1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Hello, I am Luis."

"Hello, I am Luis."

Tradução:Olá, eu sou Luis.

February 3, 2017

98 Comentários


DannyNast

Qual a diferença entre entre "I'm Luis" para "I am Luis"? Se fosse, I'm Luis, também estaria correto?

February 11, 2017

salim631670

Sim estaria ..." I'm Luis" é uma abreviatura

April 6, 2017

AdrianaJos278244

Salim ,nao e uma abreviatura e uma contracion in English, nativo jamais vao lhe falar palavra por palavra ,eles tem preguisa de falar reduzem as palavras e as ligam ou seja contrations English, link words meu esposo e um Canadense nativo e ele fala assim para fluir melhor o ingles,tudo isso sao regras de fluencia

November 18, 2019, 2:52 PM

Nemora11

Estaria, pois I'm é a abreviação de I am

July 29, 2017

Gabbygta

"I'm" é a forma contraída de "I am", significa a mesma coisa

February 15, 2019

Dant278957

Sim

February 18, 2019

IsabelleKa727172

O I'm está abreviado para o I am os dois tem a mesma tradução e o mesmo sentido

February 22, 2019

JessicaMen461824

Sim, é apenas abreviações que ocorre no inglês.

February 18, 2019

LeviAbreud1

Claro

February 20, 2019

Filipe177847

EXP ( "ESTOU" BEM ) CONTRAÇÃO ( TO BEM )

EXPLICAÇÃO

June 1, 2019

LucadsOliv

Obrigado pela isplicaçao

June 21, 2017

SueliVitor1

Nao e mesmo

February 23, 2019

CANALCLASH579355

É a mesma coisa

May 15, 2019

yuriomagnf

Nenhuma. É a mesma coisa

May 23, 2019

Ygor451032

"I'm" é so uma abreviação para "I am". É possível também abreviar "You are" para "You're" ou "He is" para "He's".

July 9, 2019

Faby521338

Prefiro escrever sem abreviar pra não confundir.

September 2, 2019

thilindu

Nenhuma, porem," I'm " é frequentemente usado na escrita e fala. O " I am" é utilizado dito ou escrito pra enfatizar. Mais como estamos a aprender aconselho que nao faça essas abreviações.

November 12, 2019

AdrianaJos278244

I am Luis (quando se aprende) e I'm Luis.(como os nativos falam ou seja contrations. Eles tem preguisa de falar entao encurtam as palavras nas frases e quando vao falar emendam tudo, ou seja Link Words entao va se acostumando pois um nativo nunca vai falar pakavra por palavra para voce)

November 18, 2019, 2:45 PM

Valker11

Ola, sou Luis". Tbm estaria correto?

February 7, 2017

MariahCoim1

Sim estaria

February 16, 2019

Larissa724520

Nomes não pronuncia,por isso ainda continua Luis mesmo se falar inglês vai tar Luis

June 3, 2017

Marina820407

Sim corretamente!!!

June 7, 2017

salim631670

"I'm" é a abreviaçao de " I am" ambas têm o mesmo significado

April 6, 2017

franciscoa232879

Não compreendi!

March 14, 2017

Brazilian_otaku

qual sua dúvida?

September 2, 2019

Violetta368414

Porque teve de ser logo o nome luis

April 1, 2017

joaovictor69906

Pq sim kkkkk

June 8, 2017

Talism1

Tava muito facil essa

July 13, 2017

Elaine695355

Eu ja estou convencida que meu nome é Luis

February 15, 2019

rose8892

??

April 3, 2017

LucadsOliv

Estou me simtindo um ❤❤❤❤❤, por que voces sao tao inteligentes no ingleis.comecei 3dias atrais, sou um criança, Oi

June 21, 2017

EliasBeudi

Eu sou uma criança também

February 20, 2019

DeisiDeisi1

Eu támbem sou uma criança, mas eu comecei bem antes a o meu nome é Ícaro só que o meu tablet tá na conta da minha tia

March 28, 2019

propagandadoduo

Oi?.

June 4, 2019

propagandadoduo

Eu tambem sou criança mais falo mt bos...ta as vezes

June 4, 2019

propagandadoduo

Viu acabei de falar cara.lho denovo vou cala a minha boca

Denovo ÷.÷

June 4, 2019

Angelina847399

É bom mesmo se calar ru tô dizendo para não falar palavrão é falta de educação

August 1, 2019

Brazilian_otaku

"As crianças são o futuro da nação" kk

September 2, 2019

propagandadoduo

Comecei em 2016 no duo

June 11, 2019

JooVictor799692

Hello, I am Luis

July 2, 2017

Samara730820

Ola eu sou Luis

July 12, 2017

AnaCarolin960188

ㅝㅍ러ㅓ타헝

September 22, 2017

Angelina847399

Entendi foi nada

August 1, 2019

AnaCarolin960188

ㅏㅡㅇㄹ허ㅓㄱ

September 22, 2017

amanda739833

Isso é muito injusto escreve a frase corretamente por causa que eu esqueci a vírgula foi dado como errado a minha resposta

February 14, 2019

Ellen450979

Também acontece isso comigo

February 15, 2019

Ellen450979

Estou escrevendo certo e esta saindo errado

February 15, 2019

DeisiDeisi1

Tem certeza?

