"The man walks along the beach."

Tradução:O homem caminha pela praia.

February 21, 2013

39 Comentários


rionejumes

ao longo da praia, é perfeitamente aceitável.

February 21, 2013

MarioHenriq

já está aceitando

March 23, 2014

breno.l.de

Quando usar "along" e "together"?

January 7, 2015

Leticiachoc

Along = advérbio

  1. ao comprido
  2. ao longo
  3. juntamente
  4. para frente

preposição

  1. ao lado de
  2. ao longo de
  3. junto a
  4. paralelo a

Together = advérbio

  1. junto
  2. juntos
  3. juntamente
  4. conjuntamente
  5. consecutivamente
  6. em companhia
  7. em grupo
  8. uns com os outros
  9. um com o outro
January 12, 2015

Cora.Coralina

Resposta "porreta" vale lingots.

March 8, 2015

progmetal8

Showww

August 19, 2015

MaurilioAr6

Passado kkk

May 3, 2018

Joverson

...ao longo da praia.deveria ser aceitável !

February 22, 2013

hdombroski

eu coloquei isso e aceitaram

April 9, 2013

EnosMota

Já estão aceitando

April 16, 2017

lemos81

Along=juntamente caminhar juntamente(ao longo) da praia

May 21, 2015

Mattheus_Luciano

A pronúncia de "Along" nesta frase pode ser totalmente confundido com "Alone"

December 21, 2014

Gisellefodain

Quando usar along e quando usar together?

June 15, 2015

luizvitorio

Leia o que a Leticiachoc respondeu ao breno.l.de

August 19, 2015

giovanna223351

beach PARECE Q TA FALANO ❤❤❤❤❤

September 28, 2016

Igor_MSA

Eu entendi "The man walks alone on the beach"

June 16, 2015

Mimicrislinda

Alguém pode me explicar o significado de along? quer dizer já disseram que era a cada e ao longo e agora por ou pela .Alguém pode me explicar?

December 21, 2015

Tiago_Moreno

Você pode dar uma olhada em vários sentidos diferentes que essa palavra pode ser usada aqui: http://inglesnoteclado.com.br/2014/03/along-o-que-significa-e-como-usar.html alguns exemplos tirados desse site -

Along com o sentido de por toda a extensão ou em linha reta. Ex: We walk along the beach once a week. Caminhamos pela praia uma vez na semana.

Along com o sentido de sem parar, continuadamente. Ex: Clap along if you feel like a room without a roof. Bata palmas sem parar caso você esteja explodindo de felicidade.

Along com o sentido de o tempo todo. Ex: My dead was right all along. Meu pai estava correto o tempo todo.

August 27, 2016

MarcosRaylan

O homem caminha ao longo da praia.

February 27, 2016

KarenMalik1

Onde entrou o along nesta frase?

March 26, 2016

Roger.isj

Nessa frase seria mais comum o uso de "along" ou o termo "on"?

March 31, 2016

hannauana

qual a diferença da pronuncia de bich e beach?

April 23, 2016

yasmim_louise

já tinha visto essa frase uma vez mas eu não me lembrava o significado e errei xd

May 6, 2016

AnaCarolin477947

A pronuncia de beach deveria ser (beech). Pois a pronuncia com o som forte do CH no final se torna Bitch. O que seria "❤❤❤❤❤"

June 22, 2016

Rahira1

não aceitaram "ao longo" para mim.

July 14, 2016

priscila30071992

Nao entendi along nao é "junto de"? Pq ficou como "pela"?

July 20, 2016

rafaela311203

"O homem anda em volta da praia" está errado?

August 9, 2016

Denissonallves

o mais correto seria "O HOMEM CAMINHA PELA PRAIA"

September 20, 2016

Fernanda154240

não aceitaram minha resposta "pela praia"

March 23, 2017

Denissonallves

Deveria aceitar

August 2, 2017

Leonardo281125

me segue no duolingo galera vamos competir os pontos e etc

March 2, 2017

Kikaliz29

Pois é!A praia agora anda eu eu aqui sedentária né?

May 7, 2017

alancads

O homem caminha pela praia.

"à" e "pela" ao meu ver deveria ser aceitável.

July 17, 2017

ParkJiminnie95

Beach, bitch? beach

November 1, 2017

haddes

O homem caminha junto na praia -> da opção de colocar na , mas mostra o correto à, não entendi.

November 7, 2017

ricardohf88

"Em torno da praia" deveria ser aceito, o sentido é o mesmo.

January 27, 2018

Helder_Podence

Em português de Portugal também se diz: "ao correr da praia"

October 29, 2016

Joselindom3

Eu respondi correto e não aceitou por quê?

August 29, 2018

Mariza978188

To walk = andar. Pq so aceita ... caminhar?

August 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.