"The train is very fast."

Tradução:O trem é muito rápido.

5 anos atrás

21 Comentários


otavio_gjdfhgj

Por que "O trem é muito veloz não foi aceito?", cabe perfeitamente no contexto!

3 anos atrás

Brollyveyra

Reporte o problema. Aconteceu o mesmo comigo; não aceitou o termo veloz referente a fast..

3 anos atrás

vitor84slb

Aceita "O trem é muito rápido" e "O comboio está muito rápido", então porque não aceita "O comboio é muito rápido"

5 anos atrás

oliveiracilhas

Já aceita.

4 anos atrás

joatango

Exacto!

5 anos atrás

artur.andr3

Comboio não é usual.

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

"Comboio" é usado pelos portugueses.

2 anos atrás

elielton.f

Não em SP

3 anos atrás

synini

Ele ficou chiando com meu "O trem é muito veloz"

3 anos atrás

DrikaAndradee

Os trens da Supervia não são não. kkkkkkkk

3 anos atrás

ben10119604

ola como vou saber que o trem e muito rapido ou otrem esta muito rapido.

8 meses atrás

delliany

tb fiquei com essa dúvida

4 meses atrás

RodolfoSil956784

Treino tambem deveriam aceitar. Nao?

3 anos atrás

otavio_gjdfhgj

Treino é "training" e trem é "train"

3 anos atrás

andreluiz001

Mas eu entendi treino...

8 meses atrás

Boeing

"rapido" = veloz. Deveria aceitar veloz!

3 anos atrás

OlimpiaLag

Veloz e rápido é a mesma coisa! Veja no dicionário' depende da região que se fala.

3 anos atrás

imateeus

Fast = jejum ????

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Sim.

http://www.englishexperts.com.br/forum/como-dizer-estou-de-jejum-em-ingles-t3125.html

Veja o "fast". 2

verb (used without object)

1.

to abstain from all food.

2.

to eat only sparingly or of certain kinds of food, especially as a religious observance.

verb (used with object)

3.

to cause to abstain entirely from or limit food; put on a fast: to fast a patient for a day before surgery.

noun

4.

an abstinence from food, or a limiting of one's food, especially when voluntary and as a religious observance; fasting.

5.

a day or period of fasting.

http://dictionary.reference.com/browse/fast?s=t

2 anos atrás

Jotacemac

Coloquei "LIGEIRO" e nao aceitou..... acho que deveria aceitar.

1 ano atrás

Nicjrs

Moving like a speed sound...

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.