O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Não é mais um mistério."

Tradução:Ce n'est plus un mystère.

1 ano atrás

2 Comentários


BAwful
BAwful

Bom dia. Alguém pode me explicar a ausência do 'pas' nesta frase? Obrigado.

1 ano atrás

Australis
Australis

A negação em francês é normalmente formada com apenas duas partículas. A primeira delas é sempre "ne" e a segunda varia de acordo com o tipo de negativa: "ne...pas" é a negação simples ("ce n'est pas un mystère" = "isso não é um mistério"), "ne...plus" é "não...mais" ("ce n'est plus un mystère" = "isso não é mais um mistério"), "ne...aucun" é "nenhum" ("ce n'est aucun mystère" = "não é nenhum mistério") etc. Como a frase desse exercício já contém a partícula "plus", "pas" torna-se desnecessário.

1 ano atrás