"Eu senti o bebê."

Tradução:He sentido al bebé.

1 ano atrás

7 Comentários


Valquirrneto

Porque está errado; "yo he sentido el bebé"

1 ano atrás

meirelesgabriel

Acho que pela falta da preposição

1 ano atrás

carteira
carteira

Por que "al bebé", Duolingo?

2 meses atrás

jwgaldino
jwgaldino

Porque o verbo sentir, em Espanhol, é transitivo indireto. Ou seja, precisa de preposição.

1 mês atrás

NetoLima618407

Quando se usa o "He" ?

1 mês atrás

RafaelNazar
RafaelNazar

Primeira pessoa do singular.

1 mês atrás

thalianeAn2

He! Como se usa?

2 semanas atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.