"The train is very fast."

Tradução:O trem é muito rápido.

February 21, 2013

22 Comentários


otavio_gjdfhgj

Por que "O trem é muito veloz não foi aceito?", cabe perfeitamente no contexto!

December 29, 2014

Brollyveyra

Reporte o problema. Aconteceu o mesmo comigo; não aceitou o termo veloz referente a fast..

January 20, 2015

vitor84slb

Aceita "O trem é muito rápido" e "O comboio está muito rápido", então porque não aceita "O comboio é muito rápido"

February 21, 2013

oliveiracilhas

Já aceita.

December 22, 2013

joatango

Exacto!

April 26, 2013

artur.andr3

Comboio não é usual.

December 21, 2013

luizvitorio

"Comboio" é usado pelos portugueses.

November 9, 2015

elielton.f

Não em SP

April 6, 2015

synini

Ele ficou chiando com meu "O trem é muito veloz"

April 16, 2015

DrikaAndradee

Os trens da Supervia não são não. kkkkkkkk

August 14, 2015

ben10119604

ola como vou saber que o trem e muito rapido ou otrem esta muito rapido.

January 16, 2018

delliany

tb fiquei com essa dúvida

May 23, 2018

RodolfoRus956784

Treino tambem deveriam aceitar. Nao?

January 1, 2015

otavio_gjdfhgj

Treino é "training" e trem é "train"

January 21, 2015

andreluiz001

Mas eu entendi treino...

February 3, 2018

Boeing

"rapido" = veloz. Deveria aceitar veloz!

January 22, 2015

OlimpiaLag

Veloz e rápido é a mesma coisa! Veja no dicionário' depende da região que se fala.

January 30, 2015

imateeus

Fast = jejum ????

October 8, 2015

luizvitorio

Sim.

http://www.englishexperts.com.br/forum/como-dizer-estou-de-jejum-em-ingles-t3125.html

Veja o "fast". 2

verb (used without object)

1.

to abstain from all food.

2.

to eat only sparingly or of certain kinds of food, especially as a religious observance.

verb (used with object)

3.

to cause to abstain entirely from or limit food; put on a fast: to fast a patient for a day before surgery.

noun

4.

an abstinence from food, or a limiting of one's food, especially when voluntary and as a religious observance; fasting.

5.

a day or period of fasting.

http://dictionary.reference.com/browse/fast?s=t

November 9, 2015

Jotacemac

Coloquei "LIGEIRO" e nao aceitou..... acho que deveria aceitar.

October 29, 2016

Nicjrs

Moving like a speed sound...

March 9, 2017

GustavoPio18

Diferenca entre treino e tem ?

March 11, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.