1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do I have to change my diet?"

"Do I have to change my diet?"

Tradução:Eu preciso mudar minha dieta?

February 21, 2013

15 Comentários


eduardoa

eu devo mudar minha dieta, poderia ser aceito!


capacra

Olá eduardoa, eu traduziria como "Eu devo mudar minha dieta?" se encontrasse na versão em inglês "Must I change my diet?", é mais comum a palavra "must" ser utilizada no sentido de "dever". Embora isso, uma das traduções possíveis do verbo "to have" é "dever", então sim, sua versão da tradução está correta. Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Sebasperotto

E no caso: "Eu preciso alterar minha dieta?".. também não aceitou...


WilsonEik1

eu tenho que mudar minha dieta?em portugues estacerto


josefishenfeld1

Acho que sim . José


carteira

Eu tenho de mudar meu regime. Eles não aceitaram.


allyfernandes_

"Eu tenho que alterar minha dieta" - está certo, alterar e mudar é a mesma coisa...


ursines

capacra sempre nos ajudando.Obrigada!


XandeCandido

Eu traduzi diet como "alimentação". Não deveria estar correto também?


Vftelezynski

"alimentação" seria "feeding".


RaphaelaYoongi

porque não "i need" ? se alguém poder me explicar agradeço


JorgeSeito

Need tem sentido de necessitar , precisar , o sentido de impsiçao ou dever , além do verbo must é com o verbo have .


AlbertinaS415593

alterar e mudar são a mesma coisa. Não entendo como consideram errado.


EduardoPra252345

O aplicativo está com um bug que não permite ver o que estou escrevendo e nem tão pouco editá-lo


hanry4643268

Pra mim da pra ver o que eu escrevo 10/02/21

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.