1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do I have to change my diet?"

"Do I have to change my diet?"

Tradução:Eu preciso mudar minha dieta?

February 21, 2013

13 Comentários


eduardoa

eu devo mudar minha dieta, poderia ser aceito!


capacra

Olá eduardoa, eu traduziria como "Eu devo mudar minha dieta?" se encontrasse na versão em inglês "Must I change my diet?", é mais comum a palavra "must" ser utilizada no sentido de "dever". Embora isso, uma das traduções possíveis do verbo "to have" é "dever", então sim, sua versão da tradução está correta. Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Sebasperotto

E no caso: "Eu preciso alterar minha dieta?".. também não aceitou...


WilsonEik1

eu tenho que mudar minha dieta?em portugues estacerto


josefishenfeld1

Acho que sim . José


XandeCandido

Eu traduzi diet como "alimentação". Não deveria estar correto também?


Vftelezynski

"alimentação" seria "feeding".


carteira

Eu tenho de mudar meu regime. Eles não aceitaram.


allyfernandes_

"Eu tenho que alterar minha dieta" - está certo, alterar e mudar é a mesma coisa...


ursines

capacra sempre nos ajudando.Obrigada!


RaphaelaYoongi

porque não "i need" ? se alguém poder me explicar agradeço


JorgeSeito

Need tem sentido de necessitar , precisar , o sentido de impsiçao ou dever , além do verbo must é com o verbo have .


AlbertinaS415593

alterar e mudar são a mesma coisa. Não entendo como consideram errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.