"She searches for food."

Tradução:Ela procura por comida.

February 21, 2013

69 Comentários


JosleneG

quando colocarmos o mouse sobre a palavra "searches" deveria aparecer a tradução "procura" também. HUM!!!!

June 22, 2013

vivisaurus

Deveria mesmo. Você mandou a sugestão ao duolingo? :)

July 23, 2013

KarenMalik1

No meu apareceu

March 10, 2016

luizvitorio

Já corrigiram.

November 14, 2015

lidia916

So aparese quando vc errou muito essa palavra

July 1, 2015

Merigo

"She looks for food". É a mesma coisa?

July 1, 2013

vivisaurus

É sim. :)

July 23, 2013

SandraO.o

Vivi,acho muito legal da sua parte em ajudar as pessoas sem xingar ou criticar as respostas ou as perguntas delas.

January 15, 2016

JuniiorX

Vivisauros por que é a mesma coisa ? É uma expressão idiomática ?

January 16, 2015

marcusvini226

Look for signigica procurar, é um phrasal verb. I look for... Se traduz como eu procuro por...

September 25, 2015

Jhonylive

Vivi, responde ai pra nós. Por que é a mesma coisa?

April 20, 2015

niqueglows

É a mesma coisa de ' I was looking for you ' seria o mesmo de i was searching for you ( eu estava procurando por você ) .. Seria diferente se usasse she is looking at food ( ela esta olhando para comida ... Tentei explicar ajusahu

May 14, 2015

Luben21

at não tem o sentido de PARA, é sim o sentido de em, dentro, ou seja, ela esta procurando na comida...

March 14, 2016

Andy_EX

Acho que "dentro" seria "In" e não "At". Portanto, ficaria "She is looking in the food" ... '-' acho.

April 15, 2016

HeitorGuedes1

Pq she searches em vez de she searchs?

January 8, 2015

Jhonylive

Oi Heitor, sempre que um verbo "regular" terminar em -o, -s, -ch, -sh, -x, ou -z na terceira pessoa do singular, devemos acrescentar -es no final da palavra.

Veja alguns exemplos:

She goes to work.

She searches for food.

He mixes the sand and the water.

She doesn't (does not) go to school every day.

-Já para os verbos terminados em "Y" na terceira pessoas do singultar, precedidos de uma consoante , acrescentamos "ies" e removemos o "Y".

Fly = Flies . Cry = Cries . Study = Studies.

(Terceira pessoa do singular: He/She/It)

January 29, 2015

HeitorGuedes1

Obrigado =)

January 30, 2015

lucielegui

gostei!

April 11, 2018

reginace

search é também do verbo revistar e, não revista de magazine

June 10, 2013

Bruno.Siqueira

Search é um verbo que pode ser traduzido como procurar, revistar, vasculhar. Já 'magazine' é um substantivo que significa revista.

October 24, 2013

Claiton-Paim

"Search" também pode ser traduzido como "pesquisa"

June 29, 2015

luiz.calheiros

Verbo revistar 3°p de singular, tempo presente do indicativo: revista

October 24, 2013

Diego_Barros_

Acho que vocês responderam a ela como se houvesse uma dúvida por parte da mesma, mas não há, ela só alertou para o pessoal no confundir revista(revistar) com revista(revista de leitura, magazine).

December 1, 2014

andrefrota

Search também é "pesquisa"

October 3, 2013

VVanderson

Se eu colocar:"Ela busca por comida."Perde o sentido de alguma maneira?

February 21, 2013

elanyfigueiredo

A meu ver, não, Wanderson. Ambos os verbos, em português, tem o mesmo significado nesta oração.

May 22, 2013

ricardomarcal2

Sei que para animais e coisas usamos o it.. mas no caso de sabermos o sexo do bicho e desejarmos que fique claro podemos usar o she ou he..exemplo I have two dogs. The female is very old. SHE is blind.... ou esta construção é deselegante???

