"Our cat eats fish."

Tradução:Nosso gato come peixe.

February 21, 2013

80 Comentários


Henricky

eats é para he she it !!! entao nao entendo

July 3, 2013

lenonsk

he/she/it - (terceira pessoa do singular). No caso gato esta em que pessoa?

July 11, 2013

leyleyrj

Ele come peixe=he

July 4, 2014

Lourinaldomatos

excelente explicação.

January 3, 2015

Plushy39

Blz meu mano mas ele é um animal, e coisas que não são seres humanos são tratados por it

October 22, 2018

LuizFernan354

Terceira.

December 22, 2013

Plushy39

Pelo q sei gato é um animal

October 22, 2018

debletras

gato é "it". "it" é usado para coisas e animais. Sendo assim, se gato é "it", a gente usa o "s" no final do verbo

April 8, 2014

leyleyrj

Ele " o gato" come peixe. Sempre penso dessa forma.

July 4, 2014

CaleTheBlu

Eu tbm ! Tem pessoas q não pensam em colocar animais como "sujeito". Me corrijam quaisquer erro..

December 9, 2017

rodrigo.ma103

O verbo comer (eat) nesse caso está na terceira pessoa do singular, por isso usamos eats.

Conjuração do verbo no singular: I eat; You eat; He eats; She eats; It (usado para coisas, animais, objetos) eats.

Para "(ele) o nosso gato" utiliza o pronome It.

Vale lembrar que o verbo eat é um verbo irregular, o seu plural no inglês não acrescentamos a letra "s".

September 14, 2015

rica300

O gato é "it"

August 21, 2014

paulomathe348949

(S) está se referindo ao Gato que é= It

September 12, 2018

cleitonprado

Amigos he é ele she é ela e it é ele ou ela para coisas e animais, nesse caso gato é um animal então para "nosso gato", que é it, usaremos eats.

August 20, 2013

Watson.Silva

de fato.

September 16, 2013

VoronaBerivo

mas nosso(our) nao seria a forma possesiva de nos(we)?

August 29, 2014

AlexandreF486768

Uau rs

December 10, 2017

IURIANDRADE

AI REVI A SIURIUS POBREM UÍT ENGRISHI

July 5, 2013

jnbrito

Kkkk

May 22, 2014

CristyanMarcelo

Vey como assim nosso ((Our)) Nao seria We?

August 5, 2013

RBarros1

Não , we é nós, e our é nosso ! Eu errei pq coloquei eat, mas lembrei agora que se acrescenta 's' no final de verbos qd o sujeito for she/he/it, e nesse caso é o it que é usado pra se referir a animais , o gato !

August 5, 2013

Watson.Silva

booaaa!!! show

September 16, 2013

ryperowens

valew

October 21, 2013

TaynanLuca

Our é pronome possesivo : Nosso. We é primeira pessoa do plural : Nós

January 31, 2014

scarlet.de1

We significa nós e nao nosso como Our

December 24, 2013

Gabrielle.f

áudio mega péssimo!

September 13, 2013

DiegoVieiraT.

Aye,me gusta ser o happy

February 26, 2013

PolyanaCma

Aye, Me gusta tbm! Kkkkk

February 21, 2014

ana.rita..

Eu acho muito muito fácil. Ei já agora eu tenho 10 anos aprendi pouco quando era pequenina e nunca mais toquei no inglês e já estou no nível 14 e isto foi há 3anos e só recomeçei porque passei para o cíclo .
A fotografia não é minha é da minha mãe

August 23, 2014

ana.rita..

Ainda estás a recomeçar?

August 23, 2014

ana.rita..

Plomiu

August 23, 2014

Danyzenha

Não seria "eat" ????

February 21, 2013

DiegoVieiraT.

nope

February 26, 2013

wfeitos

não é ele come peixe (he eats fish) portanto acredito ser eat!!!

March 22, 2013

rafaelanmelo

nosso gato= it. Pq? Quando no dialogo nos referimos a um terceiro ser/pessoa/animal o verbo é conjugado na terceira pessoa. Como o gato está no singular, a conjugação é na terceira pessoa do singular, logo é eats.

April 2, 2013

Plomiu

sempre confundo cat com dog

April 20, 2013

BookTCL

o "cat" mia e "dog " late .

April 25, 2013

Watson.Silva

kkkkkk essa foi D +++...Here you learn language and having fun !!!

