"Eles são meninos."

Tradução:They are boys.

February 21, 2013

86 Comentários


PauloCF

He = Ele. no singular They = Eles; Elas. Quando se referindo a pessoas. Para objetos, animais etc... se usa IT. ^^ Se me lembro bem é isso hahah

October 9, 2013

dudss.vieira

Obg você me ajudou muito rs

February 26, 2015

MariaEduar690846

O se ajudou,o DOLINGO mudou a minha vida eu so tenho 10 anos e aprendi a falar inglês em um mês

April 20, 2016

AnaBeatriz628902

É Maria Eduarda em que escola vc estuda?

September 5, 2017

Gizely945755

Oi

February 5, 2018

amandamira721523

Eu ja fiz ingles mas parei e esto fazendo oq eu ja sei

May 10, 2018

Danmoller

No plural, os objetos também usam "they" :)

December 21, 2016

RayannMelo

Nessa questao deveria ser usado "crianças" para "children" e não "meninos" . isso me fez perder essa questao

July 21, 2017

Ayumi593806

Concordo!

August 29, 2017

gabi363216

Concordo

December 4, 2017

Gizely945755

Oi

February 5, 2018

AnaJulia835583

Obrigada amigo!

June 22, 2017

SilviaGran938050

Sim

November 5, 2017

vanessacorreaa_

nao HE é ELE e THEY é ELES entendeu

March 13, 2013

FahAp17

Quando usamos am e quando usamos are

February 7, 2015

Juuh_Sorveti

I = Eu (Se usa "am") He, she, it = Ele, ela, isto (Se usa " is") You, we, they = Você, nós, eles/elas (Se usa "are')

November 20, 2015

JoicePetry3

Obrigada seu comentario ajudou muito

January 4, 2016

dudinhalin11

Oiie obg muitisimo por ter feito esste aplicativo obg msm tenho apenas 10 anos e sei tudo msm tudinho amo iglês e muito bom vc aprende muito muito fica o genio do iglês vc otmo otimo otimo msm obg a tds que me ajudar uns sim uns nn sabe mais obggg mesmooo tchau

July 2, 2016

0705s2

Como sabemos quando uzar are ou am ? Me ajudem pir favor ^^

February 14, 2015

Manoela676854

Depois de YOU sempre vem o ARE (é/esta). Depois de I sempre vem AM (sou/estou)

August 20, 2015

[conta desativada]

    Am é só pra I = I am... Are pra todos os outros

    September 19, 2015

Danmoller

    Tem o "is" também, que é para "he/she/it".

    • I am = eu sou
    • You are = tu és / você é
    • He/she/it is = ele/ela é
    • We are = nós somos
    • You are = vós sois / vocês são
    • They are = eles/elas são
    December 21, 2016

VictorSant383434

    Não sou muito bom em Inglês mais sempre presto atenção e anoto tudo no caderno e aconselho todos os que tem dificuldade a fazer o mesmo pq é uma materia muito importante!!!!!!!!!!

    July 22, 2016

suzanaterh

    Eu estava com muita dificuldade em "Inglês"mais o duolingo me ajudou bastante .obrigado.

    March 29, 2017

JooVictorG313258

    Para mim tambem o duolingo tem todas as linguas do mundo intero. ele me ajudou em portugues e em ingles e tambem em espanhol. Não importa quem sabe falar ingles o que importa e que voçe esta aprendendo algumas linguas vamos levatar o mundo!!!

    May 4, 2017

MariaVitor559144

    Estou praticando inglês e espanhol pelo Duolingo ee estou aprendendo bastante

    November 5, 2017

Veruskala

    Yes, He se usa para ELE e They se usa para ELES

    June 12, 2014

DaayGomes

    Sempre tenho dúvida nisso, há alguma dica especial para memorizar qual verbo acompanha o pronome?

    September 21, 2016

Danmoller

    Treino :)

    Depois de um tempo fica natural.

    December 21, 2016

sociedaded

    Eu tambem

    April 18, 2017

JooVictorG313258

    (DELETADO)

    May 4, 2017

JooVictorG313258

    Mentira hahaha

    May 4, 2017

camilly313448

    Que eu saiba boy é menino nao criança que ❤❤❤❤❤

    October 24, 2016

Renan84389

    Quando agt clica na palavra errada nao tem como voltar

    November 18, 2015

MarcellaMa800784

    Se usa we tb??

    December 29, 2015

Danmoller

    "We" significa "nós":

    • We are boys = Nós somos meninos
    December 21, 2016

JooVictorG313258

    Sim

    May 4, 2017

rafapereira190

    eu consigo colocar na cabeça o significado de ''are''

    January 11, 2016

Danmoller

    Are pode ser usado com "you", "we" e "they".

