1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The man walks along the beac…

"The man walks along the beach."

Tradução:O homem caminha pela praia.

February 21, 2013

39 Comentários


rionejumes

ao longo da praia, é perfeitamente aceitável.


MarioHenriq

já está aceitando


breno.l.de

Quando usar "along" e "together"?


Leticiachoc

Along = advérbio

  1. ao comprido
  2. ao longo
  3. juntamente
  4. para frente

preposição

  1. ao lado de
  2. ao longo de
  3. junto a
  4. paralelo a

Together = advérbio

  1. junto
  2. juntos
  3. juntamente
  4. conjuntamente
  5. consecutivamente
  6. em companhia
  7. em grupo
  8. uns com os outros
  9. um com o outro

Cora.Coralina

Resposta "porreta" vale lingots.


Joverson

...ao longo da praia.deveria ser aceitável !


hdombroski

eu coloquei isso e aceitaram


EnosMota

Já estão aceitando


lemos81

Along=juntamente caminhar juntamente(ao longo) da praia


Mattheus_Luciano

A pronúncia de "Along" nesta frase pode ser totalmente confundido com "Alone"


Gisellefodain

Quando usar along e quando usar together?


luizvitorio

Leia o que a Leticiachoc respondeu ao breno.l.de


giovanna223351

beach PARECE Q TA FALANO ❤❤❤❤❤


Igor_MSA

Eu entendi "The man walks alone on the beach"


Mimicrislinda

Alguém pode me explicar o significado de along? quer dizer já disseram que era a cada e ao longo e agora por ou pela .Alguém pode me explicar?


Tiago_Moreno

Você pode dar uma olhada em vários sentidos diferentes que essa palavra pode ser usada aqui: http://inglesnoteclado.com.br/2014/03/along-o-que-significa-e-como-usar.html alguns exemplos tirados desse site -

Along com o sentido de por toda a extensão ou em linha reta. Ex: We walk along the beach once a week. Caminhamos pela praia uma vez na semana.

Along com o sentido de sem parar, continuadamente. Ex: Clap along if you feel like a room without a roof. Bata palmas sem parar caso você esteja explodindo de felicidade.

Along com o sentido de o tempo todo. Ex: My dead was right all along. Meu pai estava correto o tempo todo.


MarcosRaylan

O homem caminha ao longo da praia.


KarenMalik1

Onde entrou o along nesta frase?


Roger.isj

Nessa frase seria mais comum o uso de "along" ou o termo "on"?


hannauana

qual a diferença da pronuncia de bich e beach?


yasmim_louise

já tinha visto essa frase uma vez mas eu não me lembrava o significado e errei xd


AnaCarolin477947

A pronuncia de beach deveria ser (beech). Pois a pronuncia com o som forte do CH no final se torna Bitch. O que seria "❤❤❤❤❤"


Rahira1

não aceitaram "ao longo" para mim.


priscila30071992

Nao entendi along nao é "junto de"? Pq ficou como "pela"?


rafaela311203

"O homem anda em volta da praia" está errado?


Denissonallves

o mais correto seria "O HOMEM CAMINHA PELA PRAIA"


Fernanda154240

não aceitaram minha resposta "pela praia"


Leonardo281125

me segue no duolingo galera vamos competir os pontos e etc


Kikaliz29

Pois é!A praia agora anda eu eu aqui sedentária né?


alancads

O homem caminha pela praia.

"à" e "pela" ao meu ver deveria ser aceitável.


haddes

O homem caminha junto na praia -> da opção de colocar na , mas mostra o correto à, não entendi.


ricardohf88

"Em torno da praia" deveria ser aceito, o sentido é o mesmo.


Helder_Podence

Em português de Portugal também se diz: "ao correr da praia"


Joselindom3

Eu respondi correto e não aceitou por quê?


Mariza978188

To walk = andar. Pq so aceita ... caminhar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.