December 23, 2014

catemarinho

Por que no final coloca 'es' e não apenas 's'?

March 5, 2015

Sylently

Termina com "ch" e assim se colok o "es" para 3° pessoa no singular, "he she e it"

March 23, 2015

luizvitorio

Por que negativaram? Está certo.

November 14, 2015

geoneto

Não poderia ser "ela procura pela comida"????

July 12, 2013

vivisaurus

Oi geoneto. Não, porque "pela" significa "por+a"... que em inglês seria "for the".

"She searches for the food".

Espero que tenha esclarecido a sua dúvida! :)

July 23, 2013

geoneto

Obrigado Vivisaurus, entendi.

July 23, 2013

luiz.calheiros

É isto se quiser dizer que ela procura arduamente, porem se diz que ela apenas procura usem sem preposição. Ambas podem ser traduzidas para o inglês em "she seaches for the food"

October 15, 2013

LucasPosi

Morta de fome

December 15, 2015

AlunoTheStranger

Kkkkkk

January 21, 2019

JuliaUmbelino

É verdade sempre to procurando por comida

January 15, 2016

LaisCoelho5

Todos nós, querida!

January 20, 2016

DENNISult

Por que "searches"?, Não poderia ser "finds" ou "looks"??!!

April 28, 2017

Rosi662926

Tbm queria saber!?

July 25, 2017

osw278819

Por que não aceita "pela comida"?

August 24, 2018

sandra552085

Searches primeira que vejo esta palavra alguem pod3ria me dizer qual a forma adequada usa la no dia a dia sim porque estou acostumada a ouvi e ver muitas vezes a palavra found! Thanks

October 30, 2015

Luben21

search: procurar, found: encontrado i search: eu procuro, i found: eu encontrei she searches for food: ela procura por comida. she found the food:ela encontrou a comida

March 14, 2016

Natasha395833

Eu na vida,procurando comida

December 21, 2015

emanueleva739460

Qual é a pronuncia pra "shearches" ?

January 7, 2016

HenriqueDr10

Porque não pede ser pela ao invés se por

January 10, 2016

LinaraSala1

Eu sempre procuro por comida

February 19, 2016

cuilli1235

Me too

February 24, 2016

Lia_Castro2

Td bem se tirarmos for? "She searches food" ?

February 26, 2016

SabrinaPer218360

O meu falaram que comida estva escrito errado mas eu escrevi "comida" certinho

February 28, 2016

bruno.leira

Ela e eu, por que tá difícil.

March 10, 2016

RaiCavalhier

Eu também procuro

April 9, 2016

TutoMaisGa

''Search and destroy''
Só os fortes vão entender.

April 15, 2016

juracy.de2103

Eu não tinha concluído a frase quando vocês vetaram

July 6, 2016

luiz_alves5

Pq "pesquisa" não foi aceito?

July 18, 2016

khsantos

essa desgraca nao escuta direito que porraaaa

July 21, 2016

Sarahlinux

Parece eu na vida

July 26, 2016

IvanyeleC

she is me

August 21, 2016

Gabi733809

Para mim pareceu um trava línguas essa frase, tive que treinar antes de ligar o microfone kkkkkkkkkkkkkkk

October 7, 2016

chrysthian5

Não pareceu

July 20, 2018

Jezenaily

Search=pesquisa ,certo?

December 15, 2016

duoduoling2

Me too kkk

January 11, 2017

EPOSantos

eu na vida

May 4, 2017

CarolinaEr15

O "Find" poderia substituir o "Search"?

September 19, 2017

Juarez739291

Lll

December 12, 2017

LucasGabri379340

Tipo ela procura por ❤❤❤❤❤❤

June 12, 2018

GabrielySantos13

Qual é a diferença de searches e find??

July 9, 2018

GabrielySantos13

Qual é a diferença de searches e find?

July 9, 2018

sabartth

Por ou pela, tradução literal ou contextual?

April 10, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.