"O menino quer pão."

Tradução:The boy wants bread.

5 anos atrás

50 Comentários


davimatoos

No céu tem pão?

4 anos atrás

Pisadam

E morreu..

4 anos atrás

HeloisaMat17

O que ??

4 meses atrás

NatyRecheValim

Kkkkkk

3 anos atrás

janilson.r

Kkkkkk

1 ano atrás

JuliaSakam1

e morreu

10 meses atrás

MarcosDavi930791

Kkkk

7 meses atrás

HeloisaMat17

Nao sei so fala na bibla sobre o mana do ceu

4 meses atrás

enildaqueiroz

Nao entendo pq want ficou com com "s" no final.

3 anos atrás

SamySza

Para he, she e it, coloca-se S no final do verbo

3 anos atrás

AnaAliceAm2

Tbm não

7 meses atrás

SilvioGraa

Me confundo ...quando usar s e quando nao usar? Um help ai

8 meses atrás

Davicordeiroo

quando uma palavra começa com "she, he e it" se utiliza o "s"

3 meses atrás

leonardo13242

eu pensei que quer era wanth

3 anos atrás

Jacqueline11

Por que nao pode ser "the boy wants to bread"?

5 anos atrás

Elijuju

Por que seria o menino quer para pão ou pelo pão eu acho

5 anos atrás

JeffGD

Usa se to para verbos infinitivos ex to want = querer to eat= comer não existe to bread. Não é verbo

4 anos atrás

Gabrielfunny

Oi Jacqueline so se usa o "to" em frases que ja ten outro verbo

4 anos atrás

CarolinaFMoraes

Eu usei "to wants" porque não foi aceito? Se o verbo esta no infinitivo "querer"

4 anos atrás

GabrielRod733923

Porque é so podemos usar o "to" antes d um verbo na na frase ja tiver outro verbo ex. I like "to" eat. Understand??

4 anos atrás

Hildemrib

"To" usamos para o infinitivo no caso a frase teria que ser "o menino querer pão".

4 anos atrás

JhessJordao

É o menino QUER pao e nao o menino QUERER pao

4 anos atrás

AndrettaItalia

To wants = querer I want = eu quero The boy want bread O menino quer pão

3 anos atrás

MariaLuciaArago

O verbo está na terceira pessoa do singular do PRESENTE DO INDICATIVO. O infinitivo é querer= to want. She, He, It wants= ela, ele quer.

2 anos atrás

Flviomigue3
Flviomigue3

Por que wants?usar o s"

1 mês atrás

RenatoMelh

Penso que "some bread" também poderia ser aceito no lugar de "bread". Já vi traduções que aceitam o termo adicional "some", p.ex. "Quero tomar leite" -->"I want to drink some milk"

4 anos atrás

joao2128

Galera qual a diferença entre wanna e want???

4 anos atrás

EderFernan2

Wanna é a forma abreviada de want to assim como gonna para go to

3 anos atrás

joaochrisostomo

Nesse caso posso usar "wanna"?

3 anos atrás

BrandyJay

why , " wants" ??

3 anos atrás

FabianaReg3

Não poderia ser... "The boy wanna bread" Quando esta sentença pode ser usada??

3 anos atrás

FranzMesqu

Falei wants o app entendeu like... "pronúncias super parecidas".

2 anos atrás

Robson779582

E morreu

2 anos atrás

DarioF.Alm

Se "s" é usado com HE,SHE e IT...pq é "boy wantS" e nao "boy wanT" , com S com boy?

2 anos atrás

Jaderson259980

Quando eu coloco want e quando coloco will?

2 anos atrás

RodrigoUchoa80

Já observei que em alguns casos no Duolingo o verbo não recebe "s" em frases na seguinte forma: "The _ <verbo> ...", como em "The elephants drink water", qual a diferença deste caso?

2 anos atrás

naylasibelli

Por que wants e não wanna?

2 anos atrás

NOGUEIRADAGAMA

A MINHA TRADUÇÃO ESTÁ CERTA.

1 ano atrás

LucasObola

Pão no céu?

11 meses atrás

LucasObola

Pão no céu , kkkk

11 meses atrás

IsmaelPass5

Porque wants? E não want?

10 meses atrás

Kawanardo

In the heaven has bread?

9 meses atrás

Jlio437537

Caraca errei isso pqp

8 meses atrás

saragomes353818

Vicia

7 meses atrás

DavidSanto611161

Aaaaaa

7 meses atrás

Rejane596648

Kkkkk

6 meses atrás

Lari218986

Qual a diferença entre wats e want ?

5 meses atrás

Lari218986

Wants*

5 meses atrás

MauricioRc8

E merreu kkkkk

5 meses atrás

MarcioJMoraes

And Polly wants a cracker! (Nirvana)

2 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.