1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our cat eats fish."

"Our cat eats fish."

Tradução:Nosso gato come peixe.

February 21, 2013

80 Comentários


Henricky

eats é para he she it !!! entao nao entendo


lenonsk

he/she/it - (terceira pessoa do singular). No caso gato esta em que pessoa?


leyleyrj

Ele come peixe=he


Lourinaldomatos

excelente explicação.


PlushyBrasil

Blz meu mano mas ele é um animal, e coisas que não são seres humanos são tratados por it


PlushyBrasil

Pelo q sei gato é um animal


debletras

gato é "it". "it" é usado para coisas e animais. Sendo assim, se gato é "it", a gente usa o "s" no final do verbo


leyleyrj

Ele " o gato" come peixe. Sempre penso dessa forma.


CaleTheBlu

Eu tbm ! Tem pessoas q não pensam em colocar animais como "sujeito". Me corrijam quaisquer erro..


rodrigo.ma103

O verbo comer (eat) nesse caso está na terceira pessoa do singular, por isso usamos eats.

Conjuração do verbo no singular: I eat; You eat; He eats; She eats; It (usado para coisas, animais, objetos) eats.

Para "(ele) o nosso gato" utiliza o pronome It.

Vale lembrar que o verbo eat é um verbo irregular, o seu plural no inglês não acrescentamos a letra "s".


paulomathe348949

(S) está se referindo ao Gato que é= It


cleitonprado

Amigos he é ele she é ela e it é ele ou ela para coisas e animais, nesse caso gato é um animal então para "nosso gato", que é it, usaremos eats.


VoronaBerivo

mas nosso(our) nao seria a forma possesiva de nos(we)?


IURIANDRADE

AI REVI A SIURIUS POBREM UÍT ENGRISHI


CristyanMarcelo

Vey como assim nosso ((Our)) Nao seria We?


RBarros1

Não , we é nós, e our é nosso ! Eu errei pq coloquei eat, mas lembrei agora que se acrescenta 's' no final de verbos qd o sujeito for she/he/it, e nesse caso é o it que é usado pra se referir a animais , o gato !


TaynanLuca

Our é pronome possesivo : Nosso. We é primeira pessoa do plural : Nós


scarlet.de1

We significa nós e nao nosso como Our


Gabrielle.f

áudio mega péssimo!


DiegoVieiraT.

Aye,me gusta ser o happy


PolyanaCma

Aye, Me gusta tbm! Kkkkk


ana.rita..

Eu acho muito muito fácil. Ei já agora eu tenho 10 anos aprendi pouco quando era pequenina e nunca mais toquei no inglês e já estou no nível 14 e isto foi há 3anos e só recomeçei porque passei para o cíclo .
A fotografia não é minha é da minha mãe


ana.rita..

Ainda estás a recomeçar?


Danyzenha

Não seria "eat" ????


wfeitos

não é ele come peixe (he eats fish) portanto acredito ser eat!!!


rafaelanmelo

nosso gato= it. Pq? Quando no dialogo nos referimos a um terceiro ser/pessoa/animal o verbo é conjugado na terceira pessoa. Como o gato está no singular, a conjugação é na terceira pessoa do singular, logo é eats.


Plomiu

sempre confundo cat com dog


BookTCL

o "cat" mia e "dog " late .


Watson.Silva

kkkkkk essa foi D +++...Here you learn language and having fun !!!


camilacl

Também tive dúvida nesta frase, mas com a ajuda de vocês já entendi direitinho, thank you!


svasconcelos

I like fish so much


sandraantera

Essa frase deveria conter o artigo indefinido antes da palavra peixe para indicar o singular.


jrobertosilva

A frase está correta. Não é preciso utilizar o artigo indefinido neste caso (A/AN).

Se eu quero falar que nosso gato come peixe, eu direi exatamente dessa forma, e não nosso gato come UM peixe. Assim como, estarei certo se falar: Nosso pássaro come alpiste; e não: Nosso pássaro como UM alpiste.


Blasturblasoide

mas se eu colocar na tradução: nosso gato come peixe vai estar errado? Fish num é uma palavra que não muda independente do singular e plural?


MarcosT10

Continuo não entendendo, por que nos pronomes possessivos eu só deveria acrescentar o "s" nos verbos de "his, her and its" e "our" quer dizer nosso ou nossa e não acrescentamos o "s" no final do verbo.


F._18

Não entendi! Quero meu coração de volta.


annaalves

EATS????? NAO SERIA OUR CAT EAT????ALGUEM SABE EXPLICAR


Lanalynog

Pelo que pesquisei, "nosso" (nosso gato como peixe) está na terceira pessoa do plural. Gostaria de receber um posicionamento quanto a correção da frase.


LaisLazaro1

Um pouco dificil a pronuncia desta frase


LucasRodri66

"eat," "its" qual a diferença na pronuncia ?


GvinahGui

Cara para de dar peixe para esse"Gatchorro"! Kkkkkk


mscmax

para our e we ou seja nós ou nosso, então não deveria ser eats e sim eat. Eu tenho certeza que esta frase esta errada. ou me deem um explicação para me convencer.


marcuslemos54

Eats é para terceira pessoa do singular


jnbrito

Our cat = nosso gato = ele Eats fish = come peixe Ele come peixe


karyllasilva

Ops! Acho que estou na ala grêga rs o_O


LoordLucas

nuss escrevi cato kkk


nick.ap

Poxa sem querer errei o fish falei fisjh


jacirafelix

Gostei muito das explicações, me ajudou.Thank you


MariDuarte2

Sempre me confundo


PauloSangali

Nossa gata. como vou saber se eh nossa gata ou nosso gato??? coloquei nosso gato e foi considerado errado..


WillenSilva

Não entendo, como é nosso se só vai eats se fosse na terceira pessoa do singular


Danilo_Alves123

o our ( nosso ) serve para o gato e gata ? e como diferenciar gato e gata não é tudo cat ?


Emerson547765

Poderia ser "nosso gato", ou so pode ser nossa gata? Como eu posso fazer a diferença de nosso gato ou nossa gata?


Patricia764908

Fdcczcgfxyvjhvcxxchgcfffdfxfgvhhbhbbhvvbn cyhdfgcvxgbjbcxfcvccbb vbccnnfffsrhcczsgn cbnvxfp


BetinaZaia

Não tinha o FISH


miihsilva218081

Nosso gato come peixe


AntonioCar474059

Não havia nosso como opção


Lipeh697582

Por que E so o De voces q Buga meu Deus.... tomare q Isso Resolva Logo pra Voces✌

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.