1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As cartas não têm datas."

"As cartas não têm datas."

Tradução:The letters do not have dates.

February 21, 2013

38 Comentários


VVanderson

Por quê não:"The letters have no dates"?


Thulius

Porque em frases negativas precisamos usar o "do" como auxiliar: do not have dates


RafaelOliv799720

Tá, mas e a frase "I have no mirror" que eu vi no proprio duolingo?


luiz.calheiros

Já aceitam essa opção.


hovelha

Essa é uma possibilidade sim Wabderson


darley676

Outra resposta correta: "The letters have no dates"


Brunao_LHP

I think you´re right, VVanderson.


Carl_os
Mod

Olhem aí um link sobre o uso do verbo "do" muito explicativo. Vale a consulta: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2011/01/quando-usar-do-ou-does-em-ingles.html


JefersonTh3

Valeu! Boa iniciativa, me ajudou.


mapaschoa2009

Por que não " the letters haven't dates"


luiz.calheiros

ou usa um auxiliar para orações, quando negativas, ou diga que há nunhuma (have no).


Carl_Gomes

N entendi o uso do GOt


vfag

Por que nao doesn't have.?


hovelha

Pq doesn't vc so usa pra He She e It .. Letters ta no plural, é tipo They... então vc usa don't


maribsz

Também queria saber


AlexandreA177

Agora aceita: the letters have no dates


Redanvaz

Não entendi o porque do Got


jonatasvarela

cards não podem ser cartas?


Brunao_LHP

No. "Card" is the object of the deck. "Letter" is the text that you write to a person.


nedikik

Por que não dates?


carlosmentor

Porque não aceita mails?


NeldsonRan

As cartas (Elas) ... .


WillyWing

The letters do not contain dates. Não poderia ser assim?


brendow16

Pode ser tbm "The letters haven`t dates" ??


genflydol

Haven't deveria ser aceito. Não??


fercho759205

Por que não aceitou "the letters haven't dates"?


fercho759205

Why not : the letters haven' dates? Why?


SilviaRegina12

Alguém poderia explicar porque está errado usar o haven't, procurei por alguma explicação, mas não encontrei.


jair331288

Ainda não consigo assimilar esse "do", pode clarear um pouco minha mente, pois pensei que poderia escrever sem o "do" essa frase, e em lugares que penso que cabe ele, não é pra usá-lo.


edurural

escrevi dates mas ele pede dated .porque ?


Ymeagain

Acho que é mais comum, em inglês, usar The letters are not dated ao invés de The letters do not have dates


DouglasDaS987002

Pq nao? The letters does not have dates... O sujeito nao eh it? Ainda tenho dificuldade com do e does


LucasBrito2301

por que não the letters haven't dates


PepoDiferente

eu botei the letter haven't dates e não foi


allan_bygg

Qual a função do "do" na frase?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.