elas (Se usa "are')


JoicePetry3

Obrigada seu comentario ajudou muito


dudinhalin11

Oiie obg muitisimo por ter feito esste aplicativo obg msm tenho apenas 10 anos e sei tudo msm tudinho amo iglês e muito bom vc aprende muito muito fica o genio do iglês vc otmo otimo otimo msm obg a tds que me ajudar uns sim uns nn sabe mais obggg mesmooo tchau


0705s2

Como sabemos quando uzar are ou am ? Me ajudem pir favor ^^


Manoela676854

Depois de YOU sempre vem o ARE (é/esta). Depois de I sempre vem AM (sou/estou)


[conta desativada]

    Am é só pra I = I am... Are pra todos os outros


Danmoller

    Tem o "is" também, que é para "he/she/it".

    • I am = eu sou
    • You are = tu és / você é
    • He/she/it is = ele/ela é
    • We are = nós somos
    • You are = vós sois / vocês são
    • They are = eles/elas são

VictorSant383434

    Não sou muito bom em Inglês mais sempre presto atenção e anoto tudo no caderno e aconselho todos os que tem dificuldade a fazer o mesmo pq é uma materia muito importante!!!!!!!!!!


suzanaterh

    Eu estava com muita dificuldade em "Inglês"mais o duolingo me ajudou bastante .obrigado.


JooVictorG313258

    Para mim tambem o duolingo tem todas as linguas do mundo intero. ele me ajudou em portugues e em ingles e tambem em espanhol. Não importa quem sabe falar ingles o que importa e que voçe esta aprendendo algumas linguas vamos levatar o mundo!!!


MariaVitor559144

    Estou praticando inglês e espanhol pelo Duolingo ee estou aprendendo bastante


Veruskala

    Yes, He se usa para ELE e They se usa para ELES


DaayGomes

    Sempre tenho dúvida nisso, há alguma dica especial para memorizar qual verbo acompanha o pronome?


Danmoller

    Treino :)

    Depois de um tempo fica natural.


camilly313448

    Que eu saiba boy é menino nao criança que ❤❤❤❤❤


Renan84389

    Quando agt clica na palavra errada nao tem como voltar


Danmoller

    "We" significa "nós":

    • We are boys = Nós somos meninos

rafapereira190

    eu consigo colocar na cabeça o significado de ''are''


Danmoller

    Are pode ser usado com "you", "we" e "they".

    • You are = você é / vocês são
    • We are = nós somos
    • They are = eles/elas são

CarlosGabr973210

    Me expliquem pq tem uma frase que é they're boys em vez de they are boys


Danmoller

    Isso é uma contração.

    Você pode trocar "they are" por "they're". É a mesma coisa :)


JuliaGabri356950

    Porque boys esta no plural?


Danmoller

    Porque tem um "s" no final.

    • Boy = menino
    • Boys = meninos

Geni2005

    Precisa de internete,?????


Danmoller

    Dá pra fazer algumas lições offline, mas na maioria dos casos, precisa sim :)


Ana745927

    Eles dão três opções They, its, Them, e quando agente coloca its ou them ele fala que tá errado


Danmoller

    Sim.

    Só o "they" está certo nessa frase.

    "Its" é um possessivo, e "them" não faz ações, them só é alvo de ações.

    • They look at them = Eles olham para eles

    O "they" olha, e o "them" é olhado.


Gabilihf

    Como diferenciar quando o "they" se refere a "eles" ou "elas"


MaryanaGandra

    "Eles são meninos" o correto é "They are C HILDREN" ? Pq nao é BOYS?


clp7z

    É muito bom esse aplicativo muito bom em uma semana aprendi a fala engles


viiihts

    Gostei desse app me ajuda a me preparar para o 6 ano! To no 5 ano


matheus136686

    Eles sao meninos em ingles e "trey are boys" e ta dando errado


Terinhobr

    Nossa valeu curuja


SilvanyRib

    Na frase se refere a meninos


Ju_Longo

    Eu coloquei they are boys mais....falau que estava errado oque estava errado?


LetciaMora979058

    They are boys= eles são meninos


DAVYCL

    Mt top graças a esse aplicativo eu dei um salto tao grande e ajudou mt meu inglês So ter força de vontande que um dia agente chega la né rsrs


LeandroRon6

    Deveriam melhorar essa frase, pois a maioria das pessoas erram!


JenniferVi6077

    Eu achei q tivesse um "a" ali no meio "they are A boys" errei feio....gente nao tem "a"..


tony.66

    Meninos ou crianças não seria o mesmo para boy???


nice786333

    Este jogo esta com problemas de correcao


lady449727

    Eu aprendi em duas semanas


RayssaVitr315221

    abaixei hoje e já aprendi algumas coisas


gabriellim577078

    Ou seja; They tanto pode ser Eles ou Elas,quando usado para um grupo de pessoa de determinado sexo?


RobertaLima25

    Nao entendi! Coloquei boy (meninos) e ai diz q é criança


RobertaLima25

    Nao entendi! Coloquei boy (meninos) e ai diz q é criança


MarinadaSi920120

    Pronomes: I = eu You = você He = ele She = ela It = É We = nós You = vocês They = eles/elas


Gabriela674088

    Porque boys e não boy?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.