September 16, 2013

ana.rita..

O quê?

August 23, 2014

camilacl

Também tive dúvida nesta frase, mas com a ajuda de vocês já entendi direitinho, thank you!

April 23, 2013

svasconcelos

I like fish so much

July 11, 2013

sandraantera

Essa frase deveria conter o artigo indefinido antes da palavra peixe para indicar o singular.

September 4, 2013

jrobertosilva

A frase está correta. Não é preciso utilizar o artigo indefinido neste caso (A/AN).

Se eu quero falar que nosso gato come peixe, eu direi exatamente dessa forma, e não nosso gato come UM peixe. Assim como, estarei certo se falar: Nosso pássaro come alpiste; e não: Nosso pássaro como UM alpiste.

October 20, 2013

jnbrito

Boa

May 22, 2014

Blasturblasoide

mas se eu colocar na tradução: nosso gato come peixe vai estar errado? Fish num é uma palavra que não muda independente do singular e plural?

September 22, 2014

moacirmagal

Entendi "a our".

October 14, 2013

MarcosT10

Continuo não entendendo, por que nos pronomes possessivos eu só deveria acrescentar o "s" nos verbos de "his, her and its" e "our" quer dizer nosso ou nossa e não acrescentamos o "s" no final do verbo.

October 22, 2013

F._18

Não entendi! Quero meu coração de volta.

November 8, 2013

annaalves

EATS????? NAO SERIA OUR CAT EAT????ALGUEM SABE EXPLICAR

December 1, 2013

Lanalynog

Pelo que pesquisei, "nosso" (nosso gato como peixe) está na terceira pessoa do plural. Gostaria de receber um posicionamento quanto a correção da frase.

December 12, 2013

LaisLazaro1

Um pouco dificil a pronuncia desta frase

December 21, 2013

LucasRodri66

"eat," "its" qual a diferença na pronuncia ?

December 29, 2013

B._Maria

uhum ok.

February 16, 2014

GvinahGui

Cara para de dar peixe para esse"Gatchorro"! Kkkkkk

March 21, 2014

mscmax

para our e we ou seja nós ou nosso, então não deveria ser eats e sim eat. Eu tenho certeza que esta frase esta errada. ou me deem um explicação para me convencer.

April 27, 2014

marcuslemos54

Eats é para terceira pessoa do singular

May 6, 2014

jnbrito

Our cat = nosso gato = ele Eats fish = come peixe Ele come peixe

May 22, 2014

karyllasilva

Ops! Acho que estou na ala grêga rs o_O

June 4, 2014

LoordLucas

nuss escrevi cato kkk

June 10, 2014

kayroalmeida

eu errei tbm

September 13, 2014

nick.ap

Poxa sem querer errei o fish falei fisjh

March 5, 2015

jacirafelix

Gostei muito das explicações, me ajudou.Thank you

April 12, 2015

carlosbaqueta

H

May 22, 2015

MariDuarte2

Sempre me confundo

June 10, 2015

PauloSangali

Nossa gata. como vou saber se eh nossa gata ou nosso gato??? coloquei nosso gato e foi considerado errado..

July 26, 2015

WillenSilva

Não entendo, como é nosso se só vai eats se fosse na terceira pessoa do singular

September 16, 2015

Danilo_Alves123

o our ( nosso ) serve para o gato e gata ? e como diferenciar gato e gata não é tudo cat ?

October 10, 2015

Raphaelribe

Boa explicação

January 17, 2016

Emerson547765

Poderia ser "nosso gato", ou so pode ser nossa gata? Como eu posso fazer a diferença de nosso gato ou nossa gata?

July 5, 2016

ronaldp94

O gato tá no it

November 13, 2016

Patricia764908

Fdcczcgfxyvjhvcxxchgcfffdfxfgvhhbhbbhvvbn cyhdfgcvxgbjbcxfcvccbb vbccnnfffsrhcczsgn cbnvxfp

February 19, 2017

BetinaZaia

Não tinha o FISH

March 15, 2017

miihsilva218081

Nosso gato come peixe

August 24, 2017

AntonioCar474059

Não havia nosso como opção

October 27, 2017

Lipeh697582

Por que E so o De voces q Buga meu Deus.... tomare q Isso Resolva Logo pra Voces✌

November 23, 2017

Mrcia294532

Thanks

January 3, 2018

AnaJlia376121

É muito facil

January 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.