1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What time do you have to be …

"What time do you have to be back in heaven?"

Tradução:Que horas você tem que voltar para o céu?

March 4, 2014

108 Comentários


jlpadilha

O Duolingo nessa parta de cantadas está terrível. Não aceita respostas claramente corretas e ainda como solução mostra frases totalmente mal escritas como 'Que horas você deve que estar de volta no céu?'.. Assim fica difícil!


Bruno_de_Brito

Verdade!!! não estou gostando dessa unidade não!!! a pessoa parece que tem que adivinhar!!!!!


camilamestre

Realmente, essas unidades deixam muito a desejar... o jeito é reportar pra irem aceitando mais respostas condizentes. Eu coloquei "quanto tempo você tem até voltar para o céu?" Não foi aceita, mas o sentido é o mesmo.


Vinicirilo

be back é um phrasal verb que significa voltar? e return nao serviria?


JosenildaS8

Nso e uma boa pergunta


lorrayne568330

Daí a garota responde: Como se eu nunca fui lá.


Wiglud

E Duo pergunta: Vamo agora?


Ilan4526

"vamo agora? alakakud hukbar!!! kkkkkkkk


LeonardoN.M

Ai ela responde: Não, vou me formar amanhã!


Zehmaria

Mas você só pode ter vindo de lá


Zehmaria

Por favor me segue que eu te dou mais um lingote, quero completar minhas estrelas.


Andercius23

Paraíso é paradise e Heaven segundo o Michaelis Português/Inglês, Inglês/Português: Heaven é céu, lugar onde Deus habita. Segundo a teologia: paraíso e céu onde Deus habita são duas coisas distintas. Céu existem três: atmosférico (o da terra, onde habitamos), cósmico (céu do espaço sideral) e o terceiro é o céu onde Deus e os anjos habitam. Por isso o Duolingo não aceitou PARAÍSO como tradução, visto que o Duolingo também respeita as bases didáticas de outros ensinos. Tanto aqui, quanto o dicionário estão corretos. Espero ter ajudado.


Alfredo740165

concordo com voce, mas a palavra Heaven é usada frequentemente como paraíso em canções estrangeiras. Nas MPB, onde tem a palavra céu referem-se a paraíso ou a uma situação de bem estar. Já nas canções de cunho religioso, a palavra céu é realmente no seu sentido próprio


alexcambraia

Voltar ao céu e voltar para o céu é a mesma ❤❤❤❤❤.


lucasmccruz

Qual a diferença de "voltar pro céu" e "voltar ao céu"?


thaisaleixo1905

o meu também disse que voltar pro céu está errado, mas quer dizer a mesma coisa


ArthurSilvaBoff

o problema está no "pro", o duo não aceita contrações direito... poderia usar "para o"


luanapinto3

também usei pro e eles não consideraram... :/


Zehmaria

Por favor me segue que eu te dou mais um lingote, preciso completar minhas estrelas.


BGaruva

Terríveis cantadas. Se alguém chegasse para mim com um papo assim eu mandaria pra caixa-prego. :) Perdi 30 lingotes!


PatrciaMadchan

Era melhor ter comprado o traje D:


LucasKeley1

Sinto Sua perda. Tmb perdi 30 lingotes kkkkkkk


YoSoyElLou

Não concordo, é de se imaginar que serão coisas simples para ser didático, e eu achei bem interessante na verdade kkk como por exemplo: eu perdi meu número, me dá o seu? Ou você se parece com a minha próxima namorada. Heerr na verdade isso não é algo que você deva usar confiando que vai ganhar a mina, mas que talvez vá fazê_la rir kkkk é engraçado vai?! Prefiro isso a uma roupinha, mais conteúdo.


elribeirody

Eu escrevi: "A que horas você tem que voltar ao céu?" e foi aceito como correto. Mas concordo que essas 'cantadas' tinham que ser traduzidas literalmente!


elribeirody

Sim, de forma literal foi aceita, há algum tempo. Agora não sei...


Indiamaris

crédo, pareceremos indios falando inglês ^^


RogerRocker

"..de volta para o céu." e " ... de volta pro céu." tem o mesmo sentido tem que consertar isso aí


FernandoSi119

Tem cada frase besta nessa unidade. Kkkk


renansantus

O négócio é escrever as frases em outro lugar, pra não ficar decorando o que o Duolingo quer. Quando repetir a lição passar de boa!


ElitonK

Que horas você tem que voltar PRO céu ? informal, eu sei, mas devia ser aceito, pois cantadas são informais.


tukulitosakayama

"Em que momento você tem que retornar ao céu?" CREEPY! Essa aí é para assustar mesmo, não para apaixonar.


alexcambraia

Heaven = paraíso ou céu. Unidade mal feita do céu!


JulianaPru

Ninguem aqui ta ajudando em nada kkkk


douglas.an584154

Eu escrevo frases corretamente e o Duolingo não aceita ou fala que falta palavra


JudsonNasc

Essa respondi como: "quando voce tem voltar para o ceu?" deu como resposta errada, mas no meu ponto de vista esta certo


KeilaArajo1

Gostaria de saber porquê é utilizado o "to be" consigo traduzir, porém não entendo porquê!


Guilhermev964845

Achei meio ruim esta unidade, não tem como saber o que esta escrito, podia ensinar as palavras primeiro pra depois a gente responder as frases.


FlavioEdr

Não entendo por que não aceitar "pro" ou "pra".


