O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/DjKsProducer

Desbrazucando algumas palavras...Dicas para não cair no erro quando for falar com um gringo :)

Nós brasileiros temos algumas palavras em inglês inseridas nas nossas vidas ... Mas o que poucos sabem é que essas palavras muitas vezes tem o seu significado trocado ou corrompido. As vezes até podem soar ofensivos ... Então fica a dica pra ninguém passar vergonha quando for falar com um gringo (Baseados em fatos reais da minha vida =/ )

Outdoor##

*Brasil=representado para demonstrar placas de publicidade grandes ou na beira da estrada

*U.s.a= "Outdoors" que é quase o mesmo que "Outside in the fresh air" significa "ar livre " ou seja... "I like outdoors" é o mesmo que "Eu gosto de ar livre"

*Forma correta : Billboard

Open House

*Brasil= Em certas regiões do Brasil essa palavra é usada para dar uma festa

*U.s.a= Quando quem quer vender sua casa abre o local para visita de compradores

*Forma correta: Housewarning

Chip de operadora

*Brasil: esse não tem segredo... é o chip de operadora do celular... mais cuidado quando for pedir um chip pro seu celular no E.u.a

*U.S.A: Salgadinho de batata , placa de circuitos de computadores ou celulares... o vendedor pode até pensar que você quer trocar a placa mãe do celular ou te dar um salgadinho...kkk

*Forma correta: SIM CARD

Notebook

*Brasil: Computador de gerações mais recentes

*U.S.A: Caderno

*Forma correta: Lap Top

BLACK MUSIC##

(Obs: não usem nuunca na sua vida)

*Brasil: Hip Hop

*U.S.A= Musica de negro , musica de preto( e lá dizer isto soa extremamente ofensivo )

*Forma correta: R.&.B ou Hip-Hop

Espero ter ajudado... Se lembrarem de alguma palavra deixe ae nos comentarios ... Deixa aquele joinha para que a dica possa ajudar mais pessoas and DO NOT FORGET TO FOLLOW ME ;D Bons estudos =D

24
1 ano atrás
6

9 Comentários