1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do I have to change my diet?"

"Do I have to change my diet?"

Tradução:Eu preciso mudar minha dieta?

February 21, 2013

12 Comentários


eduardoa

eu devo mudar minha dieta, poderia ser aceito!

February 21, 2013

capacra

Olá eduardoa, eu traduziria como "Eu devo mudar minha dieta?" se encontrasse na versão em inglês "Must I change my diet?", é mais comum a palavra "must" ser utilizada no sentido de "dever". Embora isso, uma das traduções possíveis do verbo "to have" é "dever", então sim, sua versão da tradução está correta. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 10, 2013

Sebasperotto

E no caso: "Eu preciso alterar minha dieta?".. também não aceitou...

October 30, 2013

WilsonEik1

eu tenho que mudar minha dieta?em portugues estacerto

November 29, 2017

josefishenfeld1

Acho que sim . José

April 7, 2013

XandeCandido

Eu traduzi diet como "alimentação". Não deveria estar correto também?

January 25, 2014

Vftelezynski

"alimentação" seria "feeding".

July 23, 2014

carteira

Eu tenho de mudar meu regime. Eles não aceitaram.

September 18, 2015

Lyazzy

"Eu tenho que alterar minha dieta" - está certo, alterar e mudar é a mesma coisa...

July 25, 2016

ursines

capacra sempre nos ajudando.Obrigada!

June 11, 2013

RaphaelaYoongi

porque não "i need" ? se alguém poder me explicar agradeço

August 13, 2017

AlbertinaS415593

alterar e mudar são a mesma coisa. Não entendo como consideram errado.

November 5, 2017
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.