"Meus irmãos e eu queremos um pássaro."

Tradução:My brothers and I want a bird.

February 21, 2013

15 Comentários


tamiresfcanto

Encontrei essa explicação: You and me/You and I a)Just between you and me.(Só entre eu e você.) b)They are talking about you and me.(Eles estão falando sobre eu e você.) c)You and I can change the world.(Você e eu podemos mudar o mundo.) d)You and I will beat them.(Você e eu iremos vencê-los.) *No final(you and me)/Se tiver verbo depois(you and I)

June 17, 2013

Bruno11Adm

My brothers and I = We want a bird.

You and I (sujeitos, estão no início das frases).

You and I(we) play videogame with them. Você e eu (nós) jogamos videogame com eles.

You and ME (objetos, estão depois do verbo).

They play videogame with you and me. Eles jogam videogame conosco/com a gente/com você e eu..

February 9, 2014

VVanderson

Por que não:"My brothers and me."Não está correto?

February 21, 2013

manoelbueno

Oi VVanderson, para você usar "My Brothers and me" era precisa ter um verbo qualquer antes de 'me', por exemplo:

Meus irmãos gostam de maçã e eu também.

My Brothers like apple and me too.

O verbo gostar aparece antes de "I" então é preciso utilizar "me" no lugar de "I".

Se a frase fosse com verbo depois da/s pessoa/s poderia usar o "I"

Eu e meus irmãos gostamos de maçã.

I and my brothers like apple.

As substituições são:

I / me You / you He / him She / her It / it We / us They / them

Dá uma olhada nesses exemplos para esclarecer mais

http://www.grammar.cl/Notes/Object_Pronouns.htm

Mais para frente você poderá se deparar com os pronomes possessivos que pode te confundir também (devo usar him ou his, devo usar them ou their, devo usar us ou our), mas para ficar claro é só lembrar que pronome possessivo te dá a ideia de posse, então se a frase referir a posse de algo para eles é "Their", para ele é "His", para nós é "Our" e assim por diante...

Pronomes possessivos :

I / mine You / yours He / his She / hers It / its We / our They / their

Exemplos de possessivos :

http://www.shertonenglishpt.com/pt/gramatica/pronomes-em-ingles/possessivos

October 22, 2013

luisjunior10

"me" nao conjuga verbo.

May 28, 2014

finder

entao, tb coloquei me e errei.

February 22, 2013

cleide.ana

Eu escrevi exatamente assim. Nao entendi? ??

February 15, 2014

Erika_Cunha

Escrevi certo e depois corrigi pro errado. :-(

March 20, 2014

thaisgime

Por que my brothers and I want a bird nao esta correto?

May 15, 2014

DesafioAceito

Deveria estar... Será que você digitou corretamente?

June 13, 2014

Vinicirilo

Apareceu uma tradução de que no lugar de brothers deveria ser siblings. Vai entender

August 9, 2014

GabrielCre3

Queria mais conversacao... Talvez interacao no app entre usuarios cruzando idiomas.

May 30, 2014

RenanSelos

my brothers anda " me " want a bird !

eu errei... heheh

July 4, 2014

Vinicirilo

Só se usa o me se antes já tivesse um verbo.

August 9, 2014

MateusB.B.

Hello

March 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.