March 28, 2019

Adrianacs3

Eu sou luis

July 26, 2017

marli691196

Porque do espaço depois das vírgulas?

August 26, 2017

propagandadoduo

Sla,frescura

June 4, 2019

Brazilian_otaku

É o correto

September 2, 2019

Renato858996

"Olá, eu sou luis" ou "Olá, sou Luis"? Ou ambas estqo corretas ?

December 9, 2017

Brazilian_otaku

sim, mas o mais comum seria "Olá, eu me chamo Luis"

September 2, 2019

EnzoBelpie

Entendi Blue no lugar de luis

February 14, 2019

lorrana_Co

Hello, my name is lorrane

February 14, 2019

amanda739833

Foi dado como errado a minha resposta

February 14, 2019

jcarvh

Se eu colocasse: "Olá, sou o Luis." Omitindo o pronome "Eu" também seria considerado como correto?

February 15, 2019

Elaine695355

Hello I am Elaine .... E não Luis .... Ja cansei de ouvir Luis

February 15, 2019

Gadonne

Estou digitando a resposta certa, mas o duolingo estã reportando como errada.

February 15, 2019

Gadonne

Não tem como contunuar o exercicio, o duolingo está travando com a respista certa.

February 15, 2019

GabrielHen691199

Também estou travado.

February 16, 2019

Angelina847399

Destrave

August 1, 2019

Gadonne

Tá de brincadeira

February 15, 2019

Helen341372

Respondi certo, igual a tradução, e ta falando que eu falei errado.

February 16, 2019

RicardoFar453384

Escrevi luiz com z e me deu errado

February 16, 2019

wilson183464

Respondi correto mas ele nao aceito u

February 17, 2019

mayaraParkSuga

se fosse ao contrario:i am luis estaria certo tmb

February 17, 2019

wender641580

Eu acertei

February 17, 2019

GinaFernan626612

Tirei sem querer os acentos

February 18, 2019

Lucas841777

Eu sou Luis e sou o luis dá no mesmo

February 18, 2019

brendon733612

Negócio chato. Coloco "Olá, sou Luís" e não aceitam! O eu não faz falta.

February 18, 2019

Julia397723

Eu sou >o< Luís. Falta um 'o'.

February 20, 2019

Karla475465

Ela fala lui

February 22, 2019

SueliVitor1

Agumas perguntas sao faceis outras sao preucuoantes

February 23, 2019

Katiuscia50234

Não consigo visualizar...

February 23, 2019

andriely96780

Gente god morning é bom dia?

February 24, 2019

william737412

Pô novamente

February 14, 2019

OscarApare1

To aprendendo...

February 24, 2019

JuniorSara14

Ele ñ entende a gente !!

February 24, 2019

JuniorSara14

Kkk

February 24, 2019

LuisGustav243808

Eu achei que era "Luis" só pra mim kkkk

February 24, 2019

Brunna629389

Não compreendi também!

March 18, 2019

Ariana316181

Nao tem lógica nao aceitar "Sou Luis" Ta ❤❤❤❤!

March 28, 2019

DeisiDeisi1

Que injustiça! Eu fui aperta o botão de apagar e esbarrei no botão de enviar e me derão erro.

March 30, 2019

DeisiDeisi1

Meu nome é Ícaro tá?

March 30, 2019

alTraL1

Mds

April 7, 2019

gabrielali654916

Helo

April 21, 2019

Marcos116151

Good

April 29, 2019

propagandadoduo

Hiíiii!!! My name is rafaelliSilva wanna be my friend?

Traduçao= oiiiii!!!! Meu nome é RafaelliSilva quer ser meu(a)amigo(a)

June 4, 2019

JooPedro878751

I am João

July 24, 2019

Nikolas349468

Iai seus troxa

August 27, 2019

Andr817301

Eu acertei mas n foi!

September 23, 2019

JooPaulo423240

Acertei

October 2, 2019

jullia971807

essa curujinha e um macho peludo

October 8, 2019

KhaleoDosS

Gente eu denunciei a dica do nome luis pq ta no genero errado no nome eu fui la e falou que era male name que no caso e nome feminino ta errado

October 26, 2019

mariana817353

o meu esta serto

November 6, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.