MagaliLimaPinho

é que aqui eles querem mais a norma culta espero ter ajudado


AnaLuizaJe2

Que horas você volta do céu?


blairbh2ho

A minha resposta está certissima. Igual a de voces !porque a considerou errada?


KarendaSil5

Essa foi legal. (Menos pior)


tukulitosakayama

Pode estar falando da MORTE da moça, onde você acha isso legal? Horrível cantada.


Ana_Fortuna

Em Portugal: A que horas deves regressar para o céu?


isaac685630

30:00 tentando escrever céu en ingles mas sempre que vou escraver esqueço


FabianoCar856728

Porque "to be back in heaven" em vez de "to be back for heaven"?


celosantana

odiei essa lição que nada


LuisSilva924719

Retornar e Regressar acho que quer dizer a mesma coisa


Ana_Fortuna

Em Portugal: A que horas tens que regressar ao céu?


RafaellaLu7

Pior unidade, perdi 30 lingots :c


dhennifer1

qual a diferença entre sky e heaven?


Rafael.fritz

Não sei o dia nem a hora! mais será num abrir e fechar de olhos no soar da ultima trombeta


mariarosec

Não seria how long time


PedroLopes403545

In heaven... Para o céu.... rever acho que estou evoluindo...


JonathanTe301359

To mais rindo doq aprendendo kkkkk


marcelvga

Que horas você tem que estar de volta no céu?


FernandoScorsi

What time do you have to be back in heaven? Que horas você tem que estar de volta no paraíso? esta correto, favor verificar


Joao_world

Eu coloquei "Quando você vai voltar para o paraíso ?"Eu interpretei a frase não deveria estar correto ?


JosuPersuh

Não deveria ter o "At" antes do What ?


Fe_Santoss

Um oferecimento de : Cantadas Enfadonhas kkkkkk


CamilaGoet1

Coloquei "Que horas você tem que voltar pro céu?" e nao aceitou! ¬¬


WillianVilarino

I accept. 6 pm with me?


paulystano

Essa unidade não está muito clara. Por que não aceitou "Que horas você terá que voltar para o céu?" Alguém pode me ajudar?


FernandoSo272465

Parece tirada do Pulp Fiction.


Ana_Fortuna

Porque não: A que horas tens que regressar ao céu?


Basselar

Lembre-se, as frases tem o sentido de cantadas, parece que não, mas elas fazem sentido.


g1840192

regressares e retornar não é a mesma coisa?


PPSpatrick

"a que horas você tem que voltar para o céu?" fala sério . . . (¬_¬)


LilianSalo1

Que horas você tem que voltar PRO céu. Devia ser aceita pois o PRO é a soma do para + o.


MaraIasi1

O áudio está repetindo inúmeras vezes a mesma frase. A lição não tem continuidade. Já pulei, já avancei e continua aparecendo a mesma frase


Marcia853

A resposta certa é essa: "ESSAS CANTADAS SÃO HORRÍVEIS, NÃO TEM NADA A VER COM NADA". A única parte legal é que através destas frases e perguntas pegamos um pouco de noção de gramática.


Ana_Fortuna

Por que não: Quanto tempo tens para voltar ao céu?


wenesaquino

Verdade tá difícil assim


Rhenan7

Essa foi difícil


DouglasOli866837

Tradução terrivel. Sem sentido.


JosenildaS8

Hello my friend cau you speak with ne? To the Message??


JosenildaS8

Se vc me kevar eu vou quem sabe nao


JonesCesar30

Nada a ver esta pergunta. Muito menos a resposta, não dá pra entender nada..


Vieira64

Também devia aceitar o seguinte: Que horas tem você que voltar para o céu? O sujeito pode ser colocada a seguir ao verbo para enfatizar a pergunta. Depois há outro pormenor: em português também se usa o artigo definido aqui " A que horas você tem que voltar para o céu?"


FrankSouza13

Isso nem parece uma cantada, se eu fosse uma garota ia ficar é com medo Kakakaka


celpek

Aí ela responde: está me achando com cara de fantasma é? Ou: está achando que eu morri?


VandaEstef

Esta falando q esta errado mas é a mesma frase traduzida


Alexandrovf

Aceitou:

Que horas você tem que voltar para o céu? A que horas você tem que voltar ao céu?


joao280409

quando eu morrerrrrrr


joao280409

uma e meia kkkkkkk


OverRight

KKKkkk agora eu fiquei imaginando o pássaro do Duolingo dando essas cantadas!


thynnabragga

Ridiculo!! Eu erspondi: que horas voces em que estar de volta no céu???? YOU= VOCE E VOCES. Alguem explica minha ignorancia?? Ou a do Duolingo??


Estefanny2001

A sua, por que voce esta ''cantando'' varias pessoas ao mesmo tempo? ;)


BGaruva

Mais ou menos: nas outras árvores esse tipo de frase ridícula aparece no meio de lições que nada têm a ver com cantadas. Acho que a estrutura do Duo não é sempre bem pensada lá nas suas origens, no inglês. Tem muitas outras frases que simplesmente não se encaixam em nenhum lugar do pensamento. Porque meu pensamento é pequeno? Talvez.


5idon

Sim, seu pensamento é pequeno. :-)


RafaelReges

O choro é livre.


CaioCsar11

Ae RafaelReges damos sugestoes pra melhorar o programa ,se voce nao tem nada de construtivo a dizer ,cala a boca .


RafaelReges

O botão para reportar erros está logo embaixo. Uma coisa é dar sugestões, fazer perguntas. Outra é dar piti. Não concorda?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.