    • You are = você é / vocês são
    • We are = nós somos
    • They are = eles/elas são
    December 21, 2016

JooVictorG313258

    Muito bem

    May 4, 2017

CarlosGabr973210

    Me expliquem pq tem uma frase que é they're boys em vez de they are boys

    January 25, 2016

Danmoller

    Isso é uma contração.

    Você pode trocar "they are" por "they're". É a mesma coisa :)

    December 21, 2016

JuliaGabri356950

    Porque boys esta no plural?

    February 20, 2016

Danmoller

    Porque tem um "s" no final.

    • Boy = menino
    • Boys = meninos
    December 21, 2016

Geni2005

    Precisa de internete,?????

    July 26, 2016

Danmoller

    Dá pra fazer algumas lições offline, mas na maioria dos casos, precisa sim :)

    December 21, 2016

Ana745927

    Eles dão três opções They, its, Them, e quando agente coloca its ou them ele fala que tá errado

    December 21, 2016

Danmoller

    Sim.

    Só o "they" está certo nessa frase.

    "Its" é um possessivo, e "them" não faz ações, them só é alvo de ações.

    • They look at them = Eles olham para eles

    O "they" olha, e o "them" é olhado.

    December 21, 2016

Gabilihf

    Como diferenciar quando o "they" se refere a "eles" ou "elas"

    January 25, 2017

MaryGandra1

    "Eles são meninos" o correto é "They are C HILDREN" ? Pq nao é BOYS?

    January 26, 2017

lara281444

    Caramba q dificil

    February 11, 2017

MariaMarne

    They ate boys

    February 15, 2017

iara982077

    They are boys

    February 15, 2017

clp7z

    É muito bom esse aplicativo muito bom em uma semana aprendi a fala engles

    February 17, 2017

Vitorialin806743

    Oi eu erei paquas

    April 20, 2017

PauloVitor19936

    they are boys

    May 17, 2017

viiihts

    Gostei desse app me ajuda a me preparar para o 6 ano! To no 5 ano

    May 28, 2017

matheus136686

    Eles sao meninos em ingles e "trey are boys" e ta dando errado

    June 23, 2017

Karina.m.c1

    They are boys

    July 3, 2017

Terinhobr

    Nossa valeu curuja

    July 5, 2017

SilvanyRib

    Na frase se refere a meninos

    July 5, 2017

Ju_Longo

    Eu coloquei they are boys mais....falau que estava errado oque estava errado?

    July 14, 2017

LetciaMora979058

    They are boys= eles são meninos

    July 20, 2017

DAVYCL

    Mt top graças a esse aplicativo eu dei um salto tao grande e ajudou mt meu inglês So ter força de vontande que um dia agente chega la né rsrs

    August 1, 2017

LeandroRon6

    Deveriam melhorar essa frase, pois a maioria das pessoas erram!

    August 11, 2017

Dciopiazer

    They are boys

    August 15, 2017

JenniferVi6077

    Eu achei q tivesse um "a" ali no meio "they are A boys" errei feio....gente nao tem "a"..

    September 10, 2017

tony.66

    Meninos ou crianças não seria o mesmo para boy???

    November 16, 2017

kau275830

    Hola

    December 8, 2017

nice786333

    Este jogo esta com problemas de correcao

    December 26, 2017

lady449727

    Eu aprendi em duas semanas

    December 30, 2017

RayssaVitr315221

    abaixei hoje e já aprendi algumas coisas

    January 15, 2018

gabriellim577078

    Ou seja; They tanto pode ser Eles ou Elas,quando usado para um grupo de pessoa de determinado sexo?

    January 25, 2018

Adriane922371

    VKBOK

    February 12, 2018

Adriane922371

    00

    February 12, 2018

Gustavo320128

    E muito legal

    February 21, 2018

RobertaLim978630

    Nao entendi! Coloquei boy (meninos) e ai diz q é criança

    March 29, 2018

RobertaLim978630

    Nao entendi! Coloquei boy (meninos) e ai diz q é criança

    March 29, 2018

MarinadaSi920120

    Pronomes: I = eu You = você He = ele She = ela It = É We = nós You = vocês They = eles/elas

    March 30, 2018

MerciaAlme1

    Le

    April 11, 2018

AnaMariaMe987108

    Legal

    May 19, 2018

Gabriela674088

    Porque boys e não boy?

    June 11, 2018

CesinoAgui

    Oi

    August 16, 2018

CesinoAgui

    They are boy

    August 16, 2018

Estvoleal

    É muito fácil

    January 2, 2019

Estvoleal

    (deletado)

    January